NIPW Wrestling Forever #56

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #56".

O Show se inicia com o mais novo NIPW World Heavyweight Champion, Tyson Dux, entrando na arena para fazer sua Promo

-Promo-
"NIPW World Heavyweight Champion" Tyson Dux

Ele pega um Mic e começa:

Tyson Dux: Senhoras e senhores, contemplem, o mais novo NIPW World Heavyweight Champion!
Tyson Dux: Eu disse que iria atrás do Title, eu disse que iria conquistá-lo.
Tyson Dux: Mas não foi apenas isso... durante aquela queda que Drake sofreu da Ladder, ele se lesionou, então me certifiquei de que Drake não será visto novamente na NIPW tão cedo e quem sabe, talvez não seja nunca mais visto por aqui, afinal, acho que ele não terá coragem de dar as caras depois do que eu fiz com ele, pelo menos não enquanto eu estiver por aqui.
Tyson Dux: Mas não precisam me agradecer por isso, fiz isso por mim, eu que já não aguentava mais aquele inglês e por mim, faria com que ele nunca mais voltasse a competir.
*John Skyler e Corey Hollis entram na Arena*


Eles também pegam Mics e se juntam à conversa:

Corey Hollis: Dux, não da para acreditar no que você se tornou.
John Skyler: Sabe Dux, eu ainda não consegui minha match com você...

Tyson Dux: Não Skyler!
Tyson Dux: Eu já sei onde você quer chegar e minha resposta é não!
Tyson Dux: Você adora sempre se colocar na rota pelo World Title não é mesmo? Pois saiba que comigo como campeão principal as coisas não serão tão simples.
Tyson Dux: E Hollis, você também já foi derrotado por mim, então nenhum de vocês merece uma chance assim, simplesmente dada.
Tyson Dux: Eu já sei como será decidido meu próximo desafiante...
Tyson Dux: Será o vencedor de uma Battle Royal com TODO o Roster da NIPW, tirando eu, obviamente, o que da um total de 17 competidores, já contando com vocês dois... fiz minhas pesquisas.
Tyson Dux: Essa "All Roster Battle Royal" será já semana que vem e o vencedor dela receberá um Shot ao meu Title logo na sequência, no Main Event da noite, isso é tudo!

Corey Hollis: Agora está claro... está para você também, Skyler?
John Skyler: É claro!
Corey Hollis: Dux, isso tudo é só para você enfrentar um desafiante já cansado, não é mesmo? Te deixando em uma situação muito mais favorável de defender o Title com sucesso.
John Skyler: E depois sou eu quem tenho a falsa desculpa de querer dar chances aos que ainda não tiveram, né? Dux, admita, você está apen...
*A Reno Scum entra na Arena*


Eles também pegam Mics e começam a falar:

Adam: John Skyler e Corey Hollis, mas que dupla hein... por que não param de reclamar tanto? Isso já é o que vocês mais fazem na empresa!
Luster: Querem saber... ao contrário de ficar chorando e reclamando, Adam e eu vamos atrás e fazemos a mudança acontecer.
Adam: Ao contrário do que aconteceu algumas semanas atrás, nós venceremos The SNOT à seguir e então, já que teremos semana que vem essa Battle Royal, por que não nos enfrentamos em 2 semanas?
Luster: Nós também mudaremos o resultado daquela match que tivemos, onde vocês nos derrotaram pelo Contender aos Tag Titles... estamos em nosso caminho de redenção e logo mais faremos o que vocês fracassaram, que é derrotar a Hardcore Army!

John Skyler: Querem saber? Cansei dessa discussão toda, já percebi que isso não levará à lugar algum.
John Skyler: Dux, você quer uma Battle Royal para ver quem será seu próximo adversário?! Ótimo! Vencerei a match semana que vem, para então finalmente te ensinar a lição que você preisa.
John Skyler: E quanto a vocês dois... querem uma rematch? Ótimo também, Hollis e eu veremos vocês em 2 semanas, pois não pense que desistimos de capturar os Tag Titles da Hardcore Army, caímos perante à eles apenas 1 vez, ao contrário de vocês, que foram 3 vezes se me lembro bem...
John Skyler: Então não se assustem se em algumas semanas vocês me virem portando tanto o NIPW World Heavyweight Championship, quanto o NIPW Tag Team Championship...

Tyson Dux: É Skyler... você continua se achando o melhor wrestler da empresa, não é mesmo? Parece que vai ainda demorar um pouco para cair a ficha de que eu ocupo sua antiga posição e que não é atoa que eu tenho o Title principal, mas enfim...
Tyson Dux: A verdade é que você foi passado para trás e não só por mim... tenho certeza que semana que vem mesmo, você já se dará conta disso, quando nem ao menos conseguir sair vitorioso da Battle Royal e quanto aos Tag Titles... eu coloco mais fé na Reno Scum do que em uma Tag Team que tenha você nela, só dizendo...

Adam: Não adianta, Dux... ele não consegue enxergar as coisas e não apenas ele, Hollis é farinha do mesmo saco...
Luster: Bom... agora se nos dão licença, temos uma Tag Team Match para vencer e assim mostrar que ao contrário de Skyler, as coisas que nós dizemos são verdadeiras e que vamos sim buscar nossa redenção!

...


-Tag Team Match-
Reno Scum VS The SNOT

Iniciando esse novo caminho de redenção, a Reno Scum conecta seu Surfboard Diving Double Foot Stomp sobre Kris Rex

Luster vai pro Pinfall 1...2...3!!!
A Reno Scum vence The SNOT via Pinfall!!!

A Reno Scum comemora... derrotaram The SNOT conforme disseram que iriam fazer, mas será que conseguirão retornar à rota dos NIPW Tag Team Championships como planejado?


...


-Single Match-
Billy Gunn VS Bad Bones

Mesmo ainda sem Phoenix devido ao ataque no Japão, Billy Gunn compete sozinho e consegue uma vitória aos 8 minutos de match, após acertar um chute no estômago de Bad Bones e já lhe fazer o Famouser

Gunn vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Billy Gunn vence Bad Bones via Pinfall!!!

Gunn pega um Mic e começa a falar:

Billy Gunn: Semana que vem Ken Phoenix já retornará, mas podem ter certeza que as coisas serão diferentes.
Billy Gunn: Essa vitória no Japão me fez recordar dos velhos tempos, e garanto que terei mais momentos como esse, podem esperar por isso, não demorará!
Billy Gunn: Antes de deixar essa empresa, colocarei um Title em minha cintura pelo menos mais 1 vez, podem ter certeza disso... um último momento de glória ainda virá e somente então seguirei pelo mesmo caminho de Yoshitatsu.
Billy Gunn: Aos que duvidam... vocês já sabem né? Suck It!

...


-Tag Team Match-
"Co-ICs" Texas Made Stars VS Z&E

Antes da match ser iniciada, DJ Z pega um Mic e começa a falar para Sorensen:

DJ Z: Sabe Sorensen, eu também quase tive minha carreira encerrada por causa de uma lesão e graças a isso, consigo entender melhor como você se sentiu, como infelizmente eu fiz você se sentir.
DJ Z: Não da para mudarmos o passado, não tem como eu mudar o que eu fiz com você, mas eu posso fazer algo diferente agora e é por isso que eu pedi para a NIPW por essa match.
DJ Z: Eu quero me desculpar com você e então sem nada remoendo em nosso passado, ter uma boa match e ver qual dupla é a melhor.
DJ Z: Sorensen... me desculpe.

DJ Z estende a mão à Sorensen... que recusa...


Mesmo assim a match acontece e segue por incríveis 12 minutos, até que Sorensen é acertado por um Superkick to the Back of the Head de DJZ, simultâneo de um Enzuigiri Kick de Everett


E sem perder tempo, DJ Z já aproveita para pegar Sorensen por trás e lhe fazer seu Hostile Makeover!!!

DJ Z vai pro Pinfall sobre Sorensen 1...2...3!!!
Z&E vencem os Texas Made Stars via Pinfall!!!

É uma grande vitória e sobre os Co-Intercontinental Champions da NIPW. Everett e DJ Z comemoram a vitória.


Logo após Z&E deixarem a arena, Stallion vai ver como está Sorensen, que está puto com Stallion, por ele não ter conseguido lhe ajudar a tempo... Stallion tenta conversar com Sorensen, que muito irritado, empurra Stallion e aponta o dedo em sua cara, lhe colocando como o grande culpado dessa derrota


Stallion ainda tenta ficar bem e estende a mão para Sorensen, que se recusa a apertar e ainda da o dedo do meio na cara de Stallion, antes de deixar o ringue nesse clima nada bom entre os Texas Made Stars


...


-Main Event-
-Single Match-
NIPW United States Championship
(w/Woods) Jack Swagger (c) VS Zack Sabre Jr.

No Wrestling Forever #12 eles já se enfrentaram em uma Submission Match válida pelo Contender ao Title em que hoje, eles brigarão e no Main Event o show. Eles já empataram em uma Battle Royal e cada um já conseguiu obrigar o outro a fazer o Tap-Out 1 vez, nos 3 encontros que tiveram pela NIPW... parece que então esse combate valerá para eles mais do que "apenas" o Title.

Com 17 minutos e match, Sabre sobe em Swagger na tentativa e lhe fazer uma Reverserrana, mas o campeão consegue mantê-lo sobre seus ombros em posição de Eletric Chair e transicionar para um Facebuster

E sem perder tempo, Swagger já pega Sabre pelas costas e lhe faz um German Suplex
Swagger vai pro Pinfall 1...2..Kickout!

Swagger levanta Sabre por trás para tentar mais um German Suplex, entretanto, o inglês reverte com um Wheelbarrow já caindo em Bridge Pinfall!!!
O Referee vai pra contagem 1...2....Kickout!!!

Passa muito perto... ambos se levantam rapidamente, com Sabre sendo ainda mais rápido e já indo pra cima de Swagger com outro Wheelbarrow, entretanto, dessa vez Swagger consegue reverter o em um Wheelbarrow German Suplex!!!

Sabre vai se arrastando à um dos corners, mas assim que fica de pé lá, Swagger já parte com tudo pra cima dele com um Corner Running Knee to the Gut

Seguido por diversos Corner Punches

E depois ainda não satisfeito, um Thrown Hip Toss, jogando-o frente ao Corner do lado oposto do ringue

Sabre volta a tentar usar o corner como apoio para se levantar e mais uma vez Swagger parte com tudo pra cima dele, entretanto, dessa vez o inglês consegue antever e receber o campeão com um Corner Back Elbow to Inside

Swagger fica atordoado... essa é então a chance de Zack Sabre Jr, que sem perder tempo sobe no corner, mas assim que chega ao topo, Swagger já vai pra cima dele e consegue pegá-lo com o Patriot Lock from the Top Ropes!
Sabre fica bem no centro do ringue, sem a menor chance de alcançar as cordas e então não tem outra escolha a não ser fazer o Tap-Out!!!
Jack Swagger vence Zack Sabre Jr. via Submission e continua como NIPW United States Champion!!!

Foi uma match muito acirrada, digna de fechar com chave de ouro o show e então sabendo disso, Sabre e Swagger se cumprimentam

E então encerrando o show, temos Swagger celebrando no Top Corner mais uma defesa com sucesso, já a 4° nesse seu 3° reinado, sem dúvidas seu melhor reinado com o NIPW United States Championship que ele ergue com muito orgulho

---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: