NIPW Wrestling Forever #78

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #78".

O Show se inicia com o NIPW Intercontinental Champion, Jesse Sorensen, entrando na arena para sua Promo

-Promo-
"NIPW Intercontinental Champion" Jesse Sorensen

Ele pega um Mic e começa:

Jesse Sorensen: Indignado... é isso que eu estou por ter que defender hoje meu Title contra Bad Bones, mas principalmente pelo o fato dos diretores não terem feito nada sobre isso, só porque Bones se encaixa nas exigências que eles haviam feito para participar da Battle Royal.
Jesse Sorensen: Faltam apenas 3 dias para eu conseguir chegar aos 150 dias como campeão e eu não deixarei Bones me impedir de usar a Dux Rule. Não deixarei!
Jesse Sorensen: No PPV All American, eu farei com que o Main Event seja uma Triple Threat entre Corey Hollis, Jack Swagger e eu. Isso mesmo, eu me acrescentarei à força à match usando a Dux Rule e não há nada que Hollis, Swagger ou Bad Bones possam fazer sobre isso.
Jesse Sorensen: Bad Bones, eu não deixarei que você me tire o Intercontinental Title hoje! Eu superarei os 150 dias como campeão e usarei isso para me consagrar como o mais novo NIPW World Heavyweight Champion!
Jesse Sorensen: Te vejo no Main Event, Bones... até lá...

Sorensen larga o Mic e vai embora com seu Title


...


-Single Match-
Josh Woods VS Matt Sells

Com 4 minutos de match, Josh Woods consegue colocar Matt Sells preso em seu Ankle Lock

Sells acaba não resistindo e faz o Tap-Out!!!
Josh Woods vence Matt Sells via Submission!!!

Josh Woods comemora a vitória


...


-Tag Team Match-
(w/Truth Martini) Reno Scum VS One Mean Team

O combate chega ao seu fim com apenas 5 minutos, quando Adam Thornstowe faz um Death Valley Driver sobre Brian Johnson

Adam vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Reno Scum vence o One Mean Team via Pinfall!!!

Truth Martini sobe ao ringue e ergue o braço de seus clientes, que comemoram essa vitória, apesar do One Mean Team ser considerada a dupla mais fraca da empresa, mas uma vitória é uma vitória e o trio comemora isso


...


-Single Match-
Jeff Cobb VS Andy Dalton (w/Rex & "USC" Callihan)

Com 9 minutos de match, Cobb consegue fazer seu Tour of the Islands sobre Andy Dalton

Cobb vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Jeff Cobb vence Andy Dalton via Pinfall!!!

Jeff Cobb comemora a vitória...


...quando ele deixaria o ringue, eis que Sami Callihan e Kris Rex entram no ringue... Callihan com um Kendo Stick em mãos, para novamente punir Dalton pela derrota.

Cobb, ao invés de ir embora, decide pedir um Mic e falar:

Jeff Cobb: Você novamente vai permitir isso, Dalton?
Jeff Cobb: Eu sinceramente acho que você não deveria mais se sujeitar a esse tipo de punição por parte de Callihan
*Callihan toma o Mic das mãos de Cobb*

Sami Callihan: Cala a boca!
Sami Callihan: Você teve sua chance de fazer parte de nosso grupo.
Sami Callihan: Agora que você recusou, não tem o direito de dar palpit...
*Ohhh... Andy Dalton toma o Mic das mãos de Callihan*

Andy Dalton: Eu to fora!
*Dalton larga o Mic, faz o Thumbs Down para Callihan e vai embora*

Cobb ri do fato de Callihan e seu grupo perder força e em seguida também vai embora

Callihan então pega o Mic que Dalton havia largado e dá um último aviso:

Sami Callihan: Dalton... você se arrependerá dessa decisão!
Sami Callihan: A última vez que eu disse isso foi para Jeff Cobb, quando ele também virou as costas para mim. Ele era o NIPW United States Champion e agora, eu sou o campeão.
Sami Callihan: Você já não é nada aqui dentro, Dalton... tem certeza que pode largar a Dirty SNOT? Pense bem sobre isso...

...



-Main Event-
-Single Match-
NIPW Intercontinental Championship
Jesse Sorensen (c) VS Bad Bones (w/Tristan Archer)

Com 12 minutos de match, Jesse Sorensen sobe no Top Corner para acertar em Bad Bones, que começava a se levantar do lado de dentro do ringue, com um Missile Dropkick, entretanto, ao chegar no topo do corner, eis que Tristan Archer sobe no Apron...

...Archer começa a discutir com Sorensen, que se distraí, o que da brecha para Bones se levantar, ir até Sorensen e derrubá-lo do Top Corner

O Referee expulsa Tristan Archer da arena, mas seu dever já foi feito... enquanto Archer deixava a arena, Bones apenas fica à espera de Sorensen começar a se levantar e quando isso acontece, corre com tudo pra cima dele com um Spear!!!
Bones vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Bad Bones vence Jesse Sorensen via Pinfall e é o NEW NIPW Intercontinental Champion!!!


Bad Bones conseguiu!!! Finalmente!!! Na empresa desde 2017, mas finalmente chegou seu grande momento, seu momento de erguer um dos prestigiosos Championships da New Indy!!!

Bad Bones ergue com orgulho o NIPW Intercontinental Championship e com essa cena, o show vai chegando ao seu fim

---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: