NIPW Wrestling Forever #116

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #116".


O Show se inicia com Masada, o mais novo NIPW World Heavyweight Champion, entrando na arena para delírio do público

-Promo-
"NIPW World Heavyweight Champion" Masada

Ele sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar:

Masada: Finalmente... depois de mais de 2 anos de meio, eu finalmente conquistei o NIPW World Heavyweight Championship!!!
*Ovacionado e aplaudido pelo público*

Masada: É muito gratificante eu ter todo meu esforço recompensando e também me consagrar como o primeiro Triple Crown Champion da empresa... sem dúvidas foi uma longa jornada até eu chegar onde cheguei.
Masada: Mais tarde, no Main Event da noite, John Skyler terá sua rematch contra mim, dessa vez em uma Single Match, mas já garanto a vocês que meu reinado não acabará hoje, eu defenderei com sucesso meu Title. Não tenho muito mais o que dizer sobre isso, inclusive, por incrível que pareça, não estou aqui hoje para falar sobre o World Title.
Masada: Estou aqui para falar sobre meu antigo Title, o Title que me deu um Shot ao World Title, o NIPW United States Championship, Title esse que eu deixei vago.
Masada: Para coroar um novo US Champion, será realizado a partir da próxima semana o maior torneio que a NIPW já teve, um 16 Man Tournament.
Masada: Como eu me importo muito com o US Title, eu mesmo escolhi os 16 nomes e montei a Bracket do torneio. A diretoria aprovou, então com vocês, essa é a Bracket do torneio:
*Masada aponta pro telão, onde é mostrada a Bracket do torneio*
-16 Man NIPW United States Championship Tournament-

*O público aplaude o grande US Tournament que está por vir*

Masada volta a falar

Masada: Semana que vem, no Wrestling Forever #117, teremos as 4 primeiras matches pela 1° Rodada do Tournament:
Masada: Kid Lykos VS Kris Rex
Masada: Chris Brookes VS Sami Callihan
Masada: Austin Gunn VS Ethan Page
Masada: Ken Phoenix VS Josh Alexander
Masada: Na outra semana, no Wrestling Forever #118, teremos a outra metade da 1° Rodada:
Masada: Jody Kristofferson VS Zane Riley
Masada: Chandler Hopkins VS Caleb Konley
Masada: James Castle VS Tony Gunn
Masada: Jack Swagger VS Tristan Archer
Masada: No Wrestling Forever #119 teremos as quartas de finais.
Masada: No Wrestling Forever #120 teremos as 2 semi-finais.
Masada: E então no NIPW Somewhere over the Rainbow, no Hawaii, teremos a grande final para coroar quem será o mais novo NIPW United States Champion!
*O público aplaude*
Masada: Eu sou o mais novo NIPW World Heavyweight Champion, mas isso não me faz esquecer da importância do NIPW United States Championship.
Masada: John Skyler, esse é apenas o começo de meu reinado como principal campeão dessa empresa, te espero no Main Event desse show, quando eu obtiver minha primeira defesa com sucesso dentre muitas que me aguardam... até lá.
*Masada larga o Mic e vai deixando a arena, muito aplaudido pelo público*

...


-Backstage-
The North está conversando no Backstage:

Ethan Page: Uau, grande notícia essa de Masada, hein.
Ethan Page: Um 16 Man Tournament para coroar o novo US Champion, é nossa grande chance, Alexander.
Josh Alexander: Nosso primeiro desafio será The New Outlaws.
Josh Alexander: Você contra Austin Gunn.
Josh Alexander: Eu contra Ken Phoenix.

Ethan Page: O problema é que quando os derrotarmos e avançarmos às quartas-de-finais, seremos adversários um do outro.

Josh Alexander: Que vença o melhor.
Josh Alexander: Mas tenho certeza que um de nós conquistará o US Title, sinto que finalmente chegou nosso grande momento.
*Chega Revolt! de Caleb Konley e Zane Riley*
Caleb Konley: Idiotas, o Let's Rumble já passou. Onde está Truth Martini?
Ethan Page: Fizemos ele desistir da NIPW hahahaha
Ethan Page: Se não acredita, toma aqui para você
*Page entrega uma carta à Konley*
Caleb Konley: Mas o que é isso?
Josh Alexander: É uma cópia do pedido de demissão de Martini. A original já entregamos à diretoria. Ele oficialmente já não faz mais parte da New Indy... parece que vocês estão sozinhos agora.

Caleb Konley: Acham que a saída de Martini nos prejudicará? Nós estaremos no Tournament pelo vago US Title e já garanto que Riley ou eu sairemos vitoriosos do torneio.

Josh Alexander: Nos encontraremos então nas finais, se é que algum de vocês chegará longe assim.

Caleb Konley: Vai ser um enorme prazer derrotarmos algum de vocês para capturarmos o US Title. Cheguem nas finais, não vai ter graça ganhar esse Title se não for passando por cima de vocês.
Ethan Page: Veremos se vocês chegarão longe...
*Revolt! deixa o local*

...


-Tag Team Match-
Kristofferson & Hopkins VS One Mean Team

One Mean Team é quem entra primeiro na arena...


...assim que sobem ao ringue, Brian Johnson pede por um Mic e começa a falar:

Brian Johnson: One Mean Team deixado de fora do Tournament para coroar o novo United States Champion?! Bullshit!
Brian Johnson: Mas ok... enganos acontecem, Masada se equivocou ao deixar Pusser e eu de lado, mas colocar dois novatos como Jody Kristtoferson e Chandler Hopkins.
Brian Johnson: Hoje, Pusser e eu derrotaremos Kristofferson e Hopkins, e espero que com isso, Masada e a diretoria perceba o erro que cometeram e nos coloque no lugar deles.
Brian Johnson: Masada, você vai perceber o erro que você cometeu.
Brian Johnson: Kristtoferson e Hopkins, entrem logo aqui para que o One Mean Team conquiste logo o merecido lugar no US Tournament.

"War Pig" Jody Kristofferson e "The Young Gun" Chandler Hopkins entram


Com 6 minutos de match, Hopkins e Pusser estão trocando socos no Apron, até que Hopkins consegue derrubar Pusser e então lhe faz um Apron Soccer Kick to Outside


Mas assim que Hopkins acerta Pusser, é então que Brian Johnson também lhe derruba do Apron, com um Running Thump to the Apron


É então que Johnson se vira novamente ao centro do ringue, mas é atropelado por um violentíssimo Lariat de Kristofferson!!!

Kris vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Jody Kristofferson e Chandler Hopkins vencem o One Mean Team via Pinfall!!!

Kristofferson e Hopkins comemoram essa primeira vitória deles dentro da NIPW


...


-Backstage-
Tristan Archer está sendo entrevistado no Backstage, é então que o entrevistador lhe pergunta se há alguma tensão entre ele e Bad Bones após Bones eliminá-lo em 1 segundo na Let's Rumble Match

Tristan Archer: Ano passado eu eliminei Bad Bones da Rumble e não houve ressentimento da parte dele, esse ano foi a vez dele retribuir, mas como eu mesmo havia dito, é cada homem por si mesmo na Rumble, caso Bones não tivesse me eliminado, eu mesmo iria eliminá-lo quando ele menos esperasse, então não posso culpá-lo por fazer o que fez e posso garantir que a Euro Invasion continua forte como sempre foi.
Tristan Archer: Quanto ao 1 segundo que durei na match, isso realmente me incomoda... ano passado eu durei apenas 16 segundos e estabeleci um recorde de menor tempo, esse ano eu queria ficar mais tempo, mas acabei ficando ainda menos e estabelecendo um novo recorde de menor tempo, recorde esse que provavelmente vai perdurar para sempre... sem falar que tenho um total de apenas 17 segundos nas 2 Rumbles que participei, com certeza também a menor média de tempo. Acho que essa match não foi feita para mim...
Tristan Archer: Mas o que passou, passou. Não há nenhuma tensão entre Bad Bones e eu, e meu atual objetivo é ajudar a Euro Invasion a capturar algum Title. Isso é tudo o que tenho a dizer.
*Chega Bad Bones no local da entrevista*

Bad Bones: Se esse é seu objetivo, eu tenho um plano para isso... venha comigo para eu te passar o plano.
*Archer e Bones deixam o local juntos*

...


-Tag Team Match-
NIPW Tag Team Championships (rematch)
Texas Made Stars (c) VS Swagger & Cobb
*1° defesa no 1° reinado*

Com 6 minutos de match, entra os restante dos Six Pistols na arena: Austin Gunn, Ken Phoenix, Jody Kristofferson e Chandler Hopkins



Jack Swagger até desce do Apron e começa a discutir com o grupo...

...enquanto isso, do lado de dentro do ringue, Jeff Cobb que estava com Jesse Sorensen nos ombros em posição de Fireman's Carry, acaba se distraindo, possibilitando à Sorensen escapar pelas suas costas e lhe pegar por trás com um School-Boy Roll-Up Pinfall

O Referee vai pra contagem 1...2...3!!!
Texas Made Stars vencem Swagger & Cobb via Pinfall e continuam como NIPW Tag Team Champions!!!

Sorensen e Stallion rapidamente deixam o ringue e se juntam aos Six Pistols, celebrando a vitória com seus NIPW Tag Team Championships, enquanto vão deixando a arena...

...enquanto isso, Swagger retorna ao ringue, pede por um Mic e começa a falar:

Jack Swagger: Roll-Up Pinfall pra Jesse Sorensen?! Sério isso?
Jack Swagger: Eu sei que você deve estar com a cabeça mais no NIPW World Heavyweight Championship agora que venceu a Rumble, e menos nos NIPW Tag Team Championships, mas poxa, os Tag Titles são valiosos.
Jack Swagger: Apesar da frustração por perder dessa forma, eu te entendo sua cabeça estar no World Title, eu mesmo já tive algumas oportunidades, e não tem problema, pois voltarei a me focar no NIPW United States Championship, já que Masada mesmo me anunciou como um dos 16 nomes do torneio que está por vir.
Jack Swagger: Você estará focado no World Title, eu no US Title... foi boa nossa aliança, capturamos os Tag Titles por um curto período de tempo, mas acho que chegou a hora de seguirmos novamente por caminhos diferentes, acredito ser o momento certo de encerrarmos essa Tag Team, mas pode continuar contando comigo para o que precisar...
Jack Swagger: Mas fique mais ligado, pois Masada não é o tipo de cara que perderia pro Sorensen via Roll-Up Pinfall, você tem ainda muito o que melhorar se quiser chegar ao nível dele e lhe tirar o World Title.

Jeff Cobb: Sim... é verdade, minha cabeça está 100% no NIPW World Heavyweight Championship desde que eu venci a Rumble.
Jeff Cobb: Obrigado por entender Swagger, e obrigado pelo toque, eu também sei que tenho muito o que melhorar se quiser tirar o World Title de Masada.
Jeff Cobb: Quanto a nós, de fato está na hora de seguirmos por caminhos diferentes, então por hora o melhor a fazermos é encerrarmos essa Tag Team, mas quem sabe futuramente não voltemos a lutar juntos e capturar ainda mais ouro juntos.
Jeff Cobb: E Swagger, quando eu me tornar World Champion, vou querer você como um dos meus primeiro desafiantes, então até lá.

Cobb estende a mão à Swagger, que lhe cumprimenta enquanto a Crowd lhes aplaude


...


-Single Match-
NIPW Intercontinental Championship
David Starr (c) VS JT Dunn
*4° defesa no 1° reinado*

Com 12 minutos de match, após uma trocação de socos de onde é JT Dunn quem leva a melhor ao deixar Starr atordoado, Dunn toma distância e então tenta retornar pra cima de Starr com seu Death by Elbow, mas é então que Starr lhe recebe com um Superkick


Dunn cai, e então sem perder nenhum tempo, Starr lhe pega por trás e o ergue para o Product Placement, mas é então que JT Dunn consegue rolar com um Wheelbarrow Roll...

...e então rapidamente transiciona para um Inverted Boston Crab!


Starr começa a conseguir se arrastar até próximo às cordas, é então que JT Dunn sai da posição de Inverted Boston Crab, mas enquanto ainda continua a segurar sua perna, começa a lhe acertar múltiplos Stomps to the Back of the Head


Dunn deixa Starr praticamente apagado, ele então encosta em um dos corners e fica à espera de Starr começar a se levantar. Quando isso finalmente começa a acontecer, JT Dunn parte pra cima dele com outra tentativa de Death by Elbow, mas ao chegar em Starr, o campeão lhe recebe com um Low Superkick to the Shin, o que lhe derruba


Starr não perde tempo em ir às costas de Dunn, erguê-lo por trás e... Product Placement!!!

Starr já cai no Pinfall 1...2...3!!!
David Starr vence JT Dunn via Pinfall e continua como NIPW Intercontinental Champion!!!

Mais uma defesa sólida para esse reinado de David Starr que vem derrotando grandes oponentes

Starr, exausto, recebe seu NIPW Intercontinental Championship e comemora essa vitória...


...mas quando começa a se levantar, eis que é atacado pelo Euro Invasion de Bad Bones e Tristan Archer em um ataque 2x1


JT Dunn começa a se arrastar para onde está ocorrendo o ataque sobre Starr, então a Euro Invasion agora vai pra cima dele e também lhe faz um ataque 2x1


Ao fim do ataque, Archer desce do ringue, pega um Mic e retorna ao ringue para entregá-lo à Bad Bones que começa a falar:

Bad Bones: David Starr, você só é o atual NIPW Intercontinental Champion porque eu deixei o Title vago para disputar o World Title.
Bad Bones: Mas agora eu quero MEU Intercontinental Title de volta e vou reconquistá-lo.
Bad Bones: Se prepare, pois eu irei atrás de você.
*Bones larga o Mic em cima de Starr e então a Euro Invasion vai deixando a arena*

Enquanto do lado de dentro do ringue, fica David Starr e JT Dunn caídos, completamente destruídos pela Euro Invasion


...


-Main Event-
-Single Match-
NIPW World Heavyweight Championship (rematch)
Masada (c) VS John Skyler
*1° defesa no 1° reinado*

Com 23 minutos de match, próximo às cordas, Masada ergue Skyler nos ombros para fazer o Masadamizer, mas é então que Skyler consegue escapar pelas costas de Masada indo diretamente ao Apron e então Skyler se projeta entre as cordas para dentro, para cima de Masada com seu Slingshot Spear!!!

Skyler vai pro Pinfall 1...2....Kickout!!!

Skyler fica sem acreditar... o Slingshot Spear foi o move que ele havia usado para derrotar Masada no Wrestling Forever #100, mas dessa vez não foi o suficiente

Skyler volta a levantar Masada, mas assim que o coloca de pé, Masada surpreende a todos erguendo rapidamente Skyler nos ombros e... Masadamizer!!!
Masada vai pro Pinfall 1...2....Kickout!!!

Masada não acredita, mas também não perde tempo, levanta Skyler pela cabeça, o erguendo novamente nos ombros e... Masadamizer!!!


Masada nem tenta ir pro Pinfall, ele levanta Skyler novamente, o ergue nos ombros e... Masadamizer!!!


Novamente Masada não vai pro Pinfall, ele sabe o quanto Skyler é resistente. Ele repete o processo e mais uma vez... Masadamizer!!!

Finalmente Masada vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Masada vence John Skyler via Pinfall e continua como NIPW World Heavyweight Champion!!!

Que match exaustante, o próprio Masada está esgotado, de joelhos ele comemora com seu precioso NIPW World Heavyweight Championship


Mas enquanto ele comemora ao fim da match, entra Jeff Cobb na arena


Cobb vai ao Mic e começa a falar:

Jeff Cobb: Masada, quando você me derrotou com o NIPW United States Championship em jogo, você mesmo falou que gostaria de me ter como um de seus primeiros desafiantes quando você fosse World Champion... dito e feito, sou seu próximo desafiante pelo Title.

Masada: Será uma honra tê-lo novamente como adversário, mas assim como eu lhe derrotei com o US Title em jogo, farei o mesmo, dessa vez com o World Title em jogo. Não há nada que faça o resultado ser diferente dessa.

Jeff Cobb: Não Masada, dessa vez nós estaremos em minha terra, Hawaii e isso me dará uma grande vantagem, vantagem essa suficiente para derrotá-lo e então finalmente capturar o World Title.
Jeff Cobb: Para te mostrar o quanto eu evoluí desde que nos enfrentamos pelo US Title, gostaria de mostrar para você o que tive que fazer para ganhar a Rumble... gostaria de te desafiar para em 2 semanas me enfrentar em uma Over the Top Rope Challenge para eu lhe mostrar do que eu fui capaz e do que eu serei capaz.

Masada: Over the Top Rope Challenge mesmo após a Let's Rumble já ter passado?! Algo diferente aqui na empresa, mas eu topo, posso lhe derrotar sob qualquer estipulação, assim como posso lhe derrotar em qualquer lugar, por isso sairei vitorioso no NIPW Somewhere over the Rainbow.

Jeff Cobb: Em 2 semanas você já começará a mudar de ideia quanto a isso, quando eu provar que não é sob qualquer estipulação que você pode me derrotar, e no PPV, mostrarei que não é em qualquer lugar que você pode me derrotar, pois sairei vitorioso de minha terra natal, como o mais novo NIPW World Heavyweight Champion!

Masada: É o que veremos.

O Show é encerrado com Masada e Jeff Cobb se encarando com um clima bastante tenso entre eles que disputarão o World Title da empresa em algumas semanas

---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: