NIPW Wrestling Forever #79

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #79".

O Show se inicia com o NIPW Intercontinental Champion, Bad Bones, entrando na arena para sua Promo

-Promo-
"NIPW Intercontinental Champion" Bad Bones

Ele pega um Mic e começa a falar:

Bad Bones: Eu sou o mais novo NIPW Intercontinental Champion!!!
Bad Bones: Eu fiz por merecer a chance ao title, junto de Swagger, fui quem mais eliminou competidores na Let's Rumble Match e teria eliminado ainda mais se não fosse por Tristan Archer me eliminar quando não esperava... mas fiquem tranquilos que Archer semana passada já se redimiu comigo por seu erro e agora já está tudo certo, já que sou o campeão...
*Jesse Sorensen entra na arena*


Ele pega um Mic e fala com Bones, cara-a-cara com ele

Jesse Sorensen: Você falou tudo, Bones...
Jesse Sorensen: Tristan Archer foi a peça fundamental de sua vitória semana passada e é justamente por causa disso que em minha rematch, no NIPW All American, eu quero ele banido do ring-side!

Bad Bones: Você está insinuando que só venci devido à ajuda dele?
Bad Bones: Patético!
Bad Bones: Se você quer uma match sem ele, então eu...
*Tristan Archer entra na arena*


Ele pede o Mic que Bones estava segurando e então fala com Sorensen:

Tristan Archer: Sorensen, se você quer resolver algo sobre mim... resolva comigo!
Tristan Archer: Você me quer longe do ringue no All American?! Por que então você mesmo não me mantém longe?
Tristan Archer: Vamos fazer o seguinte, já que você quer tanto eu longe da sua rematch contra Bones, por que você não tenta passar sobre mim primeiro?
Tristan Archer: Me enfrente semana que vem, se você for capaz de me derrotar, então eu estarei banido do ring-side no All American, mas quando eu vencer, eu poderei ficar aonde eu quiser durante o combate!

Jesse Sorensen: Acho justo...
Jesse Sorensen: Então Archer, tenho umas coisas para resolver com você semana que vem.
Jesse Sorensen: Quanto à você, Bad Bones... te vejo no All American, mas pode ter certeza de que será apenas você e eu!

Sorensen então vai embora, deixando a Euro Invasion no centro do ringue

...


-Single Match-
Ken Phoenix VS Matt Sells

Com 4 minutos de match, Phoenix acerta com seu Pistol Whip em Sells

Phoenix vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Ken Phoenix vence Matt Sells via Pinfall!!!

Ken Phoenix comemora essa vitória


...


-Tag Team Match-
(w/Truth Martini) Reno Scum VS w/IC Euro Invasion

Acaba sendo uma grande match, que chega ao fim apenas após 14 minutos, quando Adam sobe em um dos corners e junto de Luster, eles fazem o Doomsday Device pra cima de Tristan Archer

Luster vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Reno Scum vence a Euro Invasion via Pinfall!!!

É uma grande match, de fato. Truth Martini sobe ao ringue e comemora junto de seus clientes


...


-Tag Team Match-
w/USC The SNOT VS Jeff Cobb & Andy Dalton

Com 9 minutos de match, Jeff Cobb conecta com seu Tour of the Islands sobre o US Champion, Sami Callihan

Cobb vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Jeff Cobb e Andy Dalton vencem The SNOT via Pinfall!!!

Jeff Cobb comemora a vitória...


...mas Andy Dalton nem isso. Ele já logo entra com um Mic em mãos e começa a falar com Sami Callihan caído, começando a tentar se levantar:

Andy Dalton: E agora, Callihan? A culpa da derrota ainda é minha?
Andy Dalton: Cadê Kris Rex acertando em você diversos Kendo Stick Shots? Isso não acontece, não é mesmo?!
Andy Dalton: Parece que o NIPW United States Champion não é t...
*Callihan toma o Mic de suas mãos*

Sami Callihan: Chega!
Sami Callihan: Você está nessa empresa por minha causa!
Sami Callihan: Acha que pode cuspir no prato depois de já ter comido nele? Está enganado!
Sami Callihan: Está na hora de você ter sua boca calada e será por mim!
Sami Callihan: Você e eu semana que vem, o que me diz?
*Andy Dalton toma o Mic de volta para ele*

Andy Dalton: Digo que chegou a SUA hora ter sua boca calada.
Andy Dalton: Thumbs up... Thumbs DOWN!

Dalton e Cobb vão embora, deixando The SNOT no ringue

...


-Main Event-
-Tag Team Match-
??? & Jack Swagger VS "WHC"Corey Hollis & ???

Jack Swagger faz sua entrada na arena ao lado de seu grande amigo, Josh Woods


Eles sobem ao ringue e é então a vez do NIPW World Heavyweight Champion, Corey Hollis, fazer sua entrada, mas ele entra sozinho...

...Hollis então aponta para seu parceiro que está vindo e é...

...Ohhhh, que grande surpresa à todos, é o Former NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler!!!
*Skyler recebe uma gigantesca ovação por parte do público que fica muito surpreso em vê-lo*

Temos então Jack Swagger e Josh Woods VS John Skyler e Corey Hollus

O combate segue por 12 minutos, até que Skyler consegue conectar com seu Apron Slingshot Spear to Inside pra cima de Josh Woods

Skyler vai pro Pinfall 1...2...3!!!
John Skyler e Corey Hollis vencem Jack Swagger e Josh Woods via Pinfall!!!

Será que então ainda não vimos a última match de Skyler na NIPW? Bom... independentemente disso, Skyler e Hollis comemoram a vitória no centro do ringue, enquanto o show vai chegando ao seu fim


---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: