NIPW Wrestling Forever #105

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #105".

O Show se inicia com o Ex-NIPW World Heavyweight Champion, Corey Hollis, entrando na arena

-Promo-
Corey Hollis

Hollis pega um Mic e começa a falar:

Corey Hollis: Quando eu visitei John Skyler no hospital, lhe disse que não deixaria todo o peso da luta contra os invasores sobre seus ombros e de fato não vou.
Corey Hollis: No NIPW Maple Leaf, próximo PPV, John Skyler enfrentará Tyson Dux, o líder dos Renegades, mas ainda tem outros 9 membros...
Corey Hollis: No passado, quando a Bullet Club invadiu essa empresa, eu já liderei um grupo contra os invasores e está na hora de fazer o mesmo, liderar um grupo de 9 integrantes contra os Renegades em uma Elimination 9 VS 9 Match.
Corey Hollis: Eu conversei com a diretoria e caso o Team NIPW vença, os Renegades serão chutados para fora da empresa, enquanto caso os Renegades vençam, conseguirão o que querem que é retornar à empresa, mas podem ter certeza que não deixarei que isso aconteça.

Corey Hollis: Bom... mas qual é o Team NIPW afinal? Vou lhes revelar agora.
Corey Hollis: Eu liderarei os 8 nomes que direi à seguir.
Corey Hollis: David Starr por causa de Josh Woods.
Corey Hollis: Jack Swagger por causa de Ryan Howe
Corey Hollis: Bad Bones por causa de Da Mack
Corey Hollis: Tristan Archer por também ter sido vítima do último ataque de Da Mack
Corey Hollis: Curt Stallion por causa de Matt Sells.
Corey Hollis: Sami Callihan e Kris Rex por causa de Andy Dalton, apesar deles também defenderem os Tag Team Titles no PPV caso percam para a Hardcore Army hoje, mas tenho certeza que serão fundamentais contra Dalton.
Corey Hollis: E por último alguém que não tem envolvimento com os Renegades, mas fez parte de meu time contra a Bullet Club, 2 anos atrás, e portanto acredito que pode me ajudar novamente, que é Jesse Sorensen!

Os 8 nomes citados por Hollis entram e ficam ao seu lado





Hollis volta a falar:

Corey Hollis: Renegades, o fim de vocês está próximo.
Corey Hollis: Vocês tem apenas mais 1 semana aqui dentro.
Corey Hollis: Nós todos aqui temos nossas diferenças, mas nessa guerra estamos juntos e lutaremos juntos para darmos um fim de uma vez por todas em vocês!

Os 9 comemoram, confiantes para o NIPW Maple Leaf

...


-Tag Team Match-
Sorensen & Stallion VS One Mean Team

Com 5 minutos de match, Brian Johnson tenta ir pra cima de Curt Stallion, mas acaba sendo recebido por um fortíssimo Headbutt

Stallion fica atordoado, mas logo vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Jesse Sorensen e Curt Stallion vencem o One Mean Team via Pinfall!!!

Assim que Stallion conquista a vitória para a dupla, Jesse Sorensen entra no ringue com um Mic e começa a falar com Stallion:

Jesse Sorensen: Stallion, nós tivemos nossas desavenças no passado... na verdade já tive com boa parte do Team NIPW, mas...
Jesse Sorensen: No NIPW Maple Leaf algo grande estará em jogo, que é o futuro dessa empresa, por isso apesar de eu não possuir nenhum envolvimento com nenhum dos Renegades, decidi me juntar ao Team NIPW para ajudar a empresa a se livrar deles.
Jesse Sorensen: Stallion, nós precisaremos colocar nossas diferenças de lado e trabalhar juntos mais uma vez, teremos que trabalhar como Texas Made Stars se quisermos ter a chance de derrotar os Renegades.

Curt Stallion: Eu estou disposto a tê-lo como parceiro para o êxito do Team NIPW no PPV.
Curt Stallion: Seremos então Texas Made Stars uma última vez

Sorensen e Stallion se cumprimentam e dão um abraço, estão dispostos a deixar suas diferenças de lado por algo maior


...


-Backstage-
Chris Brookes está sentado em uma escada, conversando com Kid Lykos
Chris Brookes: Mais uma vez estamos sendo deixados de lado, Lykos.
Chris Brookes: Fomos eliminados no primeiro round do New Star Tournament...
Chris Brookes: Não fomos nem próximos de sermos chamados para o Team NIPW...
Chris Brookes: O NIPW Maple Leaf será mais um PPV de onde a CCK ficará de fora, amigo.
Chris Brookes: Nossa chegada aqui na NIPW não está nada como imaginamos, pelo contrário, está indo de mal à pior.
É então que chega até eles Truth Martini
Truth Martini: Olá rapazes.
Truth Martini: Vejo que vocês precisam de ajuda para se reerguerem aqui na empresa.
Truth Martini: O que vocês precisam é de ter Truth Martini como Manager
*Martini oferece seu cartão para Brookes, mas ele nem pega*
Chris Brookes: Não precisamos não.
Chris Brookes: Estou pra te dizer que seus clientes tem mais sucesso depois que se livram de você do que quando você está com eles.
*Nesse momento está passando o One Mean Team recém derrotado*
Chris Brookes: Ei, Martini.
Chris Brookes: Por que não pergunta à Johnson e Pusser?
*O One Mean Team escuta serem citados e então Johnson questiona à Martini*
Brian Johnson: O que você tem a nos perguntar, Martini?
Truth Martini: Não estou tão desesperado a esse ponto...
*Martini vai embora, deixando o One Mean Team sem entender nada*



...


-Single Match-
"IC" Bad Bones VS um dos Renegades

Bad Bones faz sua entrada normalmente...


...mas antes que seu adversário pudesse entrar, ele vai ao Mic e começa a falar:

Bad Bones: Não quero um membro qualquer dos Renegades. Quero Da Mack!
Bad Bones: Da Mack, eu sei que foi você o responsável pelo ataque que sofri nas mãos dos Renegades, estou te desafiando para aqui e agora!

Da Mack entra na arena


Ele sobe ao ringue, fica cara-a-cara com Bad Bones e começa a falar:

Da Mack: De fato fui eu o responsável pelo ataque em você.
Da Mack: Mas nós temos planos para um outro integrante do grupo ser seu adversário hoj...

Bad Bones: Eu faço dessa simples Single Match uma NIPW Intercontinental Championship Match caso seja você meu adversário aqui e agora!
Bad Bones: O que me diz? É a chance dos Renegades capturarem algum Title.

Da Mack: Você está apenas antecipando as coisas para nós. Após retornarmos à empresa, nosso objetivo será capturar todos os Titles. Nós aceitamos!

-Single Match-
NIPW Intercontinental Championship
Bad Bones (c) VS Da Mack

Com 12 minutos de uma boa match, Da Mack tenta conectar com seu Mack Magic pra cima de Bad Bones, mas é então que Bones consegue pegar seu braço e levá-lo ao chão...


...onde aplica seu Rebel Lock!!!

Da Mack acaba não resistindo e faz o Tap-Out!!!
Bad Bones vence Da Mack via Submission e continua como NIPW Intercontinental Champion!!!

Após a vitória, Bad Bones vai ao Mic:

Bad Bones: Renegades, vocês estão fudidos comigo... um por um vocês cairão diante de mim!
Bad Bones: Da Mack, eu farei questão de te eliminar na 9 VS 9.

Bad Bones ergue seu NIPW Intercontinental Championship com orgulho


...


-Backstage-
The SNOT de Kris Rex e Sami Callihan está conversando no backstage

Kris Rex: Callihan, você foi ambicioso demais em aceitar a proposta de Masada e agora, por causa disso, tem a possibilidade da Hardcore Army nos enfrentar pelos nossos Tag Team Championships no PPV, sendo que já temos compromisso marcado com a match do Team NIPW VS The Renegades.
Sami Callihan: Eu sei... eu sei... mas lhe garanto que isso não acontecerá e mesmo se acontecer, no PPV defenderemos com sucesso nossos titles para assim superarmos o recorde da Hardcore Army e sermos quem possui o maior reinado como Tag Team Champions.
Kris Rex: E ainda por cima depois dar uma surra em Andy Dalton?
Sami Callihan: Sim, dar uma surra em Dalton também.
Kris Rex: Parece um bom plano para mim... bater o recorde e humilhar Dalton.
Sami Callihan: Então vamos lá, temos uma Army para derrotar agora
*Rex e Callihan vão em direção ao ringue*

...


-Tag Team Match-
"TTCs" The SNOT VS "USC" Hardcore Army

Com 11 minutos de match, Sami Callihan tem a cabeça de Masada entre suas pernas para lhe fazer um Piledriver, mas é então que James Castle invade o ringue e acerta Callihan com seu Busaiku Knee Kick!

Masada se rasteja para cima de Callihan caído 1...2...3!!!
Hardcore Army vence The SNOT via Pinfall!!!

Masada e James Castle comemoram essa vitória, são portanto os próximos desafiantes aos NIPW Tag Team Championships e terão a chance de não deixar The SNOT bater o recorde da Army


Mas no meio da celebração deles, eis que entra Jeff Cobb na arena


Ele sobe ao ringue com um Mic em mãos e começa a falar:

Jeff Cobb: Masada, não se esqueça de mim.
Jeff Cobb: No PPV, além de tentar impedir The SNOT de bater seu recorde, você terá que também tentar me impedir de lhe tirar seu United States Championship, caso queira ser um Double Champion.
Jeff Cobb: Mas posso te garantir que isso não acontecerá pois no NIPW Maple Leaf eu serei NIPW United States Champion pela 4° vez em minha carreira, empatando com Jack Swagger.

Masada: Não me esqueci de você, Cobb.
Masada: Pois saiba que eu conseguirei sim segurar ambos NIPW Tag Team Championship e NIPW United States Championship para assim me tornar o primeiro wrestler da empresa a segurar dois Titles ao mesmo tempo, o primeiro Double Champion, assim como está em meu objetivo ser o primeiro Triple Crown Champion.
Masada: Se você quer tanto ser United States Champion uma quarta vez, terá que esperar eu deixar o Title vago pela Dux Rule para disputar o World Title, pois até lá, não deixarei ninguém me tirar esse precioso Title.

Jeff Cobb: É o que veremos.
Jeff Cobb: Você ainda não me derrotou diretamente.
Jeff Cobb: Você ganhou e defendeu esse Title na Triple Threat Match em cima de Swagger... eu não estive envolvido na decisão.
Jeff Cobb: Está na hora de eu recuperar o que é meu e farei isso semana que vem no NIPW Maple Leaf!
Masada e Jeff Cobb ficam cara-a-cara


...


-Main Event-
-2019 New Star Tournament-
-FINAL-
David Starr VS Caleb Konley

Aos 13 minutos de match, após Starr acertar Konley com um Grounded Superkick...

...eis que entra Josh Woods na arena, provavelmente para distraí-lo. Ele está sozinho, com certeza isso é algo pessoal entre ele e Starr...


...mas assim que Woods entra... entra também Corey Hollis, Jack Swagger, Euro Invasion, Curt Stallion, The SNOT, Jesse Sorensen e John Skyler






Os 9 dão uma surra em Josh Woods do lado de fora do ringue...

...enquanto do lado de dentro, David Starr consegue finalizar Caleb Konley com seu Product Placement!

Starr já cai no Pinfall 1...2...3!!!
David Starr vence Caleb Konley via Pinfall!!!

David Starr é o grande vencedor do 2019 New Star Tournament!!!

Starr recebe um belíssimo troféu e comemora o erguendo

O Restante do Team NIPW entra no ringue, Skyler pega um Mic para Hollis e ele começa a falar:

Corey Hollis: Renegades, o que fizemos com Woods é apenas uma amostra da nossa força junta, apenas uma amostra do que acontecerá com vocês no NIPW Maple Leaf!
Hollis passa o Mic para Skyler

John Skyler: O mesmo vale para você Dux.
John Skyler: Nós estamos unidos nessa guerra e unidos sairemos vitoriosos.
John Skyler: Se preparem pois o sonho de vocês retornarem à NIPW terminará em exatamente 1 semana... até lá.

O Show é encerrado mostrando Josh Woods destruído do lado de fora do ringue...


...enquanto do lado de dentro, os 10 celebram





---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: