NIPW Wrestling Forever #98

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #98".

O Show se inicia com o "NIPW United States Champion", Masada, entrando na arena juntamente de seu "fiel escudeiro" James Castle

-Promo-
Hardcore Army ("USC" Masada & James Castle)

Masada pega um Mic e começa a falar:

Masada: Castle e eu poderíamos estar aqui para falarmos sobre nosso combate contra The SNOT no Main Event do show de hoje, mas a verdade é que não temos nada a falar, vamos é demonstrar através da match o porquê de merecermos ser os próximos Tag Team Champions!
Masada: Assim como The SNOT fez na semana anterior, eu estou aqui hoje para revelar meu time para o Champions Survival... ou melhor, nosso time, pois é claro que Castle também faz parte do time, não poderia deixá-lo de fora, principalmente depois do quanto ele se provou Hardcore.
Masada: Faltam então 3 integrantes para o Team USC e posso garantir que são 3 dos wrestlers mais Hardcore que esse mundo já teve.
Masada: Primeiramente, o 2x NIPW Tag Team Champion e aquele que ao meu lado formou a Hardcore Army, ninguém menos que a lenda dessa empresa... Hardcore Holly!!!
Hardcore Holly entra na arena e se junta à Masada e Castle



Masada: Faltam 2 nomes, certo?
Masada: Pois bem... quando vocês pensam em Hardcore, qual é a primeira coisa que lhes vem à cabeça?
Masada: Sendo bem sincero, para mim é a ECW!
Masada: Então com vocês, o ícone da ECW... Tommy Dreamer!!!
Tommy Dreamer entra na arena e se junta ao Team USC que só falta 1 membro



Masada: Ok, temos então o fundador da Hardcore Army, um ícone da ECW... mas ainda falta um, não é mesmo?
Masada: Pois bem... se vocês tivessem que pensar na atualidade, qual é o wrestler Hardcore que vem causando o maior alvoroço? Tanto no cenário independente americano quanto fora do país.
Masada: Pois ele é nosso último integrante, com vocês... o IWGP United States Champion... Jon Moxley!!!
Jon Moxley entra na arena deixando todos em choque!



Masada: Sim, senhoras e senhores, vocês podem chamar o Team USC de Team Hardcore, pois os membros do time são Masada, James Castle, Hardcore Holly, Tommy Dreamer e Jon Moxley... e nós iremos vencer o Champions Survival!

Posteriormente o Team USC vai deixando a arena

...


-Backstage-
Truth Martini vai até onde estava The North e novamente fala com eles:

Truth Martini: E então rapazes, precisarão de minha ajuda hoje?

Josh Alexander: Não precisamos de sua ajuda para sairmos vitoriosos de nossas respectivas matches.

Ethan Page: Desculpa Martini, mas hoje novamente iremos sem você... ainda precisamos nos provar aqui dentro e não faremos isso se formos ajudados. Agradecemos a ajuda que você já nos deu, mas hoje novamente é um não.
*Martini fica visivelmente frustrado em novamente ser rejeitado*
Ethan Page: Vamos lá Josh, está na nossa hora.
*The North deixa Martini e vai em direção à sua match*

...


-Single Match-
Ken Phoenix VS Ethan Page

Após 11 minutos de uma match muito equilibrada, Ethan Page consegue acertar Ken Phoenix com um Grounded Superkick


E então o coloca sob um LeBell Lock!

Phoenix acaba não resistindo e faz o Tap-Out!!!
Ethan Page vence Ken Phoenix via Submission!!!

Page nem comemora, pois já entra no ringue Austin Gunn e Josh Alexander que já terão sua match logo na sequência

-Single Match-
Austin Gunn VS Josh Alexander

Com 6 minutos de match, Austin Gunn tenta ir pra cima de Alexander com o Famouser, mas é então que Alexander consegue lhe pegar no meio do ar e lhe fazer um Cradle Belly to Back Piledriver into the Knee!


Sem perder tempo nenhum, Alexander levanta Gunn e... Spinning Tombstone Piledriver!!!

Alexander vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Josh Alexander vence Austin Gunn via Pinfall!!!

Ethan Page retorna ao ringue e então The North comemoram suas vitórias


...


-Backstage-
Swagger está andando no backstage...


...até que ele chega em David Starr e fala com ele:

Jack Swagger: Ei, Starr. Preciso falar com você.

David Starr: Pode falar.

Jack Swagger: Preciso te pedir algo.
Jack Swagger: Por favor, volte atrás e deixe Josh Woods voltar à empresa.

David Starr: Sério isso? Depois de tudo o que Woods fez comigo você quer que eu volte atrás? Aliás, nem fui eu quem propôs a Loser Gets Fired, foi ele! Ele teve o fim que mereceu!
David Starr: Eu não deixarei que você traga ele de volta, nem por cima de meu cadáver.

Jack Swagger: Vai com calma, novato.
Jack Swagger: Você acabou de chegar na empresa, acha que tem toda essa moral?

David Starr: Não me entenda mal, Swagger... você foi um grande wrestler da WWE, está indo bem no MMA e aqui na NIPW já é 4x United States Champion, mas... a verdade é que eu sou um melhor wrestler, independentemente de ser novo ou não aqui dentro.
David Starr: Você não vai me intimidar, muito menos fazer com que eu traga Woods de volta. Sem chances!

Jack Swagger: Melhor wrestler do que eu?! Sério isso? Por que você não tenta provar isso com uma match contra mim semana que vem?

David Starr: Isso é tudo o que eu quero para me provar aqui dentro, eu aceito!

Jack Swagger: Ótimo. Agora se me da licença, tenho uma match ao lado do atual NIPW World Heavyweight Champion, uma posição onde você nunca estará... licença.
*Swagger deixa o local em direção à sua match*

...


-Tag Team Match-
"WHC" Skyler & Swagger VS "IC" Euro Invasion

Com 7 minutos de match, Jack Swagger consegue pegar Tristan Archer caído e colocá-lo sob seu Patriot Lock!!!

Archer acaba não resistindo e faz o Tap-Out!!!
John Skyler e Jack Swagger vencem a Euro Invasion via Pinfall!!!

John Skyler, com seu NIPW World Heavyweight Championship, e Jack Swagger comemoram essa vitória...



...quando são atacados por trás pela dupla perdedora, Bad Bones e Tristan Archer



Frustrados pela derrota, Bones e Archer começam a acertar Skyler e Swagger caídos com diversos Punches



É então que surge na arena o Ex-Intercontinental Champion e um velho inimigo da dupla... Jesse Sorensen!



Assim que Sorensen entra no ringue, Archer tenta ir pra cima dele, mas é recebido por um Superkick



Agora é Bad Bones quem tenta ir pra cima de Sorensen, com um Clothesline, mas Sorensen se abaixa, passando por baixo do braço de Bones que então ao se virar é recebido pelo Discus Forearm Smash de Sorensen... Não... por pouco, Bones consegue se esquivar e então assustado deixa o ringue.


Bones puxa Archer também para fora, enquanto Sorensen ajuda Skyler e Swagger a se levantarem.


Após ser ajudado, John Skyler vai ao Mic e fala com Sorensen:

John Skyler: Ei, Sorensen... primeiramente, muito obrigado.
John Skyler: Você ainda quer uma nova chance de tentar reconquistar o NIPW Intercontinental Championship? Pois eu posso lhe dar essa oportunidade.
John Skyler: Junte-se à Swagger e eu no Team WHC para juntos sairmos vitoriosos do NIPW Champions Survival. O que me diz?

Jesse Sorensen: Uma chance de me tornar 4x Intercontinental Champion e ainda por cima dar uma surra em Bad Bones?! Não precisa perguntar 2 vezes. Estou dentro!

John Skyler e Jesse Sorensen apertam as mãos, agora sendo oficial: Jesse Sorensen se junta ao Team WHC de Skyler e Swagger



...



-Main Event-
-Tag Team Match-
"TTCs" The SNOT VS "USC" Hardcore Army

No meio da match, 8 minutos, Masada tem Sami Callihan nos ombros, possivelmente para o Masadamizer, mas é então que... entra a oVe!!!

Os 3 sobem no ringue e então Callihan consegue escapar por trás de Masada e, juntamente de também Kris Rex, os 5 cercam o US Champion

É então que James Castle, que estava caído do lado de fora do ringue, rapidamente rola pra dentro, ao lado de Masada, mostrando que ele não está sozinho, mas ainda assim será 5 contra 2...


Oh my God... Callihan, Rex, Fulton, Dave e Jake Crist vão para cima da Hardcore Army e começam à atacá-los em um covarde ataque 5x2


Hardcore Army vence The SNOT via DQ!!!


Hardcore Army estão sem a menor chance, mas é então que... Ohhh o restante do Team USC também entra na arena: Hardcore Holly, Tommy Dreamer e Jon Moxley!!!


Os 3 se juntam à Hardcore Army e então dentro do ringue se torna um caótico brawl 5x5



Aos poucos, o Team USC vai levando vantagem sobre o Team TTC que começa a ir abandonando o ringue, até que ao fim, temos todo o Team USC prevalecendo sozinho dentro do ringue, enquanto o Team TTC todo teve que deixar o ringue e começa a ir deixando a arena, bastante frustrados


O Show é encerrado com o Team USC comemorando: Masada, James Castle, Hardcore Holly, Tommy Dreamer e Jon Moxley. Será que eles conseguirão a vitória no NIPW Champions Survival?



---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: