NIPW Wrestling Forever #51

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #51", primeiro show após o grande NIPW Mr. Mayhem II.

O Show se inicia com o US Champion Jack Swagger e Josh Woods entrando no ringue para o delírio do público


Swagger pega um Mic e começa a falar:


Jack Swagger: Parece que quando a distração não funciona, Sami Callihan não é capaz de me derrotar, não é mesmo?!
Jack Swagger: Bom, acho que não apenas me derrotar, para ser bem sincero, acho que de forma limpa, poucos são aqueles que Callihan consegue derrotar e é por isso que estamos aqui hoje...
*Swagger passa seu Mic para Josh Woods*

Josh Woods: Chegou a minha vez, Callihan!
Josh Woods: Você se considera um dos grandes não é mesmo? Bom, então deixe-me provar ser ainda maior, ao lhe derrotar aqui e agora!
Josh Woods: Esse é meu momento de me provar mais do que apenas o "protegido" de Jack Swagger. Eu sou Josh "The Goods" Woods e mostrarei o quão bom eu realmente sou.

Swagger desce do ringue, enquanto Woods fica esperando do lado de dentro...


...e então entra Sami Callihan, acompanhado por Kris Rex, juntos conhecidos como The SNOT


O combate é então iniciado

-Single Match-
(w/Rex) Sami Callihan VS Josh Woods (w/"USC" Swagger)

Com 10 minutos de match, Callihan tenta fazer um Frankensteiner em Woods, que consegue reverter e cair com um Sunset Flip Roll-Up Pinfall sobre Callihan

......

A contagem de Pinfall não acontece e quando Woods vai ver, o Referee está distraído, discutindo com Kris Rex que havia subido no Apron... mas é então que Rex é derrubado do Apron por Swagger que já lhe joga de costas contra a Barricade


E depois lhe joga contra o Corner Post


Woods acaba se distraindo e sendo pego por trás por Sami Callihan, mas demonstra toda sua técnica proveniente do MMA ao se desvencilhar com um Drop Toe Hold to Behind


E assim que derruba Callihan à sua frente, Woods consegue prender uma de suas pernas em uma espécie de Indian Death Lock e transicionar a posição para um Pinfall ao rolar para trás

O Referee vai pra contagem 1...2...3!!!
Josh Woods vence Sami Callihan via Pinfall!!!

Isso surpreende à todos, principalmente à Callihan que não conseguiu fazer o Kickout por ter uma de suas pernas presas, deixando sem condições para que sua outra conseguisse fazer toda a força necessária... muito impressionante por parte de Woods

O jovem rola rapidamente para fora do ringue e lá, comemora muito a vitória


Posteriormente, juntamente de Swagger, eles vão deixando a arena


...


-Tag Team Match-
NIPW Tag Team Championships
Hardcore Army (c) VS The Outlaws

The Outlaws já usam a rematch pelos Titles, mas dessa vez é ainda pior, são derrotados em apenas 6 minutos, quando Billy Gunn tenta fazer seu Famouser sobre Hardcore Holly, mas Holly consegue brilhantemente reverter, erguendo Gunn no seu Alabama Slam!!!

Holly vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Hardcore Army vence The Outlaws via Pinfall e continuam como NIPW Tag Team Champions!!!

Parece que de fato The Outlaws ficarão na história apenas como os Tag Team Champions pelo menor espaço de tempo, enquanto a Hardcore Army, comemorando a vitória com seus Titles, tem grande chance de se tornarem uma das maiores Tag Teams da história da NIPW!


...


-Single Match-
NIPW Intercontinental Championship
(w/Sorensen) Curt Stallion (c) VS Luster "The Legend" (w/Thornstowe)

Outra cláusula de rematch é utilizada nesse show, essa agora a de Luster, que vai pro Pinfall da vitória aos 11 minutos de match, após conectar com seu Muscle Buster pra cima de Stallion

O Referee vai pra contagem 1...2..

..Jesse Sorensen invade o ringue e quebra o Pinfall no último segundo ao acertar Luster!!! Sorensen sabe muito bem que o Title só muda de mãos com uma vitória via Pinfall ou Submission... a desqualificação favorece os campões...

Luster "The Legend" vence Curt Stallion via DQ!!!
...
Mas ainda NIPW Co-Intercontinental Champions... Texas Made Stars!!!

Adam Thornstowe entra no ringue também para dar uma surra nos texanos, mas Sorensen, assim que salva Stallion do Pinfall, já lhe puxa para fora do ringue e covardemente os campeões vão se retirando da arena...

...eis então que Adam pega um Mic e lhes desafia:

Adam: Co-Intercontinental Champions, não é mesmo?! Isso quer dizer que ambos podem defender o Title, logo, se ambos podem defendê-lo, quer dizer também que vocês podem defendê-lo em uma Tag Team Match, certo?
Adam: Ah... mas deixa pra lá...
Adam: Eu iria propor uma Tag Team Match válida pelos NIPW Intercontinental Championship... Reno Scum VS Texas Made Stars, mas nós sempre lhe derrotamos, tenho certeza que vocês não teriam coragem de enfrentar a Reno Scum mais uma vez... sei que covardemente vão recusar o desafio, então deixa pra lá.
*As palavras de Adam parecem atingir os texanos bem no ego, e então eles já na rampa, gritam que aceitam o combate e já pra semana que vem!*

Os Texas Made Stars deixam a arena, enquanto a Reno Scum comemora no ringue. Será que mais uma vez conseguirão ser campeões?


...


-Single Match-
John Skyler VS Tyson Dux

O Ex-NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, entra normalmente na arena...



Mas... Tyson Dux não aparece...


O combate então não é nem iniciado, para a frustração de Skyler, que já dentro do ringue, aproveita para pegar um Mic:


John Skyler: Já que já estou aqui, permitam-me mandar uma mensagem para James Drake...
John Skyler: Drake, eu vou futuramente usar minha cláusula de rematch, mas ainda não agora, então segure o Title até lá, mantenha-o aquecido para mim enquanto aproveito para fazer umas outras coisas aqui na empresa, pois quando eu reconquistá-lo, quero que seja ao te derrotar.
John Skyler: Nós estamos 3x2 para você em Single Matches, mas pode ter certeza que não ficarei atrás nesse placar por muito temp...

O NIPW World Heavyweight Champion, James Drake, entra na arena!!!



Ele fala com Skyler


James Drake: E você acha que alguém aqui dentro é capaz de me derrotar? Nem mesmo você é, Skyler, aceite os fatos.
James Drake: Agora se me da licença, tenho assuntos de campeão para resolver aqui!

John Skyler: Eu sei que você sabe o que faz, mas não subestime ninguém, o nível de competição aqui na New Indy subiu muito enquanto você esteve fora, então fique esperto para que nossos caminhos possam voltar a se cruzar futuramente...
John Skyler: Até lá...
*John Skyler deixa a arena*

-Main Event-
New "NIPW World Heavyweight Champion" James Drake, Celebration

Agora com a arena toda para ele, Drake fala com o público
James Drake: Achei que ele nunca fosse embora...
James Drake: Enfim, finalmente reconquistei aquilo que sempre foi meu por direito, o NIPW World Heavyweight Championship!
James Drake: Foi um tempo proveitoso que fiquei fora da empresa, pude me aperfeiçoar mais e desenvolver novas estratégias que me permitissem hoje segurar novamente esse Title, que está indo para seu 4° reinado, sendo 2 deles meus.
James Drake: O primeiro e o melhor campeão que essa empresa já teve, sem dúvid...

...Ohhh é só agora que entra Tyson Dux!

Cara-a-cara com Drake, Dux pega um Mic e fala com ele
Tyson Dux: Drake, sempre achei você o tipo de cara que se vangloria de mais...
Tyson Dux: Eu não suporto pessoas desse tipo!
Tyson Dux: Não me importa se você foi o primeiro campeão ou se você se acha o melhor campeão.
Tyson Dux: Já não bastasse você ser insuportável por conta disso, você ainda por cima já prejudicou minha carreira.
Tyson Dux: Foi você quem fez com que eu não conquistasse o World Title pouco antes do NIPW 1st Anniversary e então por sua culpa, ao invés de eu ter sido o grande Main Event do grande PPV da New Indy, fiquei em uma Multi-Man Battle Royal na Opening Match... olha só tudo o que você me custou...
Tyson Dux: Eu avisei que iria atrás de seja lá quem vencesse o combate entre você e John Skyler, e é justamente por isso que eu nem dei as caras no meu combate contra Skyler hoje, pois o vencedor foi você, você é o NIPW World Heavyweight Champion, portanto, é você que me interessa ir atrás.
Tyson Dux: Como avisado, aqui estou, pronto para tirar esse Title que você carrega nos ombros, quando e onde você quiser!
James Drake: Dux, você consegue ser um tipo pior ainda...
James Drake: Você é do tipo de pessoa que precisa apontar o dedo para as outras e culpá-las pelos seus próprios erros, pelos seus próprios fracassos.
James Drake: Quer uma match? Quer uma Title Match? Eu não tenho medo de dar nada disso à você, pois sei que você fracassará e depois encontrará uma outra pessoa para chamá-la de culpada.
James Drake: Eu te tirei o Main Event de um PPV? Pois eu lhe darei um!
James Drake: Eu te tirei a chance de conquistar o World Title? Pois eu lhe darei uma!
James Drake: O que você tem como desculpa agora?
James Drake: Você e eu, no Rising Sun II pelo NIPW World Heavyweight Championship!!!
James Drake: Mas antes, que tal nos enfrentarmos semana que vem, Non-Title Match, para eu já lhe dar uma amostra do que acontecerá com você no PPV? Mas depois que eu lhe derrotar, vou querer escutar qual vai ser sua desculpa...
James Drake: Qual é sua desculpa agora, hein Dux?
James Drake: Qual é sua desculpa para semana que vem?
James Drake: Qual é sua desculpa para mês que vem?
James Drake: Aceite que a culpa é toda sua... apenas sua... e supere isso!
James Drake: Semana que vem, eu lhe derrotarei, assim como lhe derrotarei mês que vem no Rising Sun II, assim como lhe derrotarei todas as vezes que nos enfrentarmos, enquanto você não mudar de atitude.
James Drake: O dia que você reconhecer que a culpa foi sua e trabalhar para que VOCÊ se torne melhor, será o dia em que você quase chegará perto de me vencer, mas até lá... você simplesmente não tem a menor chance...
James Drake: Sabe, eu não gosto de John Skyler, mas quando eu lhe derrotei 2 vezes, ele trabalhou duro para se superar e acabou me superando e me derrotando 2 vezes... eu então assumi minha derrota, trabalhei mais duro ainda para derrotá-lo mais uma vez... e agora é ele tentando se superar, tentando se tornar ainda melhor do que ele era, para posteriormente tentar me derrotar novamente.
James Drake: Enquanto você não enxergar que o problema está em você e trabalhar para melhorar... bom... semana que vem você entenderá o que eu estou falando.
Tyson Dux: O único problema nessa empresa... é você!
James Drake: Dux, você terá que aprender da pior maneira possível...
James Drake: Nos reencontraremos semana que vem e lhe farei a mesma pergunta depois que você for derrotado, tenho certeza que sua resposta mudará e então no Rising Sun II você será capaz de me dar uma luta digna.
James Drake: Semana que vem, você conhecerá o verdadeiro significado de Mr. Mayhem!

O Show é encerrado com os 2 se encarando em um clima bastante tenso...

---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: