No NIPW 2nd Anniversary haverá uma 13 Man Gauntlet Battle Royal into Single Match pelo 1° Contender ao NIPW United States Championship, já tendo 2 dos 13 competidores revelados, sendo eles: TJ Perkins e Simon Grimm.
Essa manhã, a NIPW em seu site oficial, revelou 4 novas contratações da empresa e anunciou que seus Debuts serão na Gauntlet Match do grande PPV. Para conferir quais são os 4 nomes, clique no "Mais Informações".
1 e 2 - CCK (Chris Brookes e Kid Lykos)
Calamari Catch Kings, ou apenas CCK, consiste nos promissores Chris Brookes e Kid Lykos, que juntos vem causando um grande alvoroço no cenário independente europeu desde 2016, vindo conquistando vários Titles ao longo do caminho, com destaque aos titles da Progress. Agora eles querem conquistar os NIPW Tag Team Championships.
...
3- Caleb Konley
Caleb Konley é o último wrestler a ter interpretado a Gimmick de "Suicide" na Impact Wrestling, mas mesmo sob seu próprio ring-name, Konley vem se mostrando um nome promissor dentro da empresa de Nashville, assim como em outras empresas independentes ao redor dos Estado Unidos. Seria a NIPW mais uma empresa onde ele conseguirá sucesso? Essa é sua intenção.
...
4- David Starr
O homem das alcunhas infinitas, David Starr que conseguiu deixar seu nome famoso por todo o cenário independente americano, com passagem por empresas como CZW, XWA e Evolve, agora está estendendo seu legado para outros continentes através de empresas como RevPro, IPW:UK, Progress e WXW. Entretanto, Starr quer provar que permanece como um dos grandes nomes do cenário americano e por isso está na NIPW.
...
Esses 4 nomes se juntarão aos de TJ Perkins e Simon Grimm como os 6 de 13 já anunciados para a Gauntlet Match do 2nd Anniversary. É esperado que os 7 restantes nomes sejam de wrestlers de dentro da New Indy que não tenham outra match no grande evento.
2 comentários:
Boa, tag division tava precisando de algo novo
David Starr Intercontinental Champ é realidade
Grein vc por aqui?
Starr merece mais do que um I.C, ele merece o cinturão principal.
Postar um comentário