NIPW Wrestling Forever #59

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #59".

O Show se inicia com o que deveria ser a entrada dos NIPW Co-Intercontinental Champions, Texas Made Stars, mas obviamente eles não estão nada bem, já ficando aparente devido ao fato de entrarem sozinhos na arena:

Primeiro entra Curt Stallion

E somente então entra Jesse Sorensen, carregando consigo o Title

-Promo-
"NIPW Co-Intercontinental Champions" Texas Made Stars

Ambos já no ringue, pegam um Mic cada um e começam a falar:

Jesse Sorensen: Não da mais... definitivamente não da mais...
Curt Stallion: Era obvio desde o começo que não daria certo. Tem um motivo pelo qual uma Tag não deveria carregar um Single Title, principalmente se essa Tag for composta por um sujeito tão egoísta quanto Jesse Sorensen.
Jesse Sorensen: Egoísta?! Realmente vai dizer isso do cara que deitou para vocês simplesmente fazer o Pinfall sobre ele?!
Curt Stallion: E por onde anda esse cara nas últimas semanas? Olha o jeito que você anda agindo perante à DJ Z e Andrew Everett. Olha o que você fez comigo: me deu o dedo do meio e me culpou por uma derrota... me eliminou pelas minhas costas de uma Battle Royal... me acertou e depois me abandonou no centro do ringu...
Jesse Sorensen: Chega... ok, já entendi. Quer saber? Eu estou de saco cheio, é isso...
Curt Stallion: Pois eu também. Já não tem mais como coexistirmos como NIPW Co-Intercontinental Champions.
Jesse Sorensen: Afinal, se ao contrário dos Tag Titles, se existe apenas 1 Title, é porque deve existir apenas 1 Champion e meu caro... não me importa se foi você quem fez o Pinfall da vitória no Mr. Mayhem II, pois esse 1 champion... sou eu!
Curt Stallion: Eu concordo que deve haver apenas 1 campeão. E concordo também que não importa quem fez o Pinfall da vitória no Mr. Mayhem II... lá, Sorensen, você deitou para mim, mas poderia ter sido eu à deitar para você, aquilo de fato não provou nada. Eu quero me provar superior à você Sorensen. No NIPW All Aussie, nos enfrentaremos, o que me diz?
Jesse Sorensen: Ótimo. E o vencedor dessa match, será o campeão a partir de então.
Curt Stallion: Pode continuar carregando o Title até lá, pois o pegarei de volta quando chegar o momento, mas antes...

Ohhh, Curt Stallion acerta Sorensen com um fortíssimo Headbutt, "retribuindo o favor" de semana passada


Curt Stallion após expulsar Sorensen do ringue, sobe em um dos corners e comemora. Parece que acabamos de presenciar os Texas Made Stars implodindo devido ao Intercontinental Title, o que ilustra toda a importância que o title possui, ao ponto de destruir até mesmo uma das alianças mais antigas da empresa.


...


-Tag Team Match-
The SNOT VS One Mean Team

Aos 6 minutos de match, Brian Johnson ergue Kris Rex para lhe fazer seu Running Powerslam no que provavelmente vai ser a vitória da One Mean Team em sua Debut Match e a vitória de Johnson em muito tempo, mas é então que...

...Matt Sells entra na Arena!


Isso distrai Johnson e permite Kris Rex escapar por trás, pelas costas de Johnson, que então ao se virar e tentar ir novamente pra cima de Rex, é recebido pelo Michinoku Driver!!!

Rex já cai no Pinfall 1...2...3!!!
The SNOT vence o One Mean Team via Pinfall!!!

Mesmo após The SNOT se retirar da arena, Matt Sells continua, debochando de Johnson e Pusser, que então deixam o ringue para ir atrás de Sells, mas é então que finalmente Sells vai embora, fugindo do One Mean Team antes de ser atacado


...


-Single Match-
(w/Phoenix) Billy Gunn VS Corey Hollis

Apesar de Billy Gunn ter prometido mudanças, hoje, ainda é Corey Hollis quem leva a melhor, graças à um Grounded Superkick

Hollis vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Corey Hollis vence Billy Gunn via Pinfall!!!

Hollis comemora então sua vitória


...


-Tag Team Match-
"TTCs" Hardcore Army VS Reno Scum

A Reno Scum tem a chance de conseguir uma nova chance aos Tag Titles, mas parece que o que eles querem mesmo é destruir a Hardcore Army, pois são desqualificado com 9 minutos, quando Luster acerta Masada com um extremamente brutal Chair Shot!!!

A Hardcore Army vence a Reno Scum via DQ!!!

Ainda não satisfeito, Luster coloca a Chair de baixo de Masada caído, enquanto Adam sobe no topo de um dos corners e... Surfboard Diving Double Foot Stomp na Steel Chair!!!!!


Já era para Masada... completamente destruído... Hardcore Holly entra no ringue com outra Steel Chair em mãos, expulsando a Reno Scum, mas o dano já foi feito...

...sem nenhum remorso, do lado de fora, a Reno Scum comemora muito esse ataque... sem dúvidas, eles conseguiram tirar Masada de ação!


...


-Main Event-
-Single Match-
Champion VS Champion
"WHC" Tyson Dux VS "USC" Jack Swagger

Sem a menor das dúvidas, Jack Swagger consegue se provar como merecedor de ser um dos grandes Main Eventers da NIPW, entretanto, acaba que hoje ainda não é seu grande dia e aos 22 minutos de match, cai novamente perante à Tyson Dux, dessa vez após um Fisherman Buster!
Dux vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Tyson Dux é o vencedor via Pinfall!!!

Parece que então, de fato, Jack Swagger terá que defender seu United States Title em uma Handicap Match em 2 semanas contra a Aussie Open e na Austrália... mas Dux não liga para isso, ainda sem oponente para o PPV, ele se debruça nas cordas com seu precioso NIPW World Heavyweight Championship e comemora, fechando assim o show

---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: