NIPW Wrestling Forever #81

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #81".

O Show se inicia com o NIPW World Heavyweight Champion, Corey Hollis, entrando na arena para sua Promo

-Promo-
"NIPW World Heavyweight Champion" Corey Hollis

Ele sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar:

Corey Hollis: Que luta que Swagger me proporcionou no PPV hein.
Corey Hollis: Mas apesar do grande competidor que ele é, consegui mostrar o porquê de eu ser o World Heavyweight Champion, em minha primeira defesa com do Title.
Corey Hollis: Bom, primeiro desafiante com sucesso derrotado, estamos já na Road para o 2nd Anniversary e é necessário um novo desafiante para...

Toca a Theme da Reno Scum e eis que eles entram, junto de Truth Martini

Eles sobem ao ringue, e cara-a-cara com Hollis, Luster pede por um Mic:

Luster: Hollis, eu avisei que iria atrás de você a partir do momento que você resolveu cruzar nosso caminho na semana anterior ao All American.
Luster: O próximo PPV é o NIPW Punk Feast II, ou seja, há exatamente 1 ano desde que eu tive minha chance ao NIPW World Heavyweight Championship, na época de John Skyler.
Luster: Muita coisa aconteceu nesse 1 ano e agora, eu já estou mais do que preparado para conquistar o único Title que falta para eu ter conquistado todos da New Indy.

Corey Hollis: Eu sei que você está atrás de mim já tem um tempo, mas agora que sou o principal campeão dessa empresa, todos estão atrás de mim. O que te faz achar mais merecedor de um Shot ao Title?

Luster: Para começar, que eu já te derrotei, se lembra disso? No grande 1st Anniversary dessa empresa, inclusive para te tirar um Title, na época o Intercontinental Title. E eu vou fazer isso novamente, dessa vez para te tirar o World Title.
Luster: E para ser bem sincero com você, não sou apenas eu que preciso de uma match contra você... você precisa de uma match contra mim!
Luster: Apesar de você ser o atual campeão, a verdade é que você ainda está nas sombras do campeão que John Skyler foi. Você ainda precisa se provar superior à ele. Ele foi o maior campeão que essa empresa já teve e foi capaz de me derrotar 1 ano atrás... você seria capaz de me derrotar hoje? Pois não foi 1 ano atrás, então isso te coloca ainda bem abaixo de Skyler.

Corey Hollis: O que Skyler tem a ver com tudo isso? Você realmente acha que eu preciso te derrotar para provar alguma coisa? O World Heavyweight Championship em meu ombro já prova!
Corey Hollis: Eu não preciso me provar superior à Skyler... eu com sucesso derrotei Tyson Dux e o chutei para fora da empresa, não preciso derrotar você, sem falar que você só me venceu no 1st Anniversary porque foi ajudado... é você quem precisa provar algo!

Luster: E eu vou! Só preciso de uma única match contra você.

Corey Hollis: O NIPW Punk Feast recebeu esse nome pela Feast or Fired Match e por ter você e Adam nas principais matches da noite, não foi? Bom... ano passado eu derrotei Adam no evento, e nessa 2° edição eu derrotarei você, Luster.
Corey Hollis: Você quer uma match contra mim? Você terá! Corey Hollis VS Luster "The Legend" no NIPW Punk Feast II, pelo NIPW World Heavyweight Championship!

Luster: Ótimo, Hollis. Mais uma vez você será derrotado por mim, dessa vez para que eu chegue ao NIPW 2nd Anniversary como o NIPW World Heavyweight Champion. Me aguarde...

A Reno Scum e Truth Martini deixam o ringue e vão indo embora da arena, deixando no centro do ringue Hollis, que já tem seu próximo desafiante para o NIPW Punk Feast II

...


-Single Match-
Matt Sells VS Justin Pusser (w/Johnson)

Antes do combate ser iniciado, Pusser vai ao Mic e fala:

Justin Pusser: Matt Sells, eu andei pensando, estou precisando melhorar meu Score aqui dentro da empresa para começar a ter oportunidades de lutas mais importantes.
Justin Pusser: É por isso que eu decidi participar do seu "Pin me, Pay me".

*Johnson toma o Mic das mãos de Pusser*

Brian Johnson: O que? Como assim?

Pusser pega um pouco de dinheiro de sua jaqueta e entrega para Matt Sells que guarda o dinheiro dentro de sua sunga, diz pro Referee dar início à match e então deita no centro do ringue

Pusser vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Justin Pusser vence Matt Sells via Pinfall!!!

Johnson continua indignado no Mic:

Brian Johnson: O One Mean Team não precisa pagar ninguém para sair vitorioso!
Brian Johnson: Sells, semana passada no PPV, você teve foi é sorte.
Brian Johnson: Que tal enfrentar o One Mean Team semana que vem em uma Tag Team Match para eu provar de uma vez por todas o que estou dizendo?

Matt Sells: Eu aceito, mas fique sabendo que sem dinheiro, sem vitória sobre mim.
Matt Sells: Mas você já aprendeu isso no All American, certo? Bom... acontecerá o mesmo semana que vem, te vejo lá.

Matt Sells vai deixando a arena satisfeito com o dinheiro que conseguiu, enquanto no centro do ringue Brian Johnson fica discutindo com Justin Pusser por ele ter feito parte do "Pin me, Pay me"

...

-Single Match-
Ken Phoenix VS Curt Stallion

Com 7 minutos de match, Stallion tenta ir pra cima de Phoenix com seu Headbutt, mas Phoenix consegue antever e recebê-lo com seu Pistol Whip


Phoenix faz então sua Taunt enquanto fica à espera de Stallion se levantar


Stallion finalmente começa a se levantar, recebe logo um chute no estômago por parte de Phoenix...


...Phoenix lhe coloca em posição e... Sidewinder!!!

Phoenix vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Ken Phoenix vence Curt Stallion via Pinfall!!!

Phoenix pede por um Mic:

Ken Phoenix: Mais uma vitória, essa sobre um Former Intercontinental Champion e sabem o que eu ganharei com isso? Nada!
Ken Phoenix: A empresa não quer me dar chances, pois bem... criarei minha oportunidade com minhas próprias mãos!
Ken Phoenix: O próximo PPV será o da Feast or Fired Match. Bom, eu serei um dos 12 competidores dela e podem esperar me ver saindo com uma das Briefcases. Fiz isso ano passado, e farei de novo esse ano, podem ter certeza disso.
Ken Phoenix: Os 14 dias que eu fui Tag Team Champion não serão os únicos que eu passarei com um Title em mãos, podem ter certeza que eu ainda vou conquistar ouro mais uma vez aqui dentro, esperem e verão.
Ken Phoenix: NIPW Punk Feast II, esse será o começo de meu retorno ao topo!

Phoenix larga o Mic e comemora a vitória que teve


...


-Single Match-
1° Contender for the NIPW United States Championship
Josh Woods VS Adam Thornstowe (w/Luster & Martini)

Com 8 minutos de match, quando Josh Woods corre às cordas para pegar mais impulso, eis que Truth Martini, do lado de fora, agarra sua perna, fazendo-o perder todo o impulso...


...mas o Referee vê o que Martini fez e então o expulsa!

Martini sobe no Apron e começa a discutir com o Referee, mas ele não quer nem saber, Martini está expulso... mas o que ele não percebe é que o que Martini está fazendo é distraí-lo, deixando-o virado de costas para o ringue, enquanto Luster invade o ringue e ataca Josh Woods por trás


Luster então joga Woods às cordas, para Adam recebê-lo de volta com um Michinoku Driver!!!


Luster então deixa o ringue e rapidamente Truth Martini desce do Apron e aponta para o ringue, onde Adam estava fazendo o Pinfall sobre Woods.
O Referee se vira e então vai pra contagem 1...2...3!!!
Adam Thornstowe vence Josh Woods via Pinfall e é o novo 1° Contender ao NIPW United States Championship!!!

Luster e Truth Martini sobem ao ringue, e junto de Adam Thornstowe, os 3 comemoram essa importante vitória. Tanto Luster, quanto Adam terão importante Title Shots, Luster pelo World Title, enquanto Adam pelo United States Title. Uma grande chance para a Reno Scum.



...


-Main Event-
-Steel Cage Match-
NIPW United States Championship
Jeff Cobb (c) VS Sami Callihan

Com 16 minutos de match, Cobb e Callihan estão ambos escalando a Cage, quando no meio da trajetória, começam um Brawl entre eles, Brawl esse que termina com Cobb levando a melhor ao conseguir bater a cabeça de Callihan diversas vezes contra a Steel Cage


Callihan está claramente na pior e é então que Kris Rex entra na arena!!!



Rex corre até a Steel Cage e começa a escalá-la do lado de fora...

...enquanto isso, do lado de dentro, Cobb derruba Callihan de volta ao ringue

Cobb então escalaria ao topo da Cage, mas lá já está Kris Rex! Rex começa a acertar diversos socos em Cobb que tentava escalar, até também derrubá-lo de volta ao ringue

Callihan se levanta dentro do ringue, em seguida levanta Jeff Cobb e o coloca em posição para Kris Rex, que fica de pé no topo da estrutura e... Ohhh my God... Diving Crossbody do topo da Steel Cage pra cima de Jeff Cobb!!!!! É sem dúvidas um dos golpes mais espetaculares já feitos na NIPW!!!
Callihan não perde tempo, já vai logo pro Pinfall 1...2....Kickout!!!
Callihan não acredita, tenta novamente 1...2...Kickout!!!

Callihan não sabe mais o que fazer e então resolve começar a escalar a Steel Cage...

...no meio de sua escalada, eis que Jeff Cobb se levanta, pega Kris Rex desprevenido por trás e o arremessa com toda sua força contra a parede da Steel Cage em que Callihan escalava


O impacto de Rex contra a jaula acaba derrubando Callihan, que estava quase no topo da jaula, de volta à terceira corda, no Top Corner, assim, Jeff Cobb consegue puxá-lo por sua perna para seus braços e...


...Athleticplex!!!

Cobb vai pro Pinfall 1...2....Kris Rex quebra a contagem!!!

A intenção da Steel Cage era de não permitir a intromissão de Rex, mas parece que não funcionou, ele pela segunda vez já impede Cobb de conquistar a vitória

Assim que Rex quebra a contagem, ele tenta fugir, mas Cobb consegue lhe pegar e lhe faz um Body Slam contra a Steel Cage


E ainda não satisfeito, fica pressionando seu rosto contra a parede da jaula...


...enquanto isso, a porta da jaula é aberta e sem que Cobb perceba, Sami Callihan tenta ir se arrastando para fora...


...mas a Crowd grita para Cobb, que percebe então Callihan fujindo. Cobb vai até ele e o puxa de volta ao ringue


Enquanto isso acontece, entra Andy Dalton na arena


Dalton entra na jaula, pega Kris Rex que lá estava caído, o arremessa para fora da jaula e também se retira, deixando Cobb e Callihan finalmente sozinhos dentro da estrutura


Do lado de dentro da jaula, Cobb ergue Callihan nos ombros, o joga Headfirst into the Cage


E finaliza com seu Tour of the Islands!!!

Cobb vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Jeff Cobb vence Sami Callihan via Pinfall e continua como NIPW United States Champion!!!

Jeff Cobb ergue com muito orgulho seu NIPW United States Championship e celebra essa dificílima vitória, mas uma das mais importantes dentro de sua carreira na NIPW


Andy Dalton lhe aplaude do lado de fora, sabendo que semana que vem terá então seu Title Shot conforme prometido por Cobb no NIPW All American

---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: