NIPW Wrestling Forever #104

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #104".

O Show se inicia com Tyson Dux, Josh Woods e os outros 8 mascarados misteriosos entrando na arena para a Promo de Dux, o líder da facção.

-Promo-
Tyson Dux

Woods pega um Mic, entrega para Dux e então ele começa a falar:

Tyson Dux: Algumas semanas atrás eu lhes disse que logo vocês saberiam mais sobre nós, pois bem, chegou o momento.
Tyson Dux: Está na hora de vocês nos conhecer um a um.
Tyson Dux: Nós somos "The Renegades".
Tyson Dux: Pelo nosso nome vocês já devem ter imaginado que temos portanto um passado com essa empresa e vocês estão certos, de fato todos nós aqui temos um passado na New Indy... isso é o que nos liga.
Tyson Dux: Todos nós aqui temos algo em comum... fomos forçados a deixar a empresa e portanto, somos agora renegados, desertores em busca de vingança sobre essa empresa que nos causou tanto mal.
Tyson Dux: Vocês já me conhecem e já conhecem Josh Woods... está portanto na hora de conhecerem o restante do grupo...

3 tiram suas máscaras e revelam ser a Spectral Envoy de Ultramantis Black, Hallowicked e Frightmare:
Ultramantis Black: Eu sei, vocês não devem estar entendendo nada...
Ultramantis Black: Nós 3 fomos expulsos por causa de Dux, mas já que ele tem um plano para conseguir que todos nós retornemos à empresa e precisa de nós para isso, estamos disposto a obedecer suas ordens.
Ultramantis Black: Dux irá se redimir conosco e nós todos reconquistaremos nosso lugar na empresa!

O próximo à se revelar é Shane Taylor:

Shane Taylor: Já viram alguém ser demitido por vencer uma match?
Shane Taylor: Pois foi o que aconteceu comigo, para vocês verem como é injusta essa empresa.
Shane Taylor: Feast or Fired Match é uma piada, assim como essa empresa e eu me vingarei da NIPW, podem ter certeza disso.
Shane Taylor: Eu não preciso da NIPW, estou crescendo cada dia mais dentro do Pro-Wrestling... a NIPW precisa de mim e eu retornarei à ela com a ajuda de Dux e os Renegades.

Depois de Shane Taylor é "Dirty" Andy Dalton quem se revela:

Andy Dalton: Assim como Taylor, fui injustiçado pela Feast or Fired Match
Andy Dalton: Mas ainda tenho assuntos à resolver com Sami Callihan e Kris Rex e por isso estou aqui... Thumbs Up... Thumbs Down!!!

Da Mack é quem se revela depois de Dalton:

Da Mack: Bad Bones, não me esqueci de você.
Da Mack: Fui expulso por causa dele e retorno aqui para atormentá-lo e quem mais estiver com ele, assim como fiz também com Tristan Archer.
Da Mack: Juntos, nós iremos conquistar aquilo que queremos, que é nos vingarmos

O penúltimo a se revelar é Ryan Howe:

Ryan Howe: Se lembram de mim? Faz muito tempo desde o primeiro PPV dessa empresa...
Ryan Howe: Ao contrário de todos aqui, eu nunca ao menos consegui ser parte oficialmente do Roster dessa empresa e tudo isso por culpa de Jack Swagger.
Ryan Howe: Eu fui expulso com a estipulação de que não poderia retornar enquanto Swagger estivesse com a empresa, pois bem, farei da vida de Swagger um inferno até chegar ao ponto que ele mesmo não aguente mais a NIPW.
Ryan Howe: Swagger, eu tomarei seu lugar aqui dentro!

E por último a ser revelado, temos Matt Sells:

Matt Sells: Eu avisei... Eu avisei que voltaria nem que fosse à força e bom, encontrei minha força nos Renegades.
Matt Sells: Juntos, somos 10 homens movidos pelo mesmo objetivo e por isso não iremos fracassar.
Matt Sells: Nós retornaremos à força para a NIPW e não há nada nem ninguém capaz de nos deter!
Matt Sells: Curt Stallion, você está fudido!

Sells passa o Mic para Woods:

Josh Woods: Eu não preciso nem dizer o porquê de estar aqui, não é mesmo?
Josh Woods: Me vingarei de David Starr e isso é tudo!

Woods passa o Mic de volta para o líder disso tudo, Tyson Dux:
Tyson Dux: Rejeitados, não é mesmo?! O que rejeitados podem fazer? Separados, talvez nada... mas juntos, iremos virar essa empresa de cabeça para baixo.
Tyson Dux: Corey Hollis, não me esqueci de você... se acha que conseguiu se livrar de mim, está completamente enganado.
Tyson Dux: E John Skyler, eu vou atrás de seu NIPW World Heavyweight Championship, tenho meu Title Shot garantido e o usarei em minha terra natal, Canadá, no NIPW Maple Leaf.
Tyson Dux: John Skyler, Corey Hollis, David Starr, Curt Stallion, Jack Swagger, Bad Bones, Tristan Archer, Sami Callihan e Kris Rex... a vida de vocês será um inferno de agora em diante!

Dux larga o Mic e então os 10 vão deixando a arena

...


-2019 New Star Tournament-
-Round 2 Matches-
  • Josh Alexander VS David Starr
  • Zane Riley VS Caleb Konley
Josh Alexander VS David Starr
Com 10 minutos de match, Starr acerta sobre Alexander um fortíssimo Superkick


É então que Ethan Page sobe no Apron na expectativa de atrapalhar Starr, mas assim que faz isso, recebe um Dropkick to the Apron de Starr


Sem perder tempo, Starr levanta Alexander e lhe faz um Brainbuster into the Knee

Starr vai pro Pinfall 1...2...3!!!
David Starr vence Josh Alexander via Pinfall!!!

É a segunda vez que eles se enfrentam, mas dessa vez Starr não é atrapalhado por ninguém e por conta disso conquista a vitória, o que ele comemora bastante, já que lhe garante seu espaço na grande final do torneio


...


Zane Riley VS Caleb Konley
Com 8 minutos de match, Caleb Konley consegue erguer seu parceiro nos ombros e lhe fazer seu Cradle Shock!

Konley vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Caleb Konley vence Zane Riley via Pinfall!!!

Konley comemora essa vitória sobre seu parceiro, pois com ela ele garante sua vaga na grande final do torneio, contra ninguém menos que David Starr


...


-Backstage-
The New Outlaws de Austin Gunn e Ken Phoenix estão no backstage conversando

Austin Gunn: Puxa cara, me desculpa... deveria ser eu na final no lugar de Starr e Konley, mas aquele ataque da The North me pegou de surpresa e acabou me custando minha match contra Alexander.
Ken Phoenix: Não se preocupa cara, nós depois damos uma surra neles de volta e conquistamos um outro Shot aos Tag Team Championships.
É então que chega Truth Martini até eles.

Truth Martini: Vejo que vocês estão querendo vingança sobre The North, não é mesmo?
Truth Martini: Pois eu também quero isso.
Truth Martini: O que acham de terem meus serviços como Manager de vocês, hein? Posso lhes ajudar contra The North
*Martini entrega à eles um cartão*

Austin Gunn: Me desculpe, Martini... mas não... não precisamos de seus serviços.
Ken Phoenix: É melhor você procurar outras pessoas, pois nós por conta própria conseguiremos voltar a ser os próximos desafiantes aos NIPW Tag Team Championships.
Austin Gunn: E iremos além... seremos os próximos NIPW Tag Team Champions!
Ken Phoenix: Isso mesmo, nossa hora está chegando.
*Martini pega seu cartão de volta e vai embora*

...


-Single Match-
"TTC" Sami Callihan VS "USC" Masada

Callihan e Masada travam um incrível combate de 19 minutos de duração que só termina quando Masada consegue conectar com seu Tombstone Piledriver sobre Callihan

Masada vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Masada vence Sami Callihan via Pinfall!!!

Masada pega seu NIPW United States Championship e comemora essa vitória que da para ele e Castle semana que vem uma Tag Team Match contra The SNOT


...


-Main Event-
-Single Match-
"WHC" John Skyler VS Corey Hollis

Com apenas 5 minutos de match, ainda no que era bem o início, Corey Hollis ergue John Skyler nos ombros, mas Skyler consegue escapar, prender a cabeça de Hollis e reverter em um DDT

Mas assim que Skyler se levanta, eis que se vê novamente cercado pelos 10 Renegades


A história se repete, pois os 10 sobem no Apron...


...depois entram no ringue...


...Skyler vai pra cima de Tyson Dux, mas logo todos os outros 9 vão pra cima de Skyler!


Corey Hollis se recupera e tenta ajudar Skyler, mas é outro que sofre na mão dos 10 Renegades


John Skyler VS Corey Hollis é declarado Draw devido Double DQ!!!

Após destruírem Skyler e Hollis, Tyson Dux vai ao Mic e manda um aviso à todos do roster da empresa:

Tyson Dux: Isso é só uma amostra do que está por vir.
Tyson Dux: Todos aqueles que tentarem lutar contra nós, sofrerão do mesmo destino de John Skyler e Corey Hollis, estão avisados.
Tyson Dux: A New Indy agora é nossa!

Cercado pelos Renegades, o show é novamente encerrado com Tyson Dux comemorando


---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: