NIPW Wrestling Forever #53

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #53".

O Show se inicia com Tyson Dux entrando na arena, e com o NIPW World Heavyweight Championship que na verdade é de James Drake, mas que ele tomou posse semana passada após atacar o campeão brutalmente

-Promo-
Tyson Dux

Ele sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar:

Tyson Dux: Só tenho uma coisa a dizer...
Tyson Dux: James Drake, eu sei que você quer seu Title de volta, então venha aqui pegá-lo!
*Ele fica a espera do inglês aparecer*
...
*O público fica ansioso pro embate*
...
Mas nada acontece
...
Dux então volta à falar

Tyson Dux: Poxa, é mesmo... esqueci de avisar que James Drake não está aqui.
Tyson Dux: Aliás, ele ainda não foi nem liberado do hospital.
Tyson Dux: Bom... parece que eu sou então o NIPW World Heavyweight Champion e não há nada que ninguém possa fazer quanto à isso...
Tyson Dux: Vim aqui só para oficialmente me anunciar como o principal campeão da New Indy mesmo, mais tarde, no Main Event eu volto à ver vocês.
Tyson Dux: Até lá...

Dux vai embora com o World Title... parece que ele realmente acredita ser o novo campeão...

...


-Tag Team Match-
"Co-ICs" Texas Made Stars VS Brian Johnson & Matt Sells

Sem grandes dificuldades, com 4 minutos de match, os co-campeões fazem o Texas Made Slam em Matt Sells

Sorensen faz o Pinfall 1...2...3!!!
Texas Made Stars vencem Brian Johnson e Matt Sells via Pinfall!!!

Sorensen e Stallion se levantam, mas antes mesmo que tivessem tempo para pegar o Intercontinental Title e comemorar... são atacados por trás pelos Outlaws!!!

Após derrubarem os co-campeões, Gunn começa a acertar diversos socos em Stallion, enquanto Phoenix diversos socos em Sorensen

Os Outlaws deixam os texanos caído e pegam Mics para se justificarem:

Ken Phoenix: Jesse Sorensen, Curt Stallion... nós derrotamos vocês no NIPW 1st Anniversary, provamos ser melhores que vocês, então por que são vocês quem carregam esses Titles? Só por que tiveram a estúpida ideia de 2 pessoas carregarem um Single Title?
Billy Gunn: Mas uma pergunta melhor ainda seria, por que apenas a Briefcase de Phoenix esteve em jogo naquela Ladder Ladder? Por que a de Stallion também não estava hein? Se estivesse, Phoenix e eu quem seríamos os campeões... na verdade, apenas 1 de nós, pois não iriamos usar essa regra idiota de 2 lutadores carregarem um Single Title.
Ken Phoenix: Nós já derrotamos vocês, texanos e faremos isso novamente semana que vem, para que um dos Outlaws aqui tenha a chance de se consagrar como Intercontinental Champion.
Billy Gunn: Vocês se acham bastante espertos pela Texas Rule, não é mesmo? Bom, pois saibam que com The Outlaws, simplesmente, não existem regras! Se preparem para ter esse Title arrancado à força de vocês!

The Outlaws deixam os Texas Made Stars caídos no centro do ringue e se retiram

...


-Single Match-
Bad Bones VS Josh Woods (w/"USC" Swagger)
*Se Bad Bones vencer, se tornará 1° Contender ao USC de Swagger*

A Match é muito intensa e com 9 minutos, Bad Bones conecta com seu violento Spear!!!

Bones vai pro Pinfall 1..

..ohhh, Josh Woods consegue pegar o alemão de surpresa e colocá-lo em um Triangle Choke!!!

Surpreendentemente, Bones acaba não resistindo e faz o Tap-Out!!!
Josh Woods vence Bad Bones via Submission!!!

Josh Woods comemora muito essa grande surpresa, Jack Swagger mesmo sobe ao ringue e lhe parabeniza...


...Então Woods pede por um Mic:

Josh Woods: Swagger, meu grande amigo...
Josh Woods: Eu sei que a estipulação da Match era de que caso Bad Bones vencesse, ele ganharia um Shot ao seu Title, mas como eu me provei ser mais preparado que ele, por que não meu esse Shot?
Josh Woods: Você mesmo disse semana passada, eu já derrotei Sami Callihan... e agora Bad Bones, que como saiu derrotado, você então continua sem um desafiante à seu Title, não é mesmo?
Josh Woods: Mesmo sendo seu amigo, eu acho justo ganhar uma chance ao NIPW United States Championship!
Josh Woods: Sem traição, sem trapaça, sem nada... apenas 2 dos maiores wrestlers americanos se enfrentando pelo US Title.
Josh Woods: Eu não quero forçar nada, nem mesmo ganhar uma oportunidade às custas de nosso companheirismo um com o outro... quero que você me dê essa oportunidade apenas caso realmente me considere merecedor.

Jack Swagger: Quer saber... você tem toda razão...
Jack Swagger: Eu simplesmente esqueci... eu tenho você sempre ao meu lado que simplesmente esqueci que você também é um competidor querendo se provar aqui dentro.
Jack Swagger: Você vai ter sim sua mais do que merecida chance e já semana que vem, mas não importa o que aconteça, aquele que perder erguerá o braço do vencedor e continuará a seu lado.
Jack Swagger: Bom... boa sorte, amigo... mas saiba que não irei facilitar para você... ahh e te vejo mais tarde, ao meu lado quando eu derrotar Tyson Dux...

Swagger se retira, deixando Josh Woods sozinho no ringue, comemorando esse momento que é dele, e a grande chance que terá em 7 dias


...


-Tag Team Match-
1° Contender for the NIPW Tag Team Championships
Reno Scum VS John Skyler & Corey Hollis

A match é muito acirrada, mas aos 15 minutos, é Corey Hollis quem consegue após um Knee Chop Block...


...colocar Luster em um Calf Slicer

O que após um tempo, obriga Luster a realizar o Tap-Out!!!
John Skyler & Corey Hollis vencem a Reno Scum via Submission!!!

O seguimento é encerrado com Skyler & Hollis comemorando essa grande vitória, que agora os coloca na rota dos NIPW Tag Team Championships da Hardcore Army


...


-Main Event-
-Single Match-
(w/Woods) "USC" Jack Swagger VS Tyson Dux

Assim como foi Dux quem derrotou Swagger para dar um fim ao seu 2° reinado como US Champ, mais uma vez, Tyson Dux derrota Swagger, dessa vez após um Fisherman Buster aos 15 minutos de match
Dux vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Tyson Dux vence Jack Swagger via Pinfall!!!

Dux volta a falar em um Mic:

Tyson Dux: E mais uma vez o NIPW United States Champion cai perante à mim e vocês sabem o porquê?... Porque eu sou o NIPW World Heavyweight Champion!
Tyson Dux: Eu sei que poderia pedir um Shot ao Title de Swagger após derrotá-lo, mas eu já sou o campeão principal dessa empresa, já tenho o prêmio máximo, não faz sentido competir pelo US Title.
Tyson Dux: Vamos deixar aqueles que estão abaixo competir por isso, dar uma chance aos inferiores, enquanto eu continuo a defender meu Title no que já é o melhor reinado como World Champion que essa empresa já viu... de nada!

Dux se debruça nas cordas e celebra com o NIPW World Heavyweight Championship que em sua cabeça é dele, mas que na verdade é roubado de James Drake, o verdadeiro campeão

---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: