O External Look será um quadro que mostrará a perspectiva do olhar de alguém de fora da companhia, no caso em questão; The Thrower. Confira a primeira edição no "Mais Informações".
A primeira edição do External Look será uma análise do últiimo evento Pay-Per-View realizado pela empresa, o NIPW For Honor II.
O poster do evento mostra Corey Hollis, que no Main Event da noite estaria enfrentando o NIPW World Heavyweight Champion Tyson Dux na primeira Steel Cage Match da história da empresa. O destaque para o mesmo se torna ainda maior com a condição do combate.
Se não bastasse a estrutura da Steel Cage como novidade, Corey Hollis lutaria sabendo que se perdesse o combate, teria de deixar a NIPW. Sem dúvidas um fator que agrega muito para o combate, e que geralmente faz todo o público torcer para o lutador que se torna o "Underdog" a partir do momento em que essa condição é colocada na mesa.
O Former Intercontinental Champion, Corey Hollis estreou logo no primeiro Show da NIPW, junto com seu parceiro na época, John Skyler. Parceiro este que foi vencido em sua luta de despedida pelo próprio Hollis. Que logo no evento após o NIPW Good Lucha Thing, desafia Dux para uma Steel Cage Match pelo título. |
-Handicap Match-
One Mean Team VS Curt Stallion
Na Open Match do evento, o One Mean Team, composto por Brian Johnson e Justin Pusser enfrenta o "Lone Star" Curt Stallion. Brian Johnson tem um incrível Score de -23 na NIPW, algo extremamente ruim para a imagem do lutador. Pusser está a bem menos tempo na empresa, tendo feito apenas 10 lutas, perdendo oito delas. Contudo, mesmo sendo um Former Intercontinental Champion, Stallion não está muito acima de cada membro da dupla separadamente. Com um Score de -10, o ex-campeão precisaria suar para vencer a desvantagem.
De maneira impressionante, Stallion conseguiu obter a vitória. Mesmo com o One Mean Team estando longe de estar na primeira prateleira das Tag Teams no Professional Wrestling, vencer dois adversários sozinho é algo que merece o devido reconhecimento. Funciona para elevar a moral de Stallion, mas é sem dúvidas a maneira mais rápida de enterrar uma Tag Team que já parecia estar cambaleando antes mesmo disso.
-Tag Team Match-
Billy Gunn & ??? VS Euro Invasion
Billy Gunn consegue enganar a velhice, é inacreditável. Mesmo com seus 300 anos, ele ainda consegue realizar um combate agradável. Nessa noite, Billy proporcionou o "Feel Good Moment". Surpreendendo a todos, Billy anuncia que o seu parceiro é, na verdade, seu filho! Após o Debut de Austin Gunn, provavelmente não havia um espectador presente no Show que pensaria que a Euro Invasion venceria a luta e estragaria esse momento... E isso realmente não aconteceu!
Após ser o detentor do Pinfall que selou a vitória para os Gunns, Austin comemorou muito junto a seu pai. Esperamos que Austin Gunn tenha um futuro promissor e não seja apenas um Fan Service para quando Billy finalmente se aposentar.
-Single Match-
NIPW Intercontinental Championship
Jesse Sorensen (c) VS Matt Sells
Muitas vezes no Pro Wrestling, vemos o Underdog vencendo o campeão. Vemos o Davi batendo o Golias, vemos Matt Sells vencendo Sorensen e se tornando o Intercontinental Champion.... Bom, mas isso não chega nem perto do que aconteceu de verdade.
Jesse Sorensen (c) VS Matt Sells
Muitas vezes no Pro Wrestling, vemos o Underdog vencendo o campeão. Vemos o Davi batendo o Golias, vemos Matt Sells vencendo Sorensen e se tornando o Intercontinental Champion.... Bom, mas isso não chega nem perto do que aconteceu de verdade.
Após míseros seis minutos, Sorensen retém o cinturão. O destaque vai para Curt Stallion, o mesmo que mais cedo enterrou de vez a One Mean Team. E atualizando o que foi dito mais cedo, Curt não é apenas um Former Intercontinental Champion, mas também um Former Co-Intercontinental Champion. E Stallion aparece para dizer, resumidamente nas palavras de Booker T; Jesse Sorensen.... "We coming for you Nigga!". Bom, tecnicamente "nós" seria Stallion e o contrato que ele passou horas lendo para fazer esse anúncio. Curt tem o direito de revanche e ele a terá no próximo evento.
-Tag Team Match-
NIPW Tag Team Championships
(w/James Castle) Hardcore Army (c) VS Reno Scum (w/Truth Martini)
Hardcore Holly foi feito de tolo por Adam Thornstowe. Após uma distração de Truth Martini, Holly pensa que está tudo sob controle e vai na direção do "Vanilla Midget" Adam, que surpreende o experiente lutador com um Small Package Roll-Up Pinfall..
Sendo assim, é a primeira vez que eles conseguem vencer a dupla de Holly & Masada, e surpreendentemente a vitória veio das mãos de quem seria supostamente o elo fraco da dupla (além de ter uma incrível semelhança de rosto com James Ellsworth).
-Single Match-
NIPW United States Championship
Jeff Cobb (c) VS Jack Swagger (w/Josh Woods)
Completamente do nada, a luta é interrompida pela presença de Sami Callihan, Kris Rex e o mais novo competidor da NIPW, "Dirty" Andy Dalton. Os mesmos atacam brutalmente Cobb e Swagger, além de Josh Woods.
Logo em seguida, Sami Callihan se pronuncia e chama Jack Swagger de hipócrita. Ele diz que prometeu a Cobb que o mesmo se arrependeria de dar as costas para a The SNOT e Sami cumpriu com a sua palavra.
Callihan introduz Andy Dalton, e logo em seguida anuncia o nascimento da nova facção da indústria, a Dirty SNOT. E afirma que o que importa é a vitória, sob todos os meios necessários.
Um grande segmento que mostra que só há um destino possível para a Dirty SNOT: O topo. E isso só é reforçado após a divulgação do Card do primeiro Show após o evento. A Dirty SNOT se encontra no Main Event em uma 6-Man Tag Team Match contra Jack Swagger, Josh Woods e o United States Champion Jeff Cobb.
-Main Event-
-Steel Cage Match-
NIPW World Heavyweight Championship
Tyson Dux (c) VS Corey Hollis
E finalmente, o grande Main Event! A primeira Steel Cage Match da história da NIPW. Se Corey Hollis perder, ele deverá abandonar a New Indy Pro Wrestling e consequentemente Tyson Dux se tornará ainda mais intocável.
Após vinte e dois minutos, vem a reviravolta final. Hollis e Dux escalam a Cage ao mesmo tempo em diferentes lados do ringue, e tudo se resume em quem chegará ao chão primeiro. Então quem vencerá a luta? Quem tocará com os dois pés no chão primeiro, Dux ou Hollis? Ambos! Em uma enorme confusão, os Referees não conseguem entrar em um consenso sobre quem tocou o chão primeiro, e a luta é declarada empate.
Com este resultado, Dux continua o campeão, mas Corey Hollis jamais perdeu a luta. No NIPW Wrestling Forever #71, o ainda campeão fará uma Promo, e a presença de Hollis no Show é o que todos os fãs da companhia querem e esperam.
Esse foi o NIPW External Look, quadro que analisará todos os Pay-Per-Views da NIPW. Nos vemos após o NIPW Let's Rumble II, i'm the man with a plan!
0 comentários:
Postar um comentário