NIPW Wrestling Forever #96

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #96".

O Show se inicia com o Ex-NIPW World Heavyweight Champion, Corey Hollis, entrando na arena para sua Promo

-Promo-
Corey Hollis

Ele sobe ao ringue, pega um Mic e começa:

Corey Hollis: Sim, eu fracassei em tentar recapturar o World Title frente à Skyler semana passada no Main Event do NIPW Mr. Mayhem III.
Corey Hollis: Mas apesar disso, ao contrário de todo World Champion que essa empresa já teve, eu não deixarei a New Indy!
Corey Hollis: Eu vou persistir aqui dentro e já tenho inclusive um plano...
Corey Hollis: Vou fazer com que meu time no NIPW Champions Survival saia vitorioso, para que assim eu conquiste mais um Shot ao World Heavyweight Championship.
Corey Hollis: Eu ainda não sei em qual time estarei, mas podem ter certeza que estarei em algum e que o farei com que seja vitorioso.
Corey Hollis: E isso é tudo o que eu tenho a dizer até o momento... esse ainda não é o fim de Corey Hollis dentro da New Indy.
Corey Hollis: John Skyler, pode esperar por mim...

Corey Hollis larga o Mic e deixa o ringue...


...ele vai deixando a arena sendo aplaudido pelo público que respeita sua decisão de não deixar a empresa, mesmo depois de ter perdido o World Title


...


-Single Match-
Jesse Sorensen VS Curt Stallion

Com 6 minutos de match, Stallion tenta ir pra cima de seu Ex-Partner com um Running Headbutt, mas acaba tendo sua cabeça segurada e então Sorensen lhe faz um Lifting Inverted DDT


Ambos ficam caídos por um tempo, até que Sorensen é o primeiro a se levantar, enquanto Stallion ainda está de joelhos, quase conseguindo ficar de pé também. É então que Sorensen pega impulso nas cordas e retorna pra cima de Stallion com um Running Swinging Neckbreaker!

Sorensen vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Jesse Sorensen vence Curt Stallion via Pinfall!!!

Sorensen comemora essa vitória, parece que sem dúvida nenhuma é ele quem de fato é o melhor dentre os antigos Texas Made Stars


...


-Tag Team Match-
The New Outlaws VS CCK

Com 8 minutos de match, Ken Phoenix consegue fazer seu Sidewinder em Kid Lykos

Phoenix vai pro Pinfall 1...2...3!!!
The New Outlaws vencem CCK via Pinfall!!!

Os Outlaws comemoram...


...mas é então que pedem por Mics e começam a falar:

Ken Phoenix: The SNOT, nós temos um desafio à vocês.
Austin Gunn: Queremos um novo Shot aos NIPW Tag Team Championships...

Eis que entra Truth Martini acompanhado por seus clientes: The North de Ethan Page e Josh Alexander


Eles sobem ao ringue, Truth pede por um Mic e começa a falar por seus clientes:

Truth Martini: Está na hora de uma nova Tag Team ter oportunidade aos Titles
Truth Martini: Chegou a hora de The North serem os desafiantes!
Truth Martini: E para provarmos isso, em nome de The North, estou desafiando vocês dois para uma match na próxima semana, afinal, que forma melhor de provarmos que merecemos ser os próximos desafiantes, do que derrotando os antigos desafiantes?!

Ken Phoenix: Pois considere esse desafio aceito!

The New Outlaws ficam cara-a-cara com The North, parece que eles se enfrentarão já no próximo show

...


-Single Match-
David Starr VS Josh Woods

Para termos início à match, David Starr é quem faz sua entrada primeiro na arena...


...mas quando iria descer a rampa, eis que surge Josh Woods lhe atacando por trás


Após desferir diversos socos em Starr caído, Josh Woods o levanta e lhe faz um brutal Outside Overhead Belly-to-Belly Suplex!


Ainda não satisfeito, Woods levanta mais uma vez Starr e o joga ao lado de dentro do ringue


Woods então entra na sequência, ergue Starr nos ombros e... Seismic Toss!!!


Starr está sem condições de lutar, então o Referee nem dá início à match

Woods pega um Mic e começa a falar:

Josh Woods: David Starr, você roubou meu lugar na empresa!
Josh Woods: Deveria ter sido eu na USC Mayhem Match... mas você tinha que roubar meu lugar, não é mesmo?
Josh Woods: Pois há lugar para apenas um de nós aqui nessa empresa!
Josh Woods: Apenas uma Single Match contra você não seria o bastante...
Josh Woods: O que eu quero é uma Loser Gets Fired!

Starr começa a se levantar com bastante dor, e então Woods lhe entrega o Mic para ter sua resposta agora mesmo

David Starr: Woods, eu acabei de chegar à empresa e não vou à lugar nenhum, é você quem irá embora.
David Starr: Você quer uma Loser Gets Fired? Pois teremos uma Loser Gets Fired e já na próxima semana!
David Starr: Pode ir se despedind...

Ohhh, Woods ergue mais uma vez Starr nos ombros e... outro Seismic Toss!!!


Woods volta a falar:

Josh Woods: Te vejo semana que vem.
*Woods larga o Mic em cima de Starr*

Woods vai então deixando a arena bastante vaiado pelo público


...


-Main Event-
-Triple Threat Match-
NIPW United States Championship
Masada (c) VS Jack Swagger VS Jeff Cobb

Com 21 minutos de uma das melhores matches pelo US Title que essa empresa já viu, Jeff Cobb faz um Standing Shooting Star Press pra cima de Swagger

Cobb vai pro Pinfall 1...2...Kickout!

Cobb então resolve subir no Top Corner, possivelmente para um Shooting Star Press lá de cima, mas é então que ao chegar no topo, Masada que estava do lado de fora do ringue, entra rapidamente, vai até ele e o derruba de volta ao centro do ringue com um Avalanche Overhead Belly to Belly Suplex


Agora é Masada quem sobe no Top Corner e... Frog Splash pra cima de Swagger!!!

E depois lhe coloca em um Figure 4 Leg-Lock!!!
Cobb tenta quebrar a Submission, mas não da tempo, pois Swagger acaba não resistindo e faz o Tap-Out!!!
Masada vence Jack Swagger e Jeff Cobb via Submission e continua como NIPW United States Champion!!!

Que grande primeira defesa essa de Masada, ele pega seu NIPW United States Championship e comemora muito essa importantíssima vitória

Masada pede por um Mic e começa a falar:

Masada: O que eu disse de ir atrás dos NIPW Tag Team Championships ainda está de pé, apesar de eu ser o atual NIPW United States Champion!
Masada: Castle e eu já derrotamos The SNOT anteriormente ao Punk Feast II, antes deles serem os campeões e sei que podemos fazer isso novamente.
Masada: The SNOT, estou desafiando vocês para uma Tag Team Match em 2 semanas!
Masada: E quanto ao meu US Title... isso é apenas o começo.

O Show é encerrado com Masada erguendo o NIPW United States Championship

---FIM DE TRANSMISSÃO---

1 comentários:

"Pʜᴇɴᴏᴍᴇɴᴀʟ" Uɴᴅᴇʀɢʀᴏᴜɴᴅ Gᴏᴅ disse...

Corey Hollis Promo
Hollis esta quebrando uma tradição dentro da empresa. Gostei do fato dele não ter saído, acho que a NIPW sofre muito com o fato de deixar os Main Eventers num ponto tão over que após a derrota não resta a ele outra chances. Já para Hollis tentar a jogado no SC talvez seja um tiro no escuro pois nada adianta ele vencer este combate com o seu time escolhendo outro para enfrentar Skyler. Tentativa arriscada a de Hollis.

Jesse Sorensen VS Curt Stallion
Um combate que teve o vencedor certo, apesar de que Stallion vem sofrendo muito desde o fim da Texas Made Stars. Que inclusive era uma tag que eu gostava bastante e espero o retorno dos mesmos um dia.

The New Outlaws VS CCK
A CCK sempre foi usada dentro da divisão para ser derrotada então creio que esse combate seja apenas pra acalmar os ânimos da New Outlaws.

A promo dos Outlaws seria mais uma típica mas com surgimento de Martini ficou interessante. A The North vem mostrando grande força e para mim é quem vai destronar a SNOT. Combate interessante esse marcado mas creio que a The North saia vitoriosa sem muitas dificuldades.

David Starr VS Josh Woods
Se você não tivesse escrito seus shows a meses eu diria que se inspirou numa tal de OWPW. Gostei muito desse Josh Woods heel e já estava na hora dele sair da sombra de Swagger (mesmo que eles tenham se afastado a algum tempo Woods não teve nenhum destaque após o fim da dupla). Eu realmente queria que Woods continuasse na empresa e construísse um legado como o próximo grande Heel. Seria um up muito grande pro personagem e uma construção muito boa a ser explorada.

NIPW United States Championship
Masada (c) VS Jack Swagger VS Jeff Cobb

A história de Swagger com o USC é muito linda porém amei demais a vitória de Masada. Já havia passado da hora do mesmo conseguir uma grande conquista. Achei a escolha certa tanto para vencedor quanto para quem levou o pinfall. Aposto que Cobb e Swagger estaram em times diferentes no Champions Survival tudo mirando o title de Masada.

Já a promo pós match foi surpreendente. Masada tem os requisitos para se tornar Double Champion sem nenhum problema. O que mais me intriga é que tem muita gente querendo esse Tag Team Title. Kris Rex deveria beijar os pés de Callihan por ter tirado o mesmo da fossa, porém não creio que a The SNOT consiga mais que dois meses como campeões de duplas. Ainda aposto na The North apesar de achar cedo, mas o coração pede Masada campeão.