NIPW Wrestling Forever #26

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #26", primeiro show desde o último PPV da empresa, o NIPW For Honor.

O Show se inicia com Hallowicked, Frightmare e Kris Rex já dentro do ringue, enquanto Keith Lee, Jack Swagger e Corey Hollis entram na arena


-6 Man Tag Team Match-
Keith Lee, Jack Swagger & Corey Hollis VS Hallowicked, Frightmare & Kris Rex

Após conflito interno entre Lee e Swagger, aos 7 minutos de match, Kris Rex consegue aproveitar a distração do Ex-United States Champion para acertá-lo desprevenido com um Superkick


O que o deixa desnorteado e vulnerável para o Neck into the Knee e o Neckbreaker que vem em sequência

Rex já cai no Pinfall 1...2...3!!!
Ohhh my God... Kris Rex surpreende à todos ao Pinar o Ex-US Champion...
Hallowicked, Frightmare e Kris Rex vencem Keith Lee, Jack Swagger e Corey Hollis via Pinfall!!!

Kris Rex comemora a grande vitória...


...Mas é então que Keith Lee, que estava fora do ringue, adentra


Rex rapidamente deixa o ringue, mas continua a comemoração, agora do lado de fora e juntamente à Hallowicked e Frightmare

Lee vai andando em direção à Swagger caído, parece que vai checar se está tudo bem com ele, mas é então que Lee surpreende ao levantá-lo em um Deadlift e derrubá-lo em seu poderoso Spirit Bomb!!!


Enquanto isso, Corey Hollis que estava do lado de fora se reerguendo, sobe ao Apron, mas assim que faz isso, Lee vai até ele e o joga para dentro com um Hip Toss


Sem perder tempo, Lee o levanta e também lhe acerta com seu Spirit Bomb!!!


Com Jack Swagger e Corey Hollis caídos perante à seus pés, o seguimento é encerrado com Keith Lee comemorando no centro do ringue


...


-Single Match-
Bad Bones VS Matt Sells

Sem grandes dificuldades, com 3 minutos de combate, Bad Bones acerta em Matt Sells seu temido Spear!!!

Bad Bones vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Bad Bones vence Matt Sells via Pinfall!!!

Bad Bones comemora a vitória


...


-Promo-
Hunter Club

Billy Gunn e Yoshitatsu entram no ringue para sua Promo


Gunn é quem pega um Mic e fala pela dupla

Billy Gunn: Yoshi aqui não é muito bom com as palavras, eu também nunca fui um dos melhores, portanto, vou simplificar as coisas aqui e também falar em nome de nós dois para encurtar isso o máximo possível.
Billy Gunn: Nós não estamos em uma boa fase, como todos vocês já puderam perceber... nós mesmos já percebemos isso e embora tenhamos sido os primeiros NIPW Tag Team Champions da história, uma conquista que nunca poderá ser tirada da gente, chegou o momento de seguirmos por rumos diferentes...
Billy Gunn: Ainda mais  já que a Bullet Club não é mais uma ameaça à NIPW, logo, o propósito da Tag não existe mais, chegou portanto, o momento de nos separarmos
Yoshi pega o Mic rapidamente

Yoshitatsu: Estaremos na Rumble!

Billy Gunn: Isso mesmo, nós participaremos da histórica Let's Rumble, ambos querendo ganhar, mesmo que seja necessário um eliminar o outro para isso, e assim deve ser.
Billy Gunn: Nossas últimas palavras como membros da Hunter Club... é para aqueles que não estou satisfeitos com isso... tenho apenas 2 palavas... SUCK IT!!!

Yoshi e Gunn apertam as mãos e dão um abraço... o final definitivo da Hunter Club...


...


-Single Match-
"NIPW USC" Tyson Dux VS Ken Phoenix

Ken Phoenix é um bom oponente, mas aos 8 minutos de combate, o United States Champion, Tyson Dux, consegue pegá-lo de guarda baixa com um Cutter

Dux vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Tyson Dux vence Ken Phoenix via Pinfall!!!

Dux pega então seu NIPW United States Title e comemora a vitória erguendo-o


...


-Promo-
NIPW World Heavyweight Champion John Skyler

O NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, entra na arena com seu precioso Title na cintura para uma grande reação do público


Ele sobe ao ringue, pega um Mic e começa...

John Skyler: Fans da NIPW, vocês podem ficar tranquilos, pois sempre vou protegê-la! A protegi de grande ameaças externa, como Bullet Club e Jay Briscoe, não será então para uma ameaça interna que eu serei passado para trás...
*Masada entra*


Ele pega um Mic e começa a argumentar com Skyler

Masada: O grande herói da NIPW, é assim que você se vê, não é mesmo, John Skyler? Quanta presunção...
Masada: Eu fui injustamente eliminado da match pelo Title no NIPW This is War, PPV em que você conquistou o Title e portanto, agora que eu já chutei Hardcore Holly para fora dessa empresa, está na hora de eu ter o que merece estar comigo à muito tempo que é esse NIPW World Heavyweight Championship!

John Skyler: Eu entendo como você deve estar desesperado para lutar por esse Title, afinal, não tem uma chance justa tem muito tempo, já que foi suspenso logo após aquele PPV e só retornou a competir semana passada, acredito em mim, eu acho você merecedor desse Shot.
John Skyler: Acredite ou não, logo após seu ataque sobre mim semana passada, os dirigentes da empresa me disseram que iriam nos colocar para combater no Main Event desse show e fui eu quem pedi para que essa match que vamos ter a seguir fosse pelo Title, pois realmente acho justo você ter essa chance...

Skyler estende a mão à Masada, mas... Ohhh, o Ultraviolent Beast ergue o campeão nos ombros e... Masadamizer!!!


Com ambos competidores já dentro do ringue, é dado o início do combate, mesmo com Skyler caído

-Main Event-
-Single Match-
NIPW World Heavyweight Championship
John Skyler (c) VS Masada

Masada poderia já tentar o Pinfall, mas... ele opta por descer do ringue, pegar uma Steel Chair e a jogar para dentro


Ele então retorna e a usa para acertar diversos Chair Shots em Skyler

John Skyler vence Masada via DQ e continua como NIPW World Heavyweight Champion!!!

Masada volta a falar...
Masada: Eu poderia ter conquistado o Title aqui e agora, mas não é assim que as coisas funcionam para mim... não quero simplesmente o Title, mas quero conquistá-lo! Quero provar ser o melhor, não aquele quem estava melhor em determinado dia... quero portanto não uma match qualquer, mas sim uma match onde eu possa provar ser de fato o maior e mais violento wrestler de todos...
Masada: Quero uma Hardcore Match!!!
Masada: Skyler, você e eu... Hardcore Match... NIPW World Heavyweight Championship em jogo... no próximo PPV, o NIPW Let's Rumble...
Masada: Finalmente chegou minha hora, John Skyler e não há nada que você ou qualquer outro possa fazer para parar The Ultraviolent Beast, Masada!

O Show é fechado com Masada prevalecendo de pé, sobre Skyler caído

---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: