NIPW Wrestling Forever #88

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #88".

O Show se inicia com o mais novo NIPW Intercontinental Champion, Jesse Sorensen, entrando na arena para sua Promo

-Promo-
"NIPW Intercontinental Champion" Jesse Sorensen

Ele pega um Mic e começa a falar:
Jesse Sorensen: Eu avisei...
Jesse Sorensen: Eu disse que mesmo Bad Bones não deixando um americano lhe desafiar pelo NIPW Intercontinental Championship, eu reconquistaria o Title através do Cash-In da Briefcase da Feast or Fired Match.
Jesse Sorensen: Ainda assim, como campeão Bad Bones quis criar regras que me impossibilitasse de responder às suas Open Challenges, pois bem... o feitiço se voltará contra o feiticeiro.
Jesse Sorensen: Eu, como campeão estou anunciando que também colocarei meu title em jogo em Open Challenges, mas... aceitarei apenas americanos como desafiantes, ou seja, Bones, você está excluído assim como eu fiquei quando você era o campeão.

Euro Invasion de Bad Bones e Tristan Archer, entra na arena

Bones pega um Mic e fala com Sorensen:
Bad Bones: Isso é ridículo...
Bad Bones: Mas não deixarei isso acontecer!
Bad Bones: Eu ainda tenho uma última chance, pois tenho meu direito de rematch e usarei isso no NIPW 2nd Anniversary para não deixar que você torne o Intercontinental Title como um Title que apenas americanos podem disputar.
Jesse Sorensen: De fato você tem uma última chance.
Jesse Sorensen: Mas como campeão, exijo que Tristan Archer esteja banido do ring-side, ele não poderá estar do seu lado na match
Bad Bones: Eu aceit...
Tristan Archer: Pois eu não!
Tristan Archer: Nós já nos enfrentamos anteriormente Sorensen, em uma match onde caso você vencesse, eu estaria banido do ring-side do NIPW All American, se lembra disso?
Tristan Archer: Naquela ocasião, você saiu vitorioso... mas dessa vez será diferente!
Tristan Archer: Quero mais uma match contra você, com a mesma estipulação, dessa vez o resultado será diferente, pode apostar.
Tristan Archer: Se você quer se livrar de mim no PPV, terá que passar por cima de mim antes.
Jesse Sorensen: Mais de 2 meses tem desde aquela ocasião, mas você está lembrado de que não foi a última vez que nos enfrentamos, não está?
Jesse Sorensen: Pouco antes do NIPW Punk Feast II nós também nos enfrentamos e novamente fui eu o vitorioso. Acredita mesmo que algo mudou em tão pouco tempo? Pois a única mudança que eu vejo é que agora sou eu o campeão e não mais seu amiguinho.
Jesse Sorensen: Você quer que eu passe por cima de você mais uma vez? Pois assim farei! Semana que vem, Archer. Sua terceira e definitiva derrota perante à mim!

Sorensen pega seu NIPW Intercontinental Championship e deixa a arena, deixando a Euro Invasion no centro do ringue, ansiosos para o combate da próxima semana

...


-Single Match-
"USC" Jeff Cobb VS Brian Johnson (w/Pusser)

Com 4 minutos de match, Jeff Cobb consegue receber Brian Johnson com seu Tour of the Islands!!!

Cobb vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Jeff Cobb vence Brian Johnson via Pinfall!!!

Mas assim que Cobb levanta para comemorar, é atacado por trás por Justin Pusser


Com Cobb caído, Pusser começa a acertá-lo com diversos Stomps


Pusser então levanta Cobb puxando-o pelo braço e então lhe faz um Arm-Trap Samoan Drop


Ainda não satisfeito, Pusser sobe no topo de um dos corners e... Diving Seated Senton!!!


Pusser pega o NIPW United States Championship de Cobb, pega também um Mic e se justifica:

Justin Pusser: Finalmente chegou minha hora.
Justin Pusser: Cobb, você está atrás de seu desafiante para o NIPW 2nd Anniversary, não está?
Justin Pusser: Pois seu desafiante serei eu!
Justin Pusser: Você está atrás de alguém que possa lhe derrotar em uma Single Match, pois esse alguém será eu e eu farei isso semana que vem, no próximo Wrestling Forever.
Justin Pusser: Eu lhe derrotarei semana que vem, conquistarei assim o 1° Contender ao seu NIPW United States Championship e o derrotarei novamente, no NIPW 2nd Anniversary para assim me consagrar como United States Champion.
Justin Pusser: Se prepare Cobb, hoje é o início do fim de seu reinado.
Justin Pusser: E o início do meu reinado como campeão.
Justin Pusser: O One Mean Team finalmente estará no topo!
Justin Pusser: Pode ficar com o Title por enquanto, mas eu o pegarei no NIPW 2nd Anniversary!

Pusser larga o NIPW United States Championship em cima de Jeff Cobb e então ele e Brian Johnson deixam o ringue, e comemoram do lado de fora, convictos de que Pusser derrotará Cobb na próxima semana


...


-Single Match-
Matt Sells VS Curt Stallion

Com 5 minutos de match, Stallion vai pra cima de Matt Sells caído em um dos corners com um Corner Basement Dropkick


Sem perder tempo, Stallion puxa Sells pelo braço e já lhe encaixa com um Spike DDT!

Stallion vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Curt Stallion vence Matt Sells via Pinfall!!!

Stallion sobe em um dos corners e celebra a vitória, finalmente ele e Sells estão desempatados com 2x1 para Stallion


...


-Tag Team Match-
"TTCs" The SNOT VS Jack Swagger & Josh Woods

Com 11 minutos de match, Kris Rex vai às cordas, mas ao retornar, é recebido por Swagger com um Tilt-a-Whirl Gutwrench Powerbomb!!!

Swagger vai pro Pinfall sobre metade dos campeões 1...2..

...ohhh, Sami Callihan quebra a contagem acertando Swagger com diversos Chair Shots!!!

Jack Swagger & Josh Woods vencem The SNOT via DQ!!!

Swagger derrotaria os campeões via Pinfall, mas para evitar que isso acontecesse, Callihan preferiu que eles vencessem via DQ, sem que nenhum deles levasse o Pinfall

Josh Woods entra no ringue e tenta parar Callihan, mas é acertado por um Chair Shot no estômago


Seguido por um Chair Shot nas costas


Após destruir Swagger e Woods, Sami Callihan ajuda Kris Rex à se reerguer e juntos eles deixam a arena com os NIPW Tag Team Championships em mãos... eles podem ter perdido hoje, mas não via Pinfall, então ainda se recusam a dar uma Title Match para Swagger e Woods no 2nd Anniversary

...


-Main Event-
-Tag Team Match-
"WHC" Corey Hollis & John Skyler VS Hardcore Army

Com 13 minutos de match, James Castle corre pra cima de Skyler para lhe acertar com seu Busaiku Knee Kick, mas é recebido por um Superkick do Former World Champion

Rapidamente seguido por um Discus Lariat!
Skyler vai pro Pinfall sobre Castle 1...2...3!!!
Corey Hollis & John Skyler vencem a Hardcore Army via Pinfall!!!

Logo que conquista a vitória, Skyler pede por um Mic
John Skyler: Hollis, em 3 semanas nos enfrentaremos no que tem tudo para ser o maior evento já feito pela NIPW... você é meu amigo, mas... está na hora de já nos prepararmos para o grande combate e nos enfrentarmos de alguma forma.
John Skyler: Masada, o que me diz de você e eu lutarmos juntos em 2 semanas contra a dupla de Corey Hollis e James Castle? Você e Castle nos ajudariam nisso?
Masada: Lutar ao lado de John Skyler após tanto tempo?! A Match que tive contra você no Let's Rumble é uma das maiores de toda minha carreira... seria uma honra!
John Skyler: Então no último show antes do 2nd Anniversary teremos uma pequena amostra do que acontecerá no evento... Corey Hollis e James Castle VS John Skyler e Masada!

O Show é encerrado com os 4 competidores se encarando, sabendo que as duplas serão misturadas em 2 semanas como preparativo para o 2nd Anniversary

---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: