NIPW Wrestling Forever #71

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #71", que marcará o primeiro show de 2019 da New Indy.

O Show se inicia com o NIPW World Heavyweight Champion, Tyson Dux entrando na arena, para abrir o show com sua Promo

-Promo-
NIPW World Heavyweight Champion, Tyson Dux

Ele pega um Mic e começa a falar:

Tyson Dux: Que dia ótimo, hein...
Tyson Dux: E sabem o que é melhor?
Tyson Dux: Corey Hollis está fora da empresa!
Tyson Dux: Ele não conseguiu capturar meu NIPW World Heavyweight Championship semana passada no NIPW For Honor II e portanto, conforme foi estipulado, acredito que ele esteja expulso da empresa...
Corey Hollis entra na arena!!!


Rindo de Dux, ele sobe ao ringue, pega um Mic e fala:

Corey Hollis: Se o World Title fosse dado ao mais inteligente da empresa, você jamais teria esse Title, não é mesmo?
Corey Hollis: A estipulação foi que caso eu perdesse, teria que deixar a empresa, mas o combate foi declarado um empate e portanto, não houve um perdedor, você apenas continuou com o Title, pois em empate o cinturão continua com o antigo campeão, mas não pense que isso configurou para você uma vitória sobre mim.
Corey Hollis: Eu continuo aqui, firme e forme, e continuo atrás do NIPW World Heavyweight Championship!

Tyson Dux: Estou de saco cheio de você, Hollis.
Tyson Dux: Eu pensava que Skyler era chato, mas caramba, você consegue superar seu amiguinho...
Tyson Dux: Mas falando dele, assim como fiz com ele, quero me livrar de você de uma vez por todas.
Tyson Dux: Eu já passei por esse tipo de situação anteriormente na empresa, quando a Spectral Envoy estava no meu pé, mas me livrei deles e quero fazer o mesmo com você, portanto, no Let's Rumble II, quero uma All or Nothing Match contra você!

Corey Hollis: O vencedor ficará com o Title e na empresa, enquanto o perdedor terá que ir embora sem nada, não é mesmo?
Corey Hollis: Bom... não poderia pedir por algo melhor!
Corey Hollis: O combate final entre nós, Dux... esperei por muito tempo por isso... eu aceito!

O seguimento é encerrado com eles se encarando, com o grande combate para o Let's Rumble II confirmado! O combate final!

...


-Single Match-
Ken Phoenix VS Austin Gunn (w/Billy Gunn)

Aos 9 minutos de match, após acertar um chute no estômago de Phoenix, Austin faz a Taunt "Suck It" de seu pai...


...e então vai às cordas, retornando de lá com o impulso para fazer o Famouser, entretanto, ao tentar fazer o golpe de seu pai sobre Phoenix, ex-parceiro dele, provavelmente devido a experiência adquirida como parte dos Outlaws, Phoenix consegue já antever o golpe e escapar, ficando nas costas de Austin, posição perfeita para conectar com seu Sidewinder!

Phoenix vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Ken Phoenix vence Austin Gunn via Pinfall!!!

Phoenix comemora então essa vitória sobre o filho de seu ex-tag partner...


...enquanto isso, Billy Gunn sobe ao ringue para dar uma força ao seu filho


Já recuperado, Austin Gunn, assim como seu pai, Billy Gunn, vai até Ken Phoenix para cumprimentá-lo, mas o canadense se recusa... ele aponta para Billy Gunn e fala:

Ken Phoenix: Billy, você cometeu o maior erro de todos os seus anos de carreira.
Ken Phoenix: Você é o próximo!
Ken Phoenix: Você será meu adversário semana que vem!

Tendo então se recusado a cumprimentar Austin e até mesmo Billy Gunn, Ken Phoenix se retira da arena, deixando no centro do ringue pai e filho um tanto quanto chateados pela atitude do Outlaw

...

-Promo-
Hardcore Army

Os 3 membros da Hardcore Army entram juntos...

...mas é Hardcore Holly quem pega um Mic e fala:
Hardcore Holly: Bom... estou aqui para anunciar uma decisão que já fiz tem um bom tempo.
Hardcore Holly: Eu estou velho e já não da mais para mim seguir esse calendário rigoroso da NIPW de toda semana estar aqui presente e portanto, estou deixando a empresa.
Hardcore Holly: É uma decisão que eu já havia feito, já estava decidido que assim que perdesse novamente os Tag Titles seria o momento certo para minha saída, principalmente agora com James Castle como meu substituto, mantendo a Hardcore Army viva.
Hardcore Holly: E para a Reno Scum, fiquem sabendo que nós ainda temos nosso direito à Rematch e já a usaremos semana que vem, dessa vez Masada e James Castle lhes enfrentando e mais, eu estarei do lado de fora do ringue para não deixar que Truth Martini ajude vocês.
Hardcore Holly: Bom, então semana que vem, depois que Masada e Castle conquistarem os NIPW Tag Team Championships, será minha despedida oficial da empresa
Masada: Holly, obrigado por tudo, você ajudou para que meu nome fosse construído aqui dentro e graças a você, hoje, sou 2x NIPW Tag Team Champion, sem falar que você também me proporcionou algumas das matches mais violentas de minha carreira, então obrigado, amigo.
James Castle: Holly, graças a você eu fui contratado pela NIPW e pude aprender muito como "recruta" da Hardcore Army, mas chegou a hora do pequeno recruta aqui se tornar um grande soldado e não vou desaponta-los, podem contar comigo!
Hardcore Holly: Ei, se despeçam de mim semana que vem, pois eu ainda estarei ao lado de vocês na rematch contra a Reno Scum.
Hardcore Holly: E mesmo comigo saindo da NIPW, não pensem que estarei deixando a Hardcore Army, pois a Hardcore Army é para sempre!

...


-Single Match-
NIPW Intercontinental Championship
Jesse Sorensen (c) VS Curt Stallion

Com 10 minutos de combate, eis que Matt Sells entra na arena...

...distraindo Sorensen, que fica lhe olhando na rampa, e então da a oportunidade perfeita para Stallion pegá-lo desprevenido por trás com um Roll-Up Pinfall
O Referee vai pra contagem 1...2...Kickout!

Os 2 se levantam muito rapidamente, mas é Sorensen quem acaba sendo ainda mais rápido, já acertando em Stallion o seu Discus Forearm Smash!
Sorensen vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Jesse Sorensen vence Curt Stallion via Pinfall e continua como NIPW Intercontinental Champion!!!

Sorensen pega seu Title, sobe em um dos corners e encarando fixamente Sells, comemora mais uma vitória como campeão, erguendo seu precioso cinturão

É então que surge a Euro Invasion de Bad Bones e Tristan Archer, atacando por trás Matt Sells que estava na rampa

Assim que os europeus terminam com Sells, eles vão andando em direção ao ringue e como Sorensen não é bobo nem nada, ele escapa com seu Title pela Crowd, já que não sabe o que os invasores querem

Ao chegarem no ringue, a Euro Invasion pega Curt Stallion caído e faz sobre ele o Euro Slam!!!

Tristan Archer e Bad Bones pegam por Mics e começam a falar:
Tristan Archer: Bom, já que não estamos conseguindo o que queremos dentro da Tag Team Division...
Bad Bones: Decidimos que iremos atrás do Intercontinental Title de Sorensen, já que nós somos ambos merecedores do Title, já que representamos os 2 melhores países europeus, Alemanha e França.
Tristan Archer: Sorensen, você pode correr, mas não se esconder.
Bad Bones: A Euro Invasion irá atrás de você!
Tristan Archer: E não apenas você, como todos que estiverem no caminho sofrerão as consequências!
Bad Bones: Se prepare, pois esse é o início do fim de seu reinado...

...


-Main Event-
-6 Man Tag Team Match-
Dirty SNOT VS Swagger, Woods & "USC" Cobb

Com 13 minutos de match, Jack Swagger, que estava do lado de dentro do ringue, começa a se desentender com o US Champion, Jeff Cobb, que no Apron começa a pedir para receber o Tag, então se aproveitando disso, Jeff Cobb derruba Cobb com um Triangle Clothesline


E quando Swagger tenta ir pra cima dele, Callihan consegue ser mais rápido e lhe receber com um Cutter!

Callihan vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Dirty SNOT vence Swagger, Woods e Cobb via Pinfall!!!

O mais novo trio da empresa vai então comemorando enquanto deixa a arena...

...assim que eles saem, Josh Woods entra no ringue e pega um Mic:

Josh Woods: Vocês precisam voltar a se entender.
Josh Woods: Nós precisamos começar a nos entender... precisamos trabalhar juntos se quisermos tirar a força desse novo grupo que Callihan formou aqui dentro.
Josh Woods: Poxa Swagger, você e eu sempre demos conta de Callihan e Rex... não faz sentido eles trazerem um cara novo do qual ninguém nunca ouviu falar e então nem mesmo nós juntando forças com o grande Jeff Cobb não conseguirmos detê-los.
Josh Woods: Só faz sentido porque ao invés de lutar contra eles, parece que vocês dois estão lutando entre si.
Josh Woods: Caramba... Jeff Cobb é simplesmente um dos melhores caras que há nas Indies na atualidade, um talento que não aparece sempre, não é atoa que em 3 matches aqui dentro conquistou o United States Title.
Josh Woods: Mas não adianta de nada ter um dos aliados mais fortes, se ele usar sua força contra a gente e se você, Swagger, usar sua força contra ele, isso só irá nos destruir mais rapidamente.
Josh Woods: Quanto a você Cobb, não acredite naquilo que Callihan lhe disse de que Swagger e eu havíamos pedido para que The SNOT te atacasse, ele só quer nos destruir e você sabe muito bem disso... ele já havia te dito que faria você se arrepender de não ter se juntado a eles, então sabe muito bem que ele precisa de pedido de ninguém para te atacar.
Josh Woods: Escutem uma coisa vocês dois... vocês não precisam gostar um do outro se não quiserem, mas por favor, entrem em acordo pelo menos de que quem vocês mais desgostam é Sami Callihan, então concentrem suas forças contra ele e seu grupinho sujo.
Josh Woods: Hoje, nós caímos perante a eles, nós perdemos a batalha, mas a guerra ainda não começou, portanto recomponham suas forças e comecem a lutar juntos em prol de algo maior, caso contrário, eu mesmo não irei mais ajudá-los e lhes deixarei sozinhos contra Callihan e a Dirty SNOT...

Josh Woods deixa o ringue e vai se retirando da arena, enquanto Cobb e Swagger ficam lhe olhando e refletindo sobre o que disse... será que as palavras de Woods serão capazes de fazer com que Cobb e Swagger juntem suas forças contra um inimigo em comum?...


---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: