NIPW Wrestling Forever #76

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #76".

O Show se inicia com o NIPW Intercontinental Champion, Jesse Sorensen, entrando na arena para dar início ao show com sua Promo

-Promo-
"NIPW Intercontinental Champion" Jesse Sorensen

Ele pega um Mic e começa a falar:
Jesse Sorensen: Primeiramente, peço desculpas aos meus fans que queriam ter me visto em ação semana passada na Let's Rumble.
Jesse Sorensen: Eu tive a grande sorte de tirar o Número 20, o último a entrar, mas então fui atacado no Backstage por Tyson Dux que roubou meu lugar na match.
Jesse Sorensen: Eu não competi na Rumble, portanto, não fui eliminado, logo, não deveria ter um desafiante, mas a diretoria conversou comigo e disseram querer sim um novo desafiante ao meu Title e decidiram que farão uma 10 Man Battle Royal para decidir o próximo na fila pelo meu Title.
Jesse Sorensen: Obviamente, isso me deixou indignado, pois eu teria vencido a Let's Rumble Match, não teria sido eliminado de qualquer forma e portanto não teria um desafiante de qualquer jeito...
Jesse Sorensen: Os diretores da NIPW então me permitiram escolher os 10 nomes da match, com a condição de serem wrestlers que já competiram ou ainda competem pela empresa e que não tenham sido expulsos devido uma Loser Gets Fired ou estipulação desse tipo.
Jesse Sorensen: Bom... então os 10 wrestlers da Battle Royal de semana que vem pelo 1° Contender ao NIPW Intercontinental Championship serão...
Jesse Sorensen: Brian Johnson e Justin Pusser, o One Mean Team
Jesse Sorensen: Matt Sells
Jesse Sorensen: Curt Stallion
Jesse Sorensen: Simon Grimm
Jesse Sorensen: Kenny e Mickey da Spirit Squad
Jesse Sorensen: JTG e Shad Gaspard, a Cryme Tyme
Jesse Sorensen: E por último, mas não menos importante... Bone Soldier!!!
*O Público vai a loucura quando Sorensen fala do Bone Soldier*
Jesse Sorensen: Mas calma... é o antigo Bone Soldier que estou me referindo, não é Taiji Ishimori
*O público lhe vaia*
Jesse Sorensen: Eu sei que ele nem luta mais e que provavelmente não comparecerá, mas é azar dele, pois o convite foi feito aos 10 e dentro das imposições pelos diretores e se alguém não comparecer, não tenho nada a ver com isso...

Bad Bones entra na arena

Sorensen não intende a interrupção:
Jesse Sorensen: Com licença, estou no meio de uma Promo aqui.
Bad Bones: Eu sei, é que estou cansado de te escutar e quero logo enfrentar Tristan Archer para resolver o problema que tivemos na Rumble.
Jesse Sorensen: Cansado de me escutar?!
Bad Bones: Sorensen, tem câmeras no Backstage, ninguém viu você sendo atacado... é óbvio que você deu sua entrada para Tyson Dux, para os 2 saírem ganhando. Ele teria mais uma chance de permanecer na empresa, enquanto você sairia do PPV sem um próximo desafiante.
Jesse Sorensen: Ok, não fui atacado... mas fui ameaçado...
Jesse Sorensen: Mas que se dane o que você pensa, não preciso provar nada a você.
Jesse Sorensen: A questão é que já fechei a lista dos possíveis próximos desafiantes, e todos eu tenho mais do que condição de derrotar, fazer o que... a diretoria me deixou escolher...
Jesse Sorensen: Boa sorte em sua luta que não vale nada, eu tenho coisas mais importantes para fazer, como cuidar do precioso NIPW Intercontinental Championship!
*Sorensen vai embora com seu Title*

Enquanto Sorensen vai embora, Tristan Archer entra na arena para a match à seguir

-Single Match-
Bad Bones VS Tristan Archer

Com 7 minutos de match, Tristan Archer acaba preso no Rebel Lock de Bones

Archer tenta resistir, mas acaba cedendo e fazendo o Tap-Out!!!
Bad Bones vence Tristan Archer via Submission!!!

Bones volta a pegar um Mic para falar:

Bad Bones: Querem saber, no fundo eu entendo a ação de Archer na Let's Rumble, pois afinal, apenas 1 poderia vencer a match, e apesar de tudo, fiquei satisfeito com minha participação.
Bad Bones: Eu estou disposto a desculpar Archer, mas vamos dizer que ele fica me devendo uma, apesar de que eu já sei muito bem como ele pode se redimir comigo.
Bad Bones: Eu já tenho planos futuros para a Euro Invasion e posso garantir à vocês que 2019 tem tudo para ser nosso ano, podem esperar por isso.
*Bones estende a mão à Archer e o ajuda a se levantar... parece que a Euro Invasion se reconciliou*

...


-Tag Team Match-
"WHC" Corey Hollis & Jack Swagger VS Briscoe Brothers

Com 9 minutos de match, Swagger consegue fazer seu Gutwrench Powerbomb em Jay Briscoe

Swagger vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Corey Hollis e Jack Swagger vencem os Briscoe Brothers via Pinfall!!!

Swagger e Hollis se cumprimentam ao fim, sabendo que se enfrentarão pelo Title de Hollis no próximo PPV, o NIPW All American


...


-Tag Team Match-
"TTCs" The Gunns VS Reno Scum (w/Truth Martini)

Com 10 minutos de match, os Gunns enviam Adam Thornstowe às cordas e recebem ele de volta com o Like Father Like Son!!!

Billy Gunn vai pro Pinfall 1...2...3!!!
The Gunns vencem a Reno Scum via Pinfall!!!

Os campeões comemoram a vitória sobre a Reno Scum, uma dupla 2x campeã...


...É então que entra a Hardcore Army de Masada e James Castle


Masada e  Castle pegam Mics e começam a falar:

Masada: Gunns, acho ótimo vocês já terem se livrado de uma vez por todas da Reno Scum, pois a verdade é que eles vem apenas atrapalhando desde o começo.
Masada: Foram eles os culpados pelo final que a match na Let's Rumble teve, sendo que eles nem deveriam ter sido parte da match... é inadmissível que a Hardcore Army tenha perdido os Titles de tal forma e não existem culpados se não a Reno Scum!
James Castle: Infelizmente não há nada que possamos fazer sobre esse ocorrido, portanto, vamos nos focar no futuro e resolver logo a questão de nossa rematch, dessa vez, apenas os Gunns e a Hardcore Army.
James Castle: Mas nós ainda queremos mais do que apenas uma simples match... já que é nossa rematch, queremos escolher também a estipulação e queremos algo diferente...
Masada: Tables Match!

Austin Gunn: Tables Match?! Quer saber... não tenho medo.
Billy Gunn: Isso mesmo, Hardcore Army. Vocês querem uma Tables Match? Vocês terão uma Tables Match!
Billy Gunn: Próximo PPV, no NIPW All American, vocês terão a oportunidade de vocês

As 2 duplas apertam as mãos e parece então que o acordo é oficial, os NIPW Tag Team Championships serão disputados entre eles em uma Tables Match



...


-Main Event-
-Single Match-
NIPW United States Championship
Jeff Cobb (c) VS Sami Callihan (w/Dirty SNOT)

Com 13 minutos de match, Jeff Cobb, do lado de fora do ringue, faz sobre Callihan um Outside Powerbomb to the Apron

Cobb rola Callihan ao ringue, entra em seguida e vai pro Pinfall......

...Mas o Referee não vai pra contagem. Quando Cobb se levanta para ver o que estava acontecendo, Andy Dalton estava de pé no Apron distraindo o Referee.

Ao se virar, Cobb se depara com Kris Rex que havia invadido o ringue para tentar ajudar Callihan, só que Cobb consegue ser mais rápido e empurrá-lo de volta ao lado de fora do ringue


O que Cobb não viu, foi que antes, Rex entregou o US Title à Callihan. Quando Cobb então se vira, é acertado com o Title por Callihan, Title Shot! Tudo isso muito rapidamente, enquanto Dalton ainda está distraindo o Referee


Dalton então finalmente desce do Apron e aponta à Callihan fazendo o Pinfall sobre Cobb, para que o Referee faça a contagem: 1...2...3!!!
Sami Callihan vence Jeff Cobb via Pinfall e é o NEW NIPW United States Champion!!!



Cobb permanece caído no centro do ringue, completamente apagado pelo golpe que sofreu com o cinturão


Sami Callihan conseguiu!!! Ele amarra o US Title em sua cintura e comemora muito a vitória, sendo erguido pela Dirty SNOT!!! E sobre os ombros de sua facção, o show vai chegando ao fim

---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: