Look at this Graph #5

Confiram o 5° "Look at this Graph" no "Mais Informações".


Nesse último domingo, no NIPW Rising Sun II, a Reno Scum que iria deixar a empresa caso fosse derrotada pelos Youngbucks, mostrou ter ainda forças e não só venceram, como prometeram se vingar das recentes derrotas para chegar mais uma vez aos NIPW Tag Team Championships... mas será que eles realmente estavam tão mal quanto acreditavam, se formos analisar apenas apenas matches em que lutaram juntos como "Reno Scum"?

Reno Scum
Reno Scum começou mal na empresa, mas após um breve hiato, ao retornarem em um Tournament mostraram toda sua força que iria lhes levar rumo aos NIPW Tag Team Championships e não apenas isso, como a terem o maior reinado com os cinturões. Após perderem os Titles para a Hardcore Army e não conseguirem de forma alguma superá-los, a prioridade da dupla se voltou principalmente à Single Titles, apesar de ainda continuarem lutando juntos, até que então recentemente decidiram que vão novamente atrás dos Tag Titles... mas será mesmo que essa é a melhor opção para eles? Vamos conferir:



Cinza: Representa o período inicial da dupla na empresa, onde apesar de terem enfrentado a Hunter Club para ver qual seria a primeira dupla campeã da empresa, no geral, não se saíram muito bem - o Score terminou em -2.

Preto: Foi um hiato na dupla devido lesão de Adam, e então Luster competiu sozinho na Single Division.

1° Vermelho: Marca o retorno à ação da dupla, que saiu vitoriosa de uma 8 Tag Teams Tournament para então desafiarem os Youngbucks pelos NIPW Tag Team Championships no Japão e com sucesso capturarem os cinturões - o Score foi de -2 para 2.

Amarelo: Representa o mais longo reinado com os NIPW Tag Team Championships, exatamente 154 dias, além de ter sido também o que contou com mais defesas, um total de 7, passando por cima das duplas: Hunter Club; Michael Tarver e Ryback; Da Bad Truth; Texas Made Stars (2x); War Machine; Pretty Boy Killers - a dupla teve seu Score alavancado de 2 até 11 no seu ápice, mas ao se deparar com Hardcore Holly e Masada no caminho, o Score acabou ficando em 10 ao final desse período.

Azul: Derrotados por Holly e Masada, agora conhecidos como Hardcore Army, e fracassando ao tentar superá-los, a prioridade da dupla se voltou principalmente à Single Titles, apesar de ainda continuarem lutando juntos. Disputaram muito por Titles, mas acabou que ao fim tudo o que resultou disso foi um reinado de 42 dias de Luster como Intercontinental Champion, mas sem nenhuma defesa, além de uma grande queda deles - inicialmente conseguiram manter bem o Score da dupla, mas posteriormente foi inevitável a queda que foi de 10 à 5.

2° Vermelho: Skyler e Hollis lhes convenceu de voltar à brigar pelos Tag Titles, mas ainda assim continuaram decaindo, perdendo para eles e até mesmo para The SNOT, até que como último teste tem os Youngbucks à sua frente, novamente no Japão, uma rematch do This is War, mas que apesar da dificuldade, finalmente a Reno Scum conseguiu quebrar a má sequência e derrotar os Bucks, mas não apenas isso, eles também prometeram se vingar das recentes derrotas para chegar mais uma vez aos NIPW Tag Team Championships que ainda estão sendo segurados pela Hardcore Army - o Score da dupla caiu até 3, mas com vitória frente aos Bucks volta à 4 e a tendência é que finalmente comece a subir, caso como prometido, eles derrotem The SNOT em 2 dias para tentar retorna à rota aos Tag Titles.

É possível perceber que a Reno Scum se saiu muito melhor quando focada na Tag Team Division, mas que após não conseguirem de nenhuma forma superar a Hardcore Army, desviaram seu caminho para a Single Division, onde inicialmente não afetou muito a dupla, mas depois a causou uma enorme queda. Parece que eles finalmente retornarão ao caminho rumo aos Tag Titles, mesmo que isso lhes leve diretamente à Hardcore Army, que já lhes derrotou 3 vezes, mas isso parece não mais lhes assustar... será que após toda a experiência adquirida, a Reno Scum finalmente conseguirá derrotar a Hardcore Army e reconquistar os NIPW Tag Team Championships?...
...

0 comentários: