NIPW Wrestling Forever #87

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #87".

O Show se inicia com o Former 3x e Ex-NIPW Tag Team Champion, Billy Gunn, entrando na arena
*Ele está com a blusa da Hunter Club*

-Promo-
Billy Gunn

Ele sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar:
Billy Gunn: Esse calendário semanal da NIPW é puxado, principalmente na minha idade.
Billy Gunn: Antes de me aposentar da NIPW eu queria ser campeão uma última vez, vocês devem se lembrar de que eu havia dito isso e bom... eu consegui, e ainda por cima ao lado de meu filho.
Billy Gunn: Sinto que posso deixar a empresa com sensação de dever cumprido.
Billy Gunn: 3x NIPW Tag Team Champion... ao lado de Yoshitatsu como Hunter Club, ao lado de Ken Phoenix como The Outlaws e ao lado de meu filho, Austin Gunn, como The Gunns... estou bastante nostálgico hoje, acho que vocês podem perceber isso pela minha blusa.
Billy Gunn: 3 vezes campeão, ao lado de 3 parceiros diferentes, sinto que deixei meu legado na New Indy e que está no momento certo para eu me retirar.
Ken Phoenix entra na arena


Ele também está com um Mic em mãos e começa a falar com Gunn:

Ken Phoenix: Billy Gunn, seu legado aqui dentro não passa de uma piada, mas em uma coisa eu concordo com você, já passou mais do que da hora de você ir embora. A cada dia que passa você só se envergonha mais e envergonha o nome de sua família.
Billy Gunn: Phoenix, eu só tenho à agradecer à você, é uma pena você até hoje não ter aceitado o fim dos Outlaws e não ter aceitado minha Tag Team com meu filho, mas era a hora certa para eu ter feito o que fiz, espero que algum dia você possa entender.

Ken Phoenix: O que eu entendo é que você me abandonou, Gunn. Você é uma vergonha, nunca merecia ter sido campeão pela 3° vez. Cada dia que você passou como campeão me irritava, pois você nunca mereceu isso, por isso semana passada eu tive que me certificar de que você e seu filho, que é tão medíocre como você, não reconquistariam os NIPW Tag Team Championships.
Ken Phoenix: Falando em entender, eu espero que você entenda isso! Espero que você entenda que eu fiz um favor à New Indy em não te deixar reconquistar os Titles, pois não basta seu legado ridículo, se você reconquistasse os titles, ia desvalorizá-los ainda mais, fazê-los virar um lixo...
Austin Gunn entra na arena


Austin pega um Mic e se junta à conversa:

Austin Gunn: Antes de mais nada, à todos os fans da NIPW, infelizmente não há nada que eu possa fazer para mudar a decisão do meu velho, tentei convencê-lo de ficar mas ele está decidido, não há o que eu possa fazer para mudar sua cabeça, mas talvez ele esteja certo, o calendário aqui da New Indy de fato é muito puxado, eu entendo ele e respeito sua decisão.
Austin Gunn: Agora um recado à você, Ken Phoenix... acha mesmo que você pode ofender meu pai? Acha mesmo que pode falar alguma coisa do legado dele aqui na empresa? Só aqui dentro ele já fez muito mais do que você fez em toda sua carreira! Só aqui dentro, imagina se eu for falar de WWE e TNA... você é insignificante se comparado à ele, deveria se sentir honrado de ter sido campeão ao lado dele!
Austin Gunn: Você está falando tanto sobre ele envergonhar o nome da família dele, então por que você não enfrenta alguém da família dele, hein? Você quer enfrentar um Gunn?! Que tal você e eu no maior evento do ano da New Indy? Ken Phoenix VS Austin Gunn no NIPW 2nd Anniversary! O que me diz?

Ken Phoenix: Você acha mesmo que você é adversário à altura para mim?! Mas de fato o que eu mais quero é poder envergonhar ainda mais a família Gunn... desafio aceito!

Ken Phoenix e Austin Gunn ficam cara-a-cara, parece que teremos um confronto bastante pessoal entre eles no maior PPV anual da empresa, NIPW 2nd Anniversary


Após se encararem por um bom tempo, Phoenix da um risada e vai deixando a arena, enquanto do lado de dentro do ringue, Austin Gunn da um abraço de despedida em seu pai enquanto a Crowd inicia chants de "Thank you Billy!"

...


-Single Match-
Tristan Archer VS Matt Sells

Com 4 minutos de match, Tristan Archer faz sobre Matt Sells um Gutwrench Suplex e já vai pro Pinfall logo na sequência

O Referee vai pra contagem 1...2...3!!!
Tristan Archer vence Matt Sells via Pinfall!!!

Archer comemora a vitória


Enquanto ele está deixando a arena, eis que entra Curt Stallion com um Mic em mãos


Ele sobe ao ringue e começa a debochar de Sells:

Curt Stallion: Sells, seu maior erro foi ter desistido do "Pin me, Pay me", ´pois pelo menos daquele jeito você ganharia dinheiro fazendo o que sabe fazer de melhor, que é perder.
Curt Stallion: Fique atento, sei que perdeu para o NIPW United States Champion, Jeff Cobb, semana passada, mas hoje eu farei aquilo que você fracassou tentando, eu o derrotarei para assim no 2nd Anniversary ser o desafiante ao US Title. Quanto à você... boa sorte sendo mais uma vez jogado em uma Battle Royal ou algo do tipo, eu agora tenho um campeão para derrotar.

O NIPW United States Champion, Jeff Cobb, entra na arena para já termos a match logo à seguir


-Single Match-
"USC" Jeff Cobb VS Curt Stallion

A match dura 6 minutos, até que Jeff Cobb consegue conectar com seu Tour of the Islands sobre Stallion

Cobb vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Jeff Cobb vence Curt Stallion via Pinfall!!!

Cobb, ainda sem um desafiante para o NIPW 2nd Anniversary, comemora com seu NIPW United States Championship mais uma vitória de sucesso


Enquanto ele está deixando a arena com seu title...


...eis que Matt Sells reaparece, batendo palmas sarcasticamente para Stallion


Da rampa, Sells com um Mic em mãos, começa a falar com Stallion:

Matt Sells: Stallion... Stallion... você pode se achar superior, mas na realidade, você está no mesmo lugar que eu.
Matt Sells: Se no NIPW 2nd Anniversary eu estiver jogado em uma Battle Royal, pode ter certeza que você também estará.
Matt Sells: Quer saber mais? Não sei se você está ligado nas matches que já tivemos, mas a verdade é que estamos empatados, então você não é superior à mim em nada!
Stallion começa a se levantar no ringue e pede por um Mic:

Curt Stallion: Quer saber, Sells? Você está certo! Eu ainda não me provei superior à você e é por isso que eu quero mais uma match, o que me diz?
Curt Stallion: A 3° match, semana que vem, o desempate!

Matt Sells: Muito bem, mas se prepare para descobrir que na verdade, sou eu quem sou superior à você... até semana que vem.

O desempate entre eles está então marcado para a próxima semana

...


-Open Challenge-
NIPW Intercontinental Championship
Bad Bones (c) VS ???

O "NIPW Intercontinental Champion" Bad Bones entra na arena para fazer sua Open Challenge


Ele sobe ao ringue, pega um Mic e declara:

Bad Bones: O desafio está mais uma vez aberto e acredito que todos vocês já sabem as regras, não é mesmo?
Bad Bones: Aceito o desafio de qualquer um... desde que não seja um lixo americano!
Bad Bones: Não sendo americano, aceito de qualquer lugar do mundo: Europa, Ásia, Oceania...

Assim que Bones fala Oceania, eis que entra o australiano, Adam Brooks na arena!!!


Ele pega um Mic e fala com Bad Bones:

Adam Brooks: Até algum tempo atrás eu pensava que você aceitava apenas Europeus, mas assim que fiquei sabendo que nós da Oceania também éramos aceitos nessa sua Open Challenge, não pensei 2 vezes em vir para o local do Wrestling Forever para ser o próximo à participar desse seu desafio.
Adam Brooks: Eu já tive uma match pela New Indy antes, no show da Austrália enfrentei ninguém menos que Corey Hollis... hoje, ele é o NIPW World Heavyweight Champion, então acredito que não é qualquer um que possa me derrotar e acredito também que sou capaz de conquistar um Title aqui dentro, então por que não o NIPW Intercontinental Championship?
Adam Brooks: Em minha segunda match pela empresa me consagrarei como um campeão, esse é meu objetivo e você Bad Bones, cairá perante à mim hoje!

Com 12 minutos de match, Brooks tem Bad Bones exausto no Apron e lhe acerta com um Enzuigiri Kick to the Apron


Com Bones atordoado nas cordas, Brooks corre às cordas para pegar impulso, mas ao retornar, é recebido por um Slingshot Spear trough the Ropes de Bones!!!

Bones vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Bad Bones vence Adam Brooks via Pinfall e continua como NIPW Intercontinental Champion!!!

Foi uma match muito desgastante, Bones fica caído no centro do ringue se recuperando...


...eis que entra Jesse Sorensen na arena!!!


Sorensen entrega sua Briefcase ao Referee e então ele oficializa:

"Jesse Sorensen está fazendo o Cash-In de sua Feast or Fired Briefcase!"

Bad Bones, exausto, fica sem acreditar, mas está de fato acontecendo...


-Single Match-
NIPW Intercontinental Championship
Bad Bones (c) VS Jesse Sorensen

Bones tenta ficar de pé para encarar o desafio de Sorensen, mas assim que se levanta recebe um Discus Forearm Smash de Sorensen

Sorensen vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Jesse Sorensen vence Bad Bones via Pinfall e é o NEW NIPW Intercontinental Champion!!!



Pela 3° vez Jesse Sorensen conquista o NIPW Intercontinental Championship, sendo essa sua 2° vez sozinho. Ele sobe em um dos corners e celebra essa conquista.


...


-Main Event-
-Elimination 4 Way Tag Team Match-
1# Contender for the NIPW Tag Team Championships
Reno Scum VS Swagger & Woods VS Hardcore Army VS One Mean Team

Com 8 minutos de match, James Castle consegue conectar com seu Busaiku Knee Kick em Adam Thornstowe


Mas no momento em que ele iria pro Pinfall, Brian Johnson surpreende à todos, pegando James Castle por trás com um Roll-Up Pinfall
O Referee vai pra contagem 1...2...3!!! Ohhh que surpresa...
Hardcore Army está eliminada!!!

Johnson agora aproveita para fazer o Pinfall sobre Adam desacordado 1...2.... Ohhh, Luster quebra a contagem!!!


A match segue até que aos 13 minutos, Luster consegue colocar Justin Pusser em posição de Tree of Woe


Depois ele pega Brian Johnson e lhe faz um Running Crucifix Powerbomb em cima de Justin Pusser no corner!!!

Luster vai pro Pinfall sobre Johnson 1...2...3!!!
One Mean Team está eliminado!!!

Mas assim que Luster faz o Pinfall sobre Johnson, antes mesmo de ter tempo para se levantar, Josh Woods já aproveita que ele está deitado para agarrar em sua perna com um Ankle Lock!!!


Adam Thornstowe entra no ringue e tenta ir pra cima de Woods, mas assim que ele entra, é atropelado por um Big Boot de Swagger, que está dando cobertura para Woods


Então ainda preso no Ankle Lock de Woods, Luster acaba não tendo opção...

...Luster faz o Tap-Out!!!
Reno Scum está eliminada!!!
Jack Swagger & Josh Woods são os vencedores e 1# Contenders aos NIPW Tag Team Championships!!!

Woods e Swagger começam a comemorar...


...mas eis que são atacados por trás pelos NIPW Tag Team Champions, The SNOT de Sami Callihan e Kris Rex!!!


The SNOT faz o Superkick Package Piledriver em Josh Woods!!!


E depois outro Superkick Package Piledriver, esse em Jack Swagger!!!

Sami Callihan vai ao Mic:

Sami Callihan: Nós já fizemos o Pinfall sobre Swagger para conquistarmos esses Titles, não queremos outro confronto contra eles e sim um desafio novo.
Sami Callihan: Que fique claro que Rex e eu não aceitamos defender nossos Titles contra Swagger e Woods no 2nd Anniversary, esse combate não acontecerá!

Callihan e Rex vão embora com os NIPW Tag Team Championships nos ombros, enquanto Swagger e Woods ficam caído no centro do ringue

---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: