Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #60".
Para conferir as pontuações das apostas referentes ao "NIPW Rising Sun II", clique no "Mais Informações".
Confiram no "Mais Informações" o 6° "Look at this Graph", que será também o último dessa "temporada" teste de 3 meses, mas que futuramente poderá retornar se houver demanda... entretanto, durante esse período de hiato desse quadro, o "Top 10" continuará a ser realizado apenas de 2 em 2 semanas.
Em recente entrevista, Swagger que no último domingo conquistou uma chance ao NIPW World Title, mas acabou perdendo devido às condições desfavoráveis, afirmou que ainda será World Champion na NIPW, assim como já foi até mesmo na poderosíssima WWE.
Segundo Swagger, ele sente que está mais preparado do que nunca nesse seu momento atual de sua carreira e que Tyson Dux sabe disso, não apenas sabe, como teme isso, o que justifica o ataque que sofreu do campeão antes da match ser iniciada de forma justa.
Swagger ainda disse que se sente muito capaz de derrotar não apenas Dux, como qualquer outro wrestler, se for de forma justa, e garantiu que até o final desse ano de 2018 ele terá o NIPW World Heavyweight Championship em mãos!
Via Tweeter, o NIPW Co-Intercontinental Champion, Jesse Sorensen, desafiou a dupla Z&E pedindo por uma rematch da Tag Team Match do Wrestling Forever #56, onde DJZ e Everett acabaram por derrotar ele e Curt Stallion, o outro Co-Intercontinental Champion.
Após diversas trocas de Tweets entre eles, essa manhã o site oficial da NIPW acabou por anunciar oficialmente que Texas Made Stars VS Z&E acontecerá novamente no Wrestling Forever #58, já que tanto DJZ quanto Andrew Everett mostraram interesse em voltar a enfrentar os texanos na New Indy.
Basta então aguardar a edição de número 58 para ver se Sorensen e Stallion vão se entender melhor dessa vez para fazer com que o desfecho seja diferente...
Marcadores:
Andrew Everett,
Curt Stallion,
DJ Z / Zema Ion,
Impact Wrestling,
Jesse Sorensen,
News,
Texas Made Stars,
Wrestling Forever,
Z&E