NIPW Top 10 #27

Confiram no "Mais Informações" a 27° Edição do NIPW Top 10!

Top 10 - Opening Matches de PPVs
Não é apenas do Main Event que se vive um PPV. Todas as matches tem sua contribuição para o show, começando até mesmo pela primeira match da noite, a Opening Match. Com isso em mente, veremos na edição de hoje as 10 melhores Opening Matches de PPVs da New Indy.

10- Tyson Dux VS Chris Ridgeway (Mr. Mayhem II)
Abrindo a lista, temos uma match que nem ao menos foi anunciada. Isso mesmo, tudo o que foi anunciado foi uma Promo de Tyson Dux, que tanto reclamou até que apareceu Chris Ridgeway e então tivemos um curto, mas empolgante combate entre eles, com Dux saindo vitorioso.
Ridgeway é um completo desconhecido na NIPW, mas pelo fato do PPV ter sido realizado na Inglaterra, ele teve uma boa reação do público, que reagiu bem ao combate, fazendo-o ficar na 10° colocação dessa lista apesar de nunca ter sido anunciado como a Opening Match do PPV.
...

9- Corey Hollis VS Keith Lee (Southern Savior)
Corey Hollis VS Keith Lee foi como um Davi VS Golias, entretanto, não ficará em uma posição mais alta devido à que foi um combate sem nenhuma história envolvida, apenas aconteceu para preencher espaço do show e dar uma match aos 2 competidores que estavam em alta na empresa.
Se aproveitando do dano que Jack Swagger na semana anterior já havia causado à perna de Lee, Corey Hollis conseguiu tê-la como alvo e graças a isso sair vitorioso, derrubando o gigante e dando continuidade à seu crescimento pela NIPW.
...

8- Hunter Club VS Texas Made Stars (For Honor)

Os veteranos da Hunter Club enfrentaram novamente pelo 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships, os Texas Made Stars, buscando vingança pela derrota que sofreram para eles algumas semanas anteriormente, entretanto, no momento em que Yoshi tenta prender os braços de Stallion para lhe fazer o Pedigree, o novato consegue se desvencilhar e capitalizar na vitória para os texanos.
Mais uma vez a tentativa de fazer o Pedigree foi o que levou Yoshi à derrota e ainda demoraria muito tempo até ele conseguir conectar com sucesso o golpe.
...

7- Briscoe Brothers VS Youngbucks (Let's Rumble II)

É a Opening Match de PPV mais recente, Briscoes VS Bucks, match essa válida pelas 2 últimas entradas na Let's Rumble Match II. Ambas as Tags tiveram sua pequena história pela empresa, com certeza os Bucks tiveram mais, por toda história com a invasão da Bullet Club, entretanto, foram os Briscoes quem acabaram por sair vitoriosos após uma match razoável por parte das 2 duplas.
...

6- Spectral Envoy VS The Kingdom (Omega)

A rivalidade entre esses 2 trios começou na 1° Let's Rumble Match e tudo isso culminou no combate deles abrindo o PPV seguinte, Omega. The Kingdom chegou à até mesmo se prepararem para o finisher deles, Rock Star Supernova, mas acabaram sendo impedidos e posteriormente Ultramantis Black conseguiu conectar com seu Praying Mantis Bomb em Taven para vitória da Spectral Envoy, acompanhada do Sinister Minister, James Mitchell.
A match foi boa apesar de curta e por toda a história envolvida, merece essa posição de número 6 da lista.
...

5- 10 Man Battle Royal (1st Anniversary)

A Opening Match do principal PPV da empresa, uma 10 Man Battle Royal válida pelo 1° Contender ao NIPW Intercontinental Championship, uma match contendo vários rostos importantes da empresa e de fora dela como Chase Owens, Yoshitatsu, Tyson Dux, Bad Bones, Michael Elgin, Simon Grimm tentando ter finalmente sua primeira vitória e aquele que acabou saindo vitorioso surpreendendo à todos, Adam Thornstowe.
A match durante um bom tempo se tornou uma disputa entre Elgin e Dux, eles dois que já haviam se enfrentado na semi-final do Next Gen Tournament. Após uma grande disputa, acabou sendo Dux quem eliminou Elgin, apenas para Adam que estava escondido fora do ringue, retornar e eliminar Dux, tendo assim seu grande Anniversary Moment em uma match cheia de emoções.
...

4- 13 Man Gauntlet Battle Royal into Single Match (Mr. Mayhem)

Abrindo o 1° PPV da história da NIPW, tivemos uma match para coroar o 1° NIPW United States Champion: uma Gauntlet Battle Royal de 13 competidores que seguiria de tal forma até restarem apenas 2 competidores, e então se tornaria uma Single Match. Até agora foi a única vez que tal estipulação foi utilizada na empresa.
Por ser Gauntlet, a cada 1 minuto entrar um competidor surpresa, a Match carregou o suspense de uma Let's Rumble Match. Ao final, após Luster "The Legend" eliminar Jesse Sorensen e Kris Rex, acabou ficando apenas entre ele e Yujiro Takahashi, mas antes de entrar um Referee para oficializar a Single Match, aproveitando de uma Battle Royal ser No DQ, Yujiro acertou um Low Blow em Luster, o que quase lhe deu a vitória, mas mesmo assim, posteriormente Luster conseguiu reverter a situação e com toda a torcida à seu favor, derrotar Yujiro para se consagrar como o 1° NIPW United States Champion da história.
...

3- Reno Scum VS Youngbucks (Rising Sun II)

A Reno Scum foi a dupla que tirou os NIPW Tag Team Championships das mãos dos Youngbucks em 2017, então quando a empresa retorna ao Japão em 2018, os Bucks querem sua revanche, mesmo dessa vez os Titles não estando em jogo, sendo "apenas" uma disputa para ver qual dupla de fato é a superior.
A match foi excelente, muito acirrada até que após 20 minutos que foi possível ver qual dupla foi a melhor, e foi a Reno Scum quem prevaleceu, sendo essa a prova definitiva de que a Reno Scum é uma das maiores Tag Teams da história da empresa.
...

2- Feast or Fired Match (Punk Feast)

A match mais aguardada do NIPW Punk Feast, por sua estipulação completamente única e exclusiva do PPV, contando com 12 nomes da empresa, como Jesse Sorensen, Keith Lee, Billy Gunn e Bad Bones, ou seja, uma match de muita qualidade e muito empolgante.
Ao fim, tivemos como vencedores Shane Taylor, Kris Rex, Curt Stallion e Ken Phoenix, então é aí que vem a parte mais interessante da match, a revelação do que contém dentro de cada Briefcase...
Rex, conseguiu um Shot ao NIPW United States Championship e na própria noite saiu com o Title em mãos. Curt Stallion conseguiu um Shot ao Intercontinental Title, enquanto Ken Phoenix, para grande felicidade de Billy Gunn, conseguiu um Shot aos Tag Team Titles. Mas não é só de felicidade que se trata esse momento, pois Shane Taylor acabou pegando a Briefcase que lhe demitia da empresa, para sua grande infelicidade e de seu parceiro Keith Lee, ou seja, é uma match carregada de fortes emoções tanto durante, quanto após sua realização.
...

1- Bullet Club VS Team NIPW (This is War)

Uma das matches mais importantes da história da empresa e que para sempre mudaria seu rumo, a 7 VS 7 Elimination Tag Team Match da Bullet Club contra o Team NIPW liderado por ninguém menos que Corey Hollis, hoje o grande campeão da empresa, mas naquela época apenas um jovem em ascenção.
Hollis, após recrutar Yoshitatsu, Billy Gunn, Jesse Sorensen, Da Mack, Bad Bones e Ken Phoenix, foi capaz de liderar o grupo à grande vitória frente ao time da Bullet Club e expulsá-los de vez após reverter uma situação 2x1 e ao fim obrigar Marty Scurll à fazer o Tap-Out à ele, assim também se vingando da derrota que havia tido para ele algumas semanas atrás.
Sem dúvidas foi uma das grandes matches esperadas pelo público e que abriu a noite onde finalmente toda a NIPW conseguiria prevalecer frente à Bullet Club.
...

0 comentários: