NIPW Wrestling Forever #50

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #50", último show antes da New Indy ir pela primeira vez à Inglaterra no próximo PPV, o NIPW Mr. Mayhem II.

O Show se inicia da mesmo forma como semana passada, com Bad Bones já dentro do ringue, esperando por sua próxima "vítima"

E então entra Brian Johnson, para tentar vingar Matt Sells, o destruído por Bones na semana anterior

-Single Match-
Bad Bones VS Brian Johnson

O combate não dura segundos como o de semana passada, mas ainda assim Bones consegue rapidamente finalizar a match, pois com 3 minutos de luta, conecta com seu Double Underhook DDT

Bones vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Bad Bones vence Brian Johnson via Pinfall!!!

Ele pede por um Mic e começa a falar:

Bad Bones: Estou cansado de ver sempre a mesma coisa na empresa, sempre os mesmos rostos brigando sempre pelas mesmas oportunidades, e estou cansado de ficar de lado, apenas vendo todos ao meu redor terem sucesso aqui na empresa.
Bad Bones: Eu vou criar minha própria oportunidade aqui dentro, então Da Mack, já que até hoje ainda não conseguimos encerrar de vez nossa rivalidade, que tal se semana que vem, no Mr. Mayhem II, finalmente termos nossa match final?
Bad Bones: Quero uma Loser Gets Fired Match! Quero me livrar de você de uma vez por todas, para então finalmente ficar livre para trilhar meu caminho rumo à coisas maiores e melhores... está na hora de finalmente acabarmos com isso.

*Da Mack aparece no telão*

Da Mack: Bones, não repara a qualidade da imagem, estou diretamente do meu celular transmitindo isso para a New Indy.
Da Mack: Desde o 1st Anniversary eu voltei aqui para a Alemanha, mas sempre acompanhando a New Indy, é claro, e assim que vi esse seu desafio, não pensei duas vezes em começar essa chamada de vídeo para a empresa, para que eles mostrem minha resposta à você ao vivo.
Da Mack: A única coisa que eu tenho a te dizer é que te encontro na Inglaterra em exatamente 1 semana e após isso, é você quem não terá outra opção a não ser voltar aqui para a Alemanha.
Da Mack: E isso meu caro, é apenas a verdade... má e cruel? Talvez... mas a verdade! Da Bad Truth...
*A Chamada de vídeo é encerrada*

Teremos então uma Loser Gets Fired entre os 2 alemães da New Indy. Bad Bones parece nem se preocupar, ele sobe em um dos corners e comemora, como se já tivesse vencido Da Mack...


...


-Promo-
Reno Scum

Adam Thornstowe e o NIPW Intercontinental Champion, Luster "The Legend", a Reno Scum, entram na arena para sua Promo


Eles sobem no ringue, Luster pega um Mic e começa a falar:

Luster: 6 Pack Challenge...
Luster: O pior é que eu não tenho o menor medo disso, para ser sincero.
Luster: A unica coisa que eu não gostaria, seria de perder meu precioso title devido outra pessoas levar o Pinfall.
Luster: Eu conversei então com a diretoria e concordamos de que a 6 Pack Challenge semana que vem no NIPW Mr. Mayhem II, será Elimination!
Luster: James Castle... Corey Hollis... Jesse Sorensen... Curt Stallion... se algum de vocês quiser deixar a Inglaterra com o Intercontinental Title, terá que fazer o Pinfall sobre mim.
Luster: Sei que a maioria de vocês inclusive já conseguiu isso em algum momento, mas podem acreditar que as coisas serão completamente diferentes.

Adam: Até porque terei eu também.
Adam: Luster, as chances de tanto eu quanto você sermos eliminado são praticamente zero.

Luster: Podem ter quantos desafiantes quiserem, pois ao fim, o NIPW Intercontinental Championship continuará nas mãos da Reno Scum.

...


-Tag Team Match-
Corey Hollis & James Castle VS Texas Made Stars

Aos 10 minutos de match, Corey Hollis acerta Curt Stallion com seu Knee Chop Block


E então fica a espera de que comece a se levantar, para finalizar com o combate...


...mas é então que é atacado por trás por seu partner, James Castle!


Sem a menor piedade nem nenhum remorso, Castle começa a acertar Hollis caído com diversos Punches na parte de trás de sua cabeça, até que o Referee precisa tirar o inglês de cima de seu parceiro dessa luta


Castle então vai posteriormente deixando a arena, dizendo que "no Mr. Mayhem será cada homem por sí"...


Sem perder nenhum tempo, Stallion aproveita para levantar Hollis, já completamente destruído e fora do combate, após tantos socos na parte de trás de sua cabeça, para lhe fazer um Bridge German Suplex!!!

O Referee faz a contagem 1...2...3!!!
Os Texas Made Stars vencem Corey Hollis e James Castle via Pinfall!!!

Que grande fase essa dos Texas Made Stars, que comemoram mais uma vitória


...


-Promo-
"NIPW Tag Team Champions" The Outlaws

Os mais novos NIPW Tag Team Champions, Billy Gunn e Ken Phoenix, The Outlaws, entram muito orgulhosos de seus Titles na cintura


Eles então sobem ao ringue, pegam Mic e começam a falar

Billy Gunn: Garotos e garotas, senhoras e senhores, pessoas de todas as idades, está na hora de celebrar pois The Outlaws são finalmente seus NIPW Tag Team Champions of the WOOOORLD!!!
Ken Phoenix: Isso mesmo e é exatamente isso o que significa ser um Outlaw, quando e onde nós quisermos algo, nós colocaremos nossas pistolas na cabeça do adversário e saquearemos aquilo que queremos.
Billy Gunn: Os NIPW Tag Team Championships agora são nossos... estamos no topo da divisão... eu, novamente, enquanto Ken Phoenix pela primeira vez. E então garoto, como é o gostinho da glória?
Ken Phoenix: Eu cheguei aqui na New Indy como um completo desconhecido junto com a leva mais fraca de debutantes que essa empresa já viu... sim, eu vim junto de Brian Johnson e Matt Sells e olha só onde eles estão agora, comparados à mim.
Ken Phoenix: Todos acharam que estávamos aqui apenas para sermos nomes para perder para os nomes mais conhecidos, talvez tenha sido justamente para isso que a empresa me contratou, mas logo eu fui mostrando que caso me fosse dada a oportunidade, eu venceria e mesmo desacreditado eu fui subindo.
Ken Phoenix: Comecei como um nome completamente desconhecido em uma Battle Royal, ajudei o Team NIPW a conquistar a vitória sobre a Bullet Club, mostrei meu valor na Single Division chegando a preocupar o US Champion da época Tyson Dux, encontrei meu lugar na Tag Team Division ao lado do parceiro certo e fui um dos vencedores da Feast or Fired Match, para hoje, no topo de minha carreira até então, estar aqui frente à vocês como metade dos NIPW Tag Tea...
*A Hardcore Army entra na Arena*


Muito irritado, Masada tira o Mic das mãos de Phoenix e começa a falar com ele:

Masada: Uau, mas que história de superação hein... começou como um completo desconhecido?! Mas espera aí, acho que já vi algumas histórias semelhantes, que tal a de... TODOS OS WRESTLERS?!
Masada: Acorda garoto! Realmente se acha especial por isso? Acorda! Você acabou de alcançar o topo e da forma mais fácil que existe, que é um Cash-In... a parte difícil vai começar agora, que é se manter no topo!
Masada: O diferencial de um wrestler é o tempo que ele consegue se manter no topo e o quão rápido ele consegue retornar após cair... chegar lá uma vez não quer dizer nada, então se preparem, pois estamos usando nossa cláusula de rematch já para semana que vem, no NIPW Mr. Mayhem II!

*Masada então larga o Mic e furioso, deixa a arena, acompanhado por Hardcore Holly que não chega a precisar dizer uma única palavra*

A primeira defesa dos Outlaws está então marcada... será na Inglaterra, no NIPW Mr. Mayhem II, em exatamente 7 dias, contra a Hardcore Army.

...


-Main Event-
-Single Match-
"WHC" John Skyler VS Tyson Dux

A grande match dura 19 minutos, mas ao fim é John Skyler quem mais uma vez prevalece, agora depois de um Apron Slingshot Spear to Inside
Skyler faz o Pinfall 1...2...3!!!
John Skyler vence Tyson Dux via Pinfall!!!

Skyler comemora com seu precioso Title máximo da New Indy...

...mas é então que é atacado por trás, por ninguém menos que James Drake!

Que ainda por cima aproveita para levantar o World Champion e lhe conectar com o Mr. Mayhem!!!


Drake pega o NIPW World Heavyweight Championship de Skyler, sobe em um dos corners e o ergue, afirmando que fará o mesmo semana que vem em sua terra natal


---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: