NIPW Wrestling Forever #27

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #27".

O Show se inicia com Bad Bones entrando no ringue para sua match...


...contra Brian Johnson, que já se encontra dentro do ringue


-Single Match-
Bad Bones VS Brian Johnson

Bad Bones sai vitorioso aos 4 minutos de match, de forma diferente, após um Double Underhook DDT em seu adversário

Bones vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Bad Bones vence Brian Johnson via Pinfall!!!

Ele pede por um Mic e olhando para uma das câmeras começa a falar

Bad Bones: Senhoras e senhores, eu serei um dos 20 participantes da 1° e histórica NIPW Let's Rumble Match que acontecerá no próximo PPV.
Bad Bones: Não apenas competirei, como serei o grande ven...

Ohhhh Da Mack havia sem ser notado entrado no ringue e... Mack Magic!!! Do nada, pra cima de seu ex-parceiro que não poderia nem esperar por isso...


É Da Mack quem agora fala

Da Mack: Que ótima notícia que você estará presente, Bones... ótima mesmo.
Da Mack: Pois saiba que também estarei na Let's Rumble Match e farei questão de te eliminar com minhas próprias mãos!

Da Mack deixa a arena, e o seguimento é encerrado então com Bad Bones ainda caído dentro do ringue, mal entendendo o que havia lhe acertado


...


-Tag Team Match-
Corey Hollis & Jack Swagger VS Keith Lee & ????

Logo após Keith Lee fazer sua entrada, com Hollis e Swagger já dentro do ringue, todos ficam apreensivos para ver quem será seu parceiro, eis que...

É Shane Taylor!!!


Ainda do lado de fora, ele encara seus adversários e fala:

Shane Taylor: Sim... estamos revivendo a Tag Team mais destrutiva de todos os tempos, PBK, Pretty Boy Killers!
Shane Taylor: E a destruição de vocês dois é apenas o começo, pois assinei oficialmente com a NIPW e, portanto, Keith e eu trilharemos nosso caminho, rumo aos NIPW Tag Team Championships!

A Match dura cerca de 8 minutos e chega à seu fim após Aided Spirit Bomb dos Pretty Boy Killers para cima de Jack Swagger
Keith Lee já cai no Pinfall 1...2...3!!!
Pretty Boy Killers vencem Corey Hollis e Jack Swagger via Pinfall!!!


Ele se levanta já falando:

Keith Lee: Se esse Pinfall tivesse sido algumas semanas atrás, quando respondi à sua Open-Chellenge, eu seria o NIPW United States Champion nesse momento... mas... não tem problema.
Keith Lee: Não tem problema, pois logo eu terei sim um Title nos ombros, o NIPW Tag Team Championship, ao lado de Shane Taylor.

Pretty Boy Killers comemoram a vitória


...


-Promo-
NIPW United States Champion Tyson Dux

O NIPW United States Champion, Tyson Dux, entra na arena para sua Promo


Ele então começa

Tyson Dux: Desde semana passada algumas pessoas já começaram a anunciar sua presença na Let's Rumble Match que haverá no próximo PPV e, essa noite também já tivemos alguns nomes, e basicamente eu vim fazer o mesmo aqui, anunciar minha presença nessa grande batalha de 20 homens pela chance de se consagrar como World Champion.
Tyson Dux: Portanto, eu não defenderei meu Title no evento, mas... eu tenho uma proposta, que acredito ser justa, já que não defenderei meu Title...
Tyson Dux: Quem conseguir me eliminar, se conseguir, será condecorado com um Shot à meu NIPW United States Championship!
*O público fica muito surpreso, pois sabe que com isso, Dux colocou um alvo muito grande nele mesmo*

Assim que Dux anuncia, "The Outlaw" Ken Phoenix entra na Arena


Ele fica cara-a-cara com Dux e fala:

Ken Phoenix: Dux... eu estarei na match... e vou te eliminar!
Ken Phoenix: Eu farei o que for preciso para te eliminar e conseguir essa oportunidade.
Ken Phoenix: Sabe, você já me derrotou 2 vezes... na Next Gen Cup e semana passada, mas sinto que tudo o que preciso é mais uma tentativa.
Ken Phoenix: Se eu enfrentá-lo uma 3° vez, dessa vez pelo Title, tenho certeza que vencerei, pois isso vou te eliminar da Let's Rumble Match, custe o que custar!

Dux lhe estende a mão, o deseja boa sorte e então eles se cumprimentam, mas enquanto se encaram


...


-Tag Team Match-
NIPW Tag Team Championships
Reno Scum (c) VS Texas Made Stars

Dessa vez as 2 equipes tiveram a chance de lutar até ter um final conclusivo, que aconteceu aos 14 minutos de match, após um Surfboard Diving Double Foot Stomp da Reno Scum sobre Curt Stallion!

Luster vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Reno Scum vencem Texas Made Stars via Pinfall e continuam como NIPW Tag Team Champions!!!

Os campeões comemoram a vitória e posteriormente deixam a arena


Mas é então que Shane Taylor e Keith Lee, os Pretty Boy Killers, entram mais uma vez na arena


Ele sobem ao ringue, assim que fazem isso, Sorensen tenta ir pra cima de Keith Lee, mas é recebido por uma joelhada no estômago e logo na sequência é arremessado por Lee na direção de Taylor que o atropela com um Back Elbow


Keith Lee agora levanta Stallion e também o joga para Shane Taylor, que tenta recebê-lo com um Clothesline, mas embora Stallion tenha conseguido se abaixar à tempo, ao se virar, é pego por um Clothesline com o outro braço, o qual não consegue escapar


Keith Lee e Shane Taylor falam para uma das câmeras:

Keith Lee: Luster... Adam...
Shane Taylor: Isso é apenas uma pequena amostra do que pretendemos fazer com a Reno Scum!
Keith Lee: Se preparem... chegaremos até vocês!


...


-BACKSTAGE-

É perguntado à Tyson Dux, se ele não acha imprudente e proposta que fez de que quem eliminá-lo vai ganhar um Shot à seu Title

Tyson Dux: Eu sei que coloquei um alvo nas minhas costas ao fazer o que eu fiz, mas... é justo! Eu sou um dos campeões dessa empresa, e se quero me provar como merecedor de competir no nível do World Championship, tenho que mostrar ser melhor que todo e cada integrante desse Roster e vou mostrar!
Tyson Dux: John Skyler, você é um grande campeão, mas se prepare, não importa quantos venham atrás de mim, eu vou superar todos e ir atrás de você, ou melhor, daquilo que você carrega, que é o NIPW World Heavyweight Championship... eu vou atrás de você...

...


-Main Event-
-Tag Team Match-
"NIPW WHC" John Skyler & Masada VS War Machine

Mesmo Skyler e Masada não trabalhando tão bem juntos quanto a War Machine, a qualidade individual deles é tão boa que eles conseguem surpreender a todos e sair vitoriosos, aos 18 minutos de combate, após Masada fazer um Tombstone Piledriver em Raymond Rowe!
Masada vai pro Pinfall 1...2...3!!!
John Skyler e Masada vencem a War Machine via Pinfall!!!

Logo após a vitória, Skyler vai cumprimentar Masada por ele ter conseguido capturar a vitória para eles, mas assim que se aproxima dele, o Ultraviolent Beast levanta Skyler nos ombros para, assim como semana passada, outro Masadamizer, mas... parece que dessa vez Skyler já esperava, ele escapa e consegue acertar Masada com um chute no estômago para fazer nele um Double Underhook Sit-Out Powerbomb!!!

Essa semana é John Skyler quem prevalece de pé ao final do show, comemorando com seu valioso NIPW World Heavyweight Championship!!!

---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: