Cenário do Main Event da NIPW criticado

O atual cenário do Main Event da New Indy foi duramente criticado pelo "Underground God", um dos jornalistas e críticos de Pro-Wrestling mais renomados no mundo inteiro. Para conferir em íntegra o que ele escreveu sobre o assunto em sua revista, clique no "Mais Informações".

"A teoria do ciclo da Água.
Desde o início da NIPW, vemos uma dinastia sendo criada no Main Event: John Skyler, James Drake e Corey Hollis. Os três pilares que sustentam 5 dos sete reinados com o NIPW World Championship. Somando os reinados temos cerca de mais que 530 dias. Em dois anos de atividade vemos o trio carregando o cinturão por 1 ano e 4 meses.
Recorrentes no Main Event temos nomes como Tyson Dux, Jack Swagger, Luster "The Legend", Masada (no início da companhia) e até mesmo Kenny Omega.
Dux e Hollis foram os personagens que tiveram uma redenção e perambularam pelo Mid Card, chegando ao título mundial. Uma excelente construção, porém outros não tiveram as mesma sorte como Swagger e Luster. Já Skyler e Drake nasceram para brilhar como o sol e se tornaram inatingíveis e intocáveis. A última grande surpresa que tivemos na rota principal foi Tyson Dux que surgiu de um mísero torneio para se tornar um ícone e exemplo. A redenção de Hollis é um caminho bonito, porém esperado. 
Chegamos então ao NIPW 2nd Anniversary o que nos leva a pensar: É mais do mesmo?
Mais John Skyler, mais Corey Hollis, mais James Drake ou até mesmo uma "surpresa", o retorno do Canadian Cyborg. Nós que já vaiamos inúmeras vezes John Cena e Roman Reigns como campeões principais, nós fãs que tanto pedimos chances aos verdadeiros talentos deixaremos esse trio doutrinar por mais quanto tempo? Com tantos nomes na empresa a essa altura eu já esperava uma mudança no cenário principal, mas o que vemos ainda é o ciclo:
Drake > Skyler > Hollis > Drake > Skyler > Hollis
Os fãs já estão descontentes? Skyler e Hollis já saturou? Na minha opinião, é hora de uma renovação, há muitos nomes que poderiam estar nesse cenário de Main Event, nomes como o do recém retirado da NIPW, Luster, que apesar de muito tentar, não conseguirá por agora o sonhado título mundial. Nomes como o de Masada que muito fez e muito sofreu por esta companhia desde o início. Masada é um dos pilares da companhia apesar de não ter o privilégio de dizer que é um NIPW World Champion. Será que a nova geração de contratados conseguirá quebrar a hegemonia? Será que os mid cards vão conseguir escalar até o topo? Nomes como Jeff Cobb, Bad Bones, Curt Stallion e Jesse Sorresen irão alcançar o título Mundial? É a hora de chacoalhar a NIPW, virar tudo de cabeça para baixo e ver quem prevalece no topo, ou se novas figuras conseguem a chance de se sobressair sobre as atuais lendas vivas. Talvez seja a hora de dar fim a santa trindade NIPW e abrir as portas para uma nova geração que a muito tempo carrega a divisão inferior nas costas..."
É uma dura crítica, mas que a New Indy recebe de bom grado, pois entende o quanto ela é construtiva e pode ajudar a empresa a melhorar ainda mais diante de seus fans. É esperado que até o final do ano aconteça a "chacoalhada" da qual Underground se referiu e que novos nomes surjam no cenário do Main Event da empresa.

0 comentários: