Estatísticas sobre as 3 Rumble Matches

Tendo em vista as 3 Let's Rumble Matches que já aconteceram pela empresa, 2018 a 2020, foram levantados dados estatísticos sobre a match. Confiram no "Mais Informações".


Maior Tempo
"37:11" é o tempo que Jack Swagger ficou na 2019 Let's Rumble Match para se tornar o grande vencedor da match, mesmo tendo sido a entrada de número 1, permanecendo na match durante toda sua realização, do início a fim.
Mas esse não é o único recorde de tempo que Swagger estabeleceu ao longo dos 3 anos de realização dessa match: "67:27" é o tempo total que Swagger ficou somando as 3 Rumble Matches (2018, 2019 e 2020), sendo quem tem o maior tempo combinado.

Maior média de tempo
"25:43" é a maior média na Rumble, número esse estabelecido por Jesse Sorensen em suas duas participações na match: Em 2018 ele ficou 19:11, enquanto em 2020 ficou 32:15, tendo em 2 participações um total de 51:26, apenas alguns segundos à frente de Jeff Cobb que também em 2 participações conseguiu um tempo de 51:15.

Menor tempo
"0:01" é todo o tempo que Tristan Archer passou na Match de 2020, batendo seu próprio recorde de menor tempo na match. Mesmo somando suas 2 participações, ele tem apenas 0:17 dentro da Rumble, o mesmo tempo que Kid Lykos tem no total dentro da match com sua única participação esse ano.

Menor tempo para a vitória
"2:25" foi o menor tempo necessário para a vitória. Kenny Omega (2018) teve a sorte grande ao conseguir a entrada de número 20, a última entrada na época, para se consagrar como o primeiro vitorioso da grande match.

Mais eliminações em uma única match
"9" é surpreendentemente o número de competidores que Jesse Sorensen eliminou em uma única match (2020) para conseguir estabelecer o recorde de mais eliminações em uma única match, mas é claro que ele contou com a ajuda de todos os Six Pistols para tal marco, mas não deixa de ser algo que provavelmente ficará para sempre na história da empresa, a menos que alguém consiga lhe superar e eliminar 1 terço da competição.


Mais eliminações no total
"11" é o número que em 3 edições de Rumble, Jack Swagger eliminou num total, tendo eliminado 1 em 2018 (Kris Rex), 4 em 2019 (Kris Rex, Andy Dalton, Brian Johnson e Tyson Dux) e 6 em 2020 (todos os Six Pistols), um total de 10 indivíduos diferentes.

Número de participantes
"50" é o número exato de participantes diferentes que já entraram nas 3 Let's Rumble Matches, sendo que apenas 3 deles conseguiram sair vitoriosos, ou seja, apenas 6%.

Masada sempre esteve de fora
No Co-Main Event do PPV NIPW Let's Rumble III, Masada conseguiu derrotar John Skyler em uma Hardcore Best 2 out of 3 Falls Match para finalmente se consagrar como NIPW World Heavyweight Champion, o que por si só já justifica ele não ter participado da Let's Rumble Match de 2020, entretanto, um fato curioso é que ele nunca participou da match em nenhuma de suas 3 realizações.
Em 2018, Masada também esteve envolvido em uma match pelo World Title, já em 2019, ele esteve envolvido em uma match pelos NIPW Tag Team Championships e por isso acabou nem participando da match.

Lendas deixadas de fora
James Drake é o primeiro NIPW World Heavyweight Champion da história, além de ter sido o primeiro 2 vezes campeão do World Title, entretanto, durante todas as 3 edições do NIPW Let's Rumble, ele estava ausente da empresa, algo que provavelmente vai continuar acontecendo tendo em vista que ele atualmente trabalha para a WWE.
Outro nome surpreendente é o da Reno Scum de Adam Thornstowe e Luster "The Legend". A dupla esteve focada na match pelos NIPW Tag Team Championships tanto em 2018 quanto em 2019, e em 2020 já não estavam mais pela empresa, apesar de que ao contrário de Drake, eles não assinaram com a WWE, o que acaba deixando aberta a possibilidade de que algum dia futuramente eles ainda venham a competir nessa match da New Indy.

Os Vencedores
Kenny Omega, Jack Swagger e Jeff Cobb foram os 3 vencedores da match. Em 2018, quando Kenny Omega venceu, tivemos como PPV seguinte o NIPW Omega, onde ele desafiou pelo World Title de John Skyler, justamente quem havia lhe tirando o Title, entretanto, Omega acabou fracassando em sua tentativa de reconquistar o Title.
Já em 2019, quando Jack Swagger foi o grande vencedor da Rumble, tivemos o NIPW All American como PPV seguinte, onde ele tentou conquistar o World Title de Corey Hollis, mas assim como Omega, acabou falhando.
Esse ano, 2020, tivemos Jeff Cobb saindo vitorioso da Rumble que pela primeira vez na história da New Indy contou com 30 participantes. Logo após sua vitória ele anunciou que o próximo PPV será o NIPW Somewhere over the Rainbow, em sua terra natal Hawaii, mas será que ele conseguirá mudar o fato de até hoje nenhum vencedor da Rumble ter conseguido conquistar o World Title no PPV seguinte? Seu adversário será o vencedor da rematch de Masada VS John Skyler, e com toda certeza ele quer mudar a história e capturar o World Title, nessa que será sua primeira oportunidade dentro da empresa de disputar pelo NIPW World Heavyweight Championship.

E esses são os dados levantados acerca das 3 Let's Rumble Matches. Após a realização da edição de 2021, todos esses dados serão reavaliados e uma nova estatística será lançada.

0 comentários: