O que é isso?... Clique em "Mais Informações" e descubra...
Bom, agora, além da programação normal de Card, Notícia e Show, a NIPW terá também às Sextas-Feiras, 17:00, um novo quadro, visando uma maior interação com os leitores, o "Top 10", onde será feito um Rank de 10 itens sobre determinado assunto, cada semana sendo algo diferente, começando por:
Top 10 - Nomes Promissores para 2018
10- Kris Rex
Aquele que teve mais derrotas em 2017, conseguiu ao menos fechar seu ano com uma surpreendente vitória para seu time, em uma 6 Man Tag Team Match, após realizar Pinfall sobre ninguém menos que o 2x NIPW United States Champion, Jack Swagger, um dos grandes nomes da empresa.
Poderia isso ser um indício que as coisas vão melhorar para Kris Rex em 2018? Arriscado afirmar, mas vale a pena apostar que o jovem terá um 2018 promissor, afinal, 2017 já foi tão ruim para ele, que a tendência é melhorar, certo?... certo?...
...
9- Jack Swagger
Swagger dominou boa parte de 2017, sendo um dos wrestlers mais vitoriosos durante grande porção do ano. De um Debut surpresa à 2x NIPW United States Champion, acumulando imparáveis vitórias sobre grandes nomes como Luster, Cody, Sorensen e Keith Lee.
A dominância de Swagger só veio à cair depois da chegada de Tyson Dux e de formar uma aliança com Corey Hollis e Keith Lee, esse último no fim ainda traindo Swagger e Hollis, mas ele terá a chance de se vingar ainda em 2017, no último Wrestling Forever do ano, para já iniciar bem seu 2018.
...
8- Corey Hollis
Hollis não conseguiu achar muito seu espaço durante praticamente todo 2017, tendo seu pico quando liderou o Team NIPW frente à Bullet Club e depois desafiou ao NIPW World Heavyweight Championship.
É justamente por não ter conseguido ainda grande sucesso que ele deve estar nessa lista, pois Hollis se mostrou ser muito talentoso, logo, se ainda não conseguiu atingir grande coisas, talvez seja só questão de tempo.
...
7 e 6- Texas Made Stars
Jesse Sorensen foi basicamente um Low/Mid Carder enquanto Curt Stallion foi apenas um competidor da Next Gen Cup que não conseguiu avançar além da primeira fase, certo? Bom... seria isso, até que no início de Novembro foi formada a Texas Made Stars.
Com pouco menos de 2 meses para mudarem suas histórias na NIPW sobre o ano de 2017, eles conseguiram e conquistaram também uma oportunidade de se consagrarem como NIPW Tag Team Champions em 2018. E então, será que conseguirão capturar os Titles da Reno Scum?
...
5- Tyson Dux
Tyson Dux chegou do nada e mostrou o porquê de estar na empresa. Primeiramente venceu de forma invicta a Next Gen Cup e então ganhou um Shot ao NIPW United States Championship de Jack Swagger, o qual ele não pensou duas vezes e logo desafiou... e com sucesso!
Dux já soma defesas sobre Swagger e Mark Briscoe em um reinado de já quase 60 dias, que se em 2018 for tão bom quanto em 2017, tem tudo para se tornar um dos melhores reinados da história da empresa.
...
4 e 3- Reno Scum
O começo foi muito conturbado para Adam e Luster... lesão de Adam, um reinado curtíssimo de Luster como NIPW United States Champion e depois ficar perdido no Roster, mas foi então que eles finalmente puderam lutar juntos, sem nada os atrapalhando e as coisas encontraram seu caminho.
Reno Scum foi quem tirou os NIPW Tag Team Championships dos Youngbucks e depois de defesas contra Hunter Club, Michael Tarver e Ryback, Da Bad Truth, Texas Made Stars e War Machine, mostraram o quanto são dominadores na Tag Division e o quanto prometem para 2018.
...
2- Masada
Após diversas frustrações em 2017 e uma injusta suspensão de 2 meses, Masada consegue voltar com tudo ainda no final do ano, para conquistar logo para o 1° PPV de 2018, NIPW Let's Rumble, uma oportunidade ao NIPW World Heavyweight Championship de John Skyler.
Masada ficou 2 meses sem poder competir pela NIPW e como mostrado sobre Hardcore Holly, isso só o deixou ainda mais motivado, então tendo uma chance ao título máximo da empresa, com certeza Masada se torna uma forte promessa para o ano de 2018.
...
1- John Skyler
No início da empresa, um dos nomes mais improváveis e mais distantes do NIPW World Heavyweight Championship... John Skyler... e acabou sendo o "salvador" da empresa, ao recuperar o Title que estava nas mãos de Kenny Omega, liderando a Bullet Club sobre a NIPW.
Skyler, apesar de um bom campeão, não conseguiu ainda ser aquele campeão dominador que James Drake era... Skyler demonstra dificuldade, fica derrubado ao chão algumas vezes, mas aprende com os erros e quando a empresa precisa dele, ele consegue dar a volta por cima e mostrar o porquê de ser chamado de Savior.
Skyler, quando ganhou o Title principal da empresa era ainda despreparado, mas após belíssima defesas sobre Corey Hollis, James Drake e Jay Briscoe... está claro que ele agora está mais do que pronto para carregar o principal símbolo da NIPW e sem dúvidas, com toda essa experiência adquirida, é o nome que mais promete para 2018!
...
O que acham da lista? Concordam com os nomes? Discordam de algum? O que acharam da ideia do quadro? Acham que da para ter uma interação legal assim? Se for de agrado e interesse de vocês, o quadro segue semanalmente...
À meia dúzia de leitores, por favor, se tiverem ideia, deixem sugestões de futuros temas... (lembrando que o Blog funciona sendo programado com várias semanas já de antecedência, portanto, não se frustrem se alguma sugestão demorar semanas ou até meses para ser usada... ou se nem for usada)
2 comentários:
Muito bom o quadro... Não tenho ideia pra tema, mas continue com ele, é ótimo.
Vlw pelo Feedback, Wilson. Já ta programado p ser postado até a edição 5 e a 6° edição já ta nos rascunhos quase completa, fora algumas ideias que já tenho para as futuras edições, então pode deixa que o quadro vai continuar por um tempo bom ainda ;)
Postar um comentário