NIPW Wrestling Forever #115

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #115".


[POR ALGUM BUG DO BLOGGER, O SHOW FOI APAGADO DA PRIMEIRA VEZ QUE EU FIZ... ESSE É ENTÃO O SHOW REFEITO, NÃO FICOU TÃO BOM QUANTO A PRIMEIRA VEZ, ATÉ PORQUE NÃO TIVE TANTO SACO PARA REFAZER, MAS É O QUE DEU PARA FAZER]

O Show se inicia com os NIPW Tag Team Champions, Jack Swagger e Jeff Cobb entrando na arena

-Promo-
"NIPW Tag Team Champions" Jack Swagger & Jeff Cobb

Eles sobem ao ringue, pegam Mics e começam a falar:

Jack Swagger: No NIPW Let's Rumble III, defenderemos nossos NIPW Tag Team Championships, mas como essa edição da Let's Rumble Match será a maior da história, uma 30 Man, resolvi que também estarei na Rumble para defender meu posto de atual campeão.

Jeff Cobb: Não só Swagger, eu também estarei nessa match, aliás, todo mundo com exceção dos que brigarão pelo World Title mais cedo, estarão nessa match, mas eu já adianto para Swagger e para quem mais quiser ouvir... serei eu o vencedor esse ano.

Jack Swagger: Somos os campeões de dupla, ainda seremos após nossa match contra os Texas Made Stars, mas na hora que chegar a Rumble Match, meu amigo... será cada um por si e eu te garanto que se depender de mim, não será você o vencedor Cobb, pois eu farei história sendo o vencedor por 2 anos consecutivos, podem esper...

Entram os Texas Made Stars de Jesse Sorensen e Curt Stallion


Eles sobem ao ringue e falam com os campeões:

Curt Stallion: Vocês estão muito errados... errados em 2 coisas para sermos mais precisos

Jesse Sorensen: No PPV nós iremos nos consagrar como os mais novos NIPW Tag Team Champions e mais, também estaremos na Let's Rumble Match e um de nós sairá vitorioso, pois temos um grande plano reservado para a match... entretanto o plano é um segredo, vocês só descobrirão semana que vem.

Jeff Cobb: Podem ter o plano que quiserem, mas vocês não somente sairão derrotados da match pelos Tag Team Titles e sairão derrotados da Rumble Match, assim como sairão derrotados de suas matches hoje contra nós.
Jeff Cobb: E por falar nisso, já estamos ambos aqui no ringue, por que não começar com isso logo de uma vez, Stallion?

Curt Stallion: Claro, quanto mais cedo acabarmos com vocês, mais cedo iremos para o bar celebrar mais uma vitória sobre vocês.
Curt Stallion: Referee, Ring the Bell!

Swagger e Sorensen deixam o ringue para que Cobb e Stallion comecem o combate deles

...


-Single Match-
"TTC" Jeff Cobb VS Curt Stallion

Com 7 minutos de match, Curt Stallion tenta ir com tudo pra cima de Jeff Cobb com seu Running Headbutt, mas Cobb lhe pega e conecta com seu Tour of the Islands!!!

Cobb já cai no Pinfall sobre Stallion 1...2...3!!!
Jeff Cobb vence Curt Stallion via Pinfall!!!

Assim que Cobb vence, Swagger e Sorensen já sobem ao ringue para terem suas matches logo na sequência

...


-Single Match-
"TTC" Jack Swagger VS Jesse Sorensen

Com 9 minutos de match, Jesse Sorensen tenta acertar Swagger com seu Superkick, mas é então que Swagger consegue segurar sua perna e colocá-lo sob o Patriot Lock!!!
Sorensen tenta se arrastar às cordas, mas acaba não resistindo e fazendo o Tap-Out!!!
Jack Swagger vence Jesse Sorensen via Submission!!!

Jeff Cobb retorna ao ringue e então ele e Swagger comemoram com seus NIPW Tag Team Championships essa vitória sobre seus desafiantes de semana que vem, mas vale lembrar que no PPV será uma Tag Team Match, então será que conseguirão se manter como campeões?


...



Enquanto Cobb e Swagger comemoram, é mostrada mais uma vez a vinheta de Tony Gunn que debutará semana que vem na Rumble Match:

"Shot Gun" Tony Gunn
Debuts na 30 Man Let's Rumble Match de 2020

...


-Backstage-
Tristan Archer está se exercitando no backstage...


...é então que chega Bad Bones:

Bad Bones: Ei, Archer. Vocês por acaso pretende me eliminar da Rumble assim como fez ano passado?

Tristan Archer: Sinceramente, não está em meus planos, porém, farei o que for preciso para vencer a Rumble e é cada um por si na match, então caso chegue um momento que eu ache que me beneficiará caso você seja eliminado, eu te eliminarei sim.
Bad Bones: Ok então, se você quer assim... mas depois não venha reclamar
*Furioso, Bones deixa o local*


Archer volta então a se exercitar



...


-Single Match-
Corey Hollis VS Sami Callihan

Com 12 minutos de match, Sami Callihan após acertar um chute no estômago de Hollis, pega sua cabeça e a posiciona entre suas pernas para ir para seu Piledriver, mas é então que Hollis o derrubar pelas pernas e rapidamente lhe faz um Jackknife Roll-Up Pinfall

O Referee vai pra contagem 1...2...Kickout!

Ambos se levantam rapidamente, mas é Hollis quem é ainda mais rápida, ele logo já acerta um chute no estômago de Callihan...


...prende sua cabeça entre suas pernas, prende seus braços em Double Underhook e... Pedigree!!!

Corey Hollis vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Corey Hollis vence Sami Callihan via Pinfall!!!

Corey Hollis comemora...


...enquanto entra no ringue o NIPW Intercontinental Champion, David Starr, lhe aplaudindo


Starr sobe ao ringue, pega um Mic e fala com Hollis:

David Starr: Meu reinado como Intercontinental Champion está muito movimento, mesmo ainda no começo já estou indo para minha terceira defesa e uma que com certeza será ainda muito mais difícil do que todas as outras duas.
David Starr: Nós 3 já temos uma grande match para o Let's Rumble, a primeira vez que o Intercontinental Title será defendido no evento, mas apesar disso, manterei meu foco na Let's Rumble Match, de onde eu sairei vitorioso.
David Starr: Eu tenho tanta certeza que sairei vitorioso da Rumble, que caso seja eliminado, farei questão de dar um Shot ao meu Intercontinental Title para aquele que me eliminar, algo que eu sei que não acontecerá.

Corey Hollis: Ótimo. Então caso Callihan estregue tudo no PPV durante a Triple Threat Match e receba um Pinfall de você, eu ainda terei minha segunda chance na Let's Rumble Match... tudo o que eu precisarei é eliminar você.
Corey Hollis: Meu futuro como Intercontinental Champion novamente está muito próximo... te vejo na Let's Rumble, Starr, segure meu Title até lá para mim.

Hollis então deixa o ringue...


...e vai deixando a arena, confiante de que conquistará o Intercontinental Title.


...


-Backstage-
The North está no Backstage conversando sobre Josh Alexander ter sido eleito o 3rd Best Newcomer of 2019:

Ethan Page: David Starr teve um ano fenomenal e é o atual NIPW Intercontinental Champion, entendo ele ser eleito o melhor Newcomer de 2019.
Ethan Page: Austin Gunn capturou o NIPW Tag Team Championship ao lado de seu pai e teve uma grande match contra Phoenix no 2nd Anniversary, entendo ele ficar com a prata.
Ethan Page: Mas o que você fez de diferente de mim para ficar com o bronze e eu não? Ainda não consigo entender isso.
Josh Alexander: Eu tive umas vitórias a mais. Lembra da surra que deu em Konley?
Josh Alexander: Meu Score está um pouco melhor, eles devem ter levado isso em considerãção.
Josh Alexander: Provavelmente nós como The North levaríamos o terceiro lugar, mas como eles só poderia escolher um, provavelmente deram para mim por ter mais vitórias.
*Page pega o pequeno troféu de Alexander*

Ethan Page: Puxa, mas é bonito mesmo, hein... Imagina como deve ser o de ouro?
Josh Alexander: E se ao invés de apenas imaginar, que tal conquistarmos o prêmio de melhor Tag Team de 2020 e vermos com nossos próprios olhos?

Ethan Page: Acho que se finalmente conquistarmos os Tag Team Titles, teremos uma chance boa...
*Chega até eles Caleb Konley e Zane Riley, Revolt!*

Caleb Konley: Ei, idiotas. Cadê Truth Martini?

Ethan Page: Parece que o jogo virou hein... agora são vocês procurando por ele.
Josh Alexander: Digamos que convencemos Martini a tirar umas férias da empresa... ele não estará aqui na Let's Rumble Match
Caleb Konley: Acham que isso diminui as chances de Riley ou eu sairmos vitoriosos da Rumble? Pois estão enganados.
Josh Alexander: Vamos ver se vocês realmente são tão bons quanto dizem, sem a ajuda de Martini.

*Ethan Page bate em um dos armários e diz: "Pode sair"*

...
Mas então ele abre e não tem ninguém lá dentro



Ethan Page: É, parece que ele realmente não está aqui. Continuem procurando...
*Konley e Riley deixam o local furiosos*


...




Caleb Konley e Zane Riley, ainda procurando por Truth Martini, passam por trás da mesa do backstage onde Austin Gunn, Ken Phoenix, Jody Kristofferson e Chandler Hopkins estavam bebendo e jogando poker


É então que chegam os Texas Made Stars até eles:

Jesse Sorensen: Pessoal, Stallion e eu aqui acabamos de sair do banho, mas não tem jeito, fomos destruídos em nossas matches, não vai rolar o bar hoje.
Ken Phoenix: Ei caras, melhorem essas caras. Vocês perderam foram Single Matches, semana que vem no PPV será uma Tag Team Match e vocês podem derrotá-los, já fizeram isso 2 vezes, vão fazer novamente.
Austin Gunn: Isso, nós vamos ao bar hoje, pois não tem essa de ir apenas para comemorar e mais, hoje será por minha conta!
Jesse Sorensen: Obrigado rapazes, mas hoje não... não é uma boa hora.
Jody Kristofferson: Toda hora é boa para um bar. Que tipo de texanos são vocês se recusarem bebida de graça?!
Chandler Hopkins: Não só Texano, ninguém que se preze recusa uma bebida de graça e uma ida ao bar com seus parceiros... essa é a verdade.
Curt Stallion: Eles tem razão, Sorensen...
Chandler Hopkins: É claro que temos razão. Não é atoa que antes de me chamarem de "The Young Gun" eu era conhecido como "The Truth".
Jesse Sorensen: Está certo, vamos ao bar hoje!
Jesse Sorensen: Encerrem o jogo aí de vocês, Stallion e eu iremos lhes esperar no estacionamento da arena.
*Os Texas Made Stars deixam o local enquanto Gunn, Phoenix, Kristofferson e Hopkins continuam o jogo deles*


...



-Main Event-
 -Over the Top Rope Challenge-
"WHC" John Skyler VS Masada

Com 10 minutos de match, próximo às cordas, Masada ergue Skyler nos ombros para lhe fazer o Masadamizer, mas é então que Skyler aproveita a proximidade às cordas e escapa dos ombros de Masada pelas suas costas, indo diretamente ao Apron.

Ao ver que Skyler havia escapado ao Apron, Masada parte com tudo pra cima dele, mas Skyler abaixa as cordas, derrubando-o ao lado de fora
John Skyler vence Masada na Over the Top Rope Challenge!!!

O Show é encerrado com John Skyler no Top Corner comemorando com seu NIPW World Heavyweight Championship, indo forte para a Let's Rumble III


---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: