NIPW Wrestling Forever #121

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #121".

O Show se inicia com o NIPW World Heavyweight Champion, Masada, entrando na arena

-Promo-
"NIPW World Heavyweight Champion" Masada

Masada pega um Mic e começa a falar:

Masada: Após mais uma vez derrotar Jeff Cobb, quem eu mesmo já havia dito que gostaria de ter como um de meus primeiros desafiantes quando eu me tornasse World Champion, devo admitir que é muito gratificante permanecer frente à vocês como o World Champion dessa empresa.
Masada: Estamos agora rumo ao NIPW Punk Feast 3, que será a última parada antes do NIPW 3rd Anniversary, o maior PPV do ano da empresa que eu quero muito entrar e sair como World Champion.
Masada: Mas antes do Anniversary, eu tenho que ter um desafiante para o Punk Fe...

Para a grande surpresa de todos, incluindo Masada, entra Hardcore Holly na arena, ele que foi 2x Tag Team Champion ao lado de Masada


Holly vai ao Mic e fala com Masada:

Hardcore Holly: Masada, com sua conquista no Let's Rumble desse ano, todo Main Eventer do início da empresa acabou conseguindo capturar o World Title... com exceção de mim.
Hardcore Holly: Eu sou velho... 57 anos e até hoje nunca conquistei um World Title... ATÉ HOJE!
Hardcore Holly: Eu desejo retornar à NIPW para uma última Run, minha última tentativa de capturar um World Title, é agora ou nunca.

Masada: Holly, eu só sou World Champion hoje graças à você.
Masada: Se não fosse pela Hardcore Army, talvez eu não tivesse encontrado meu espaço aqui dentro da empresa, talvez eu nem mesmo ainda estivesse aqui na NIPW.
Masada: Eu fico feliz de te ter como meu desafiante no Punk Feast 3, então está decidido que no próximo PPV, nós dois nos enfrentaremos pelo World Heav...

Ohh, James Castle, outro que foi 2x Tag Team Champion ao lado de Masada, também entra na arena


Castle vai ao Mic e se junta à conversa:

James Castle: Eu também faço parte da Hardcore Army.
James Castle: Masada, ao invés de você dar esse Shot à Holly, o que me diz de eu enfrentar Holly por esse Shot?

Masada: Hardcore Holly VS James Castle pelo 1° Contender ao NIPW World Heavyweight Championship?!
Masada: Eu acho uma excelente ideia.
Masada: Melhor ainda...
Masada: Eu serei o Special Guest Referee dessa match!

Hardcore Holly: Ei Masada, eu não gosto dessa ideia de você como Referee.
Hardcore Holly: Eu me lembro da vez em que eu fui Referee e te prejudiquei.
Hardcore Holly: Você por acaso não está querendo retribuir por aquela vez?

Masada: Isso foi mais de 100 "Wrestling Forever"s atrás.
Masada: Isso foi antes da Hardcore Army existir.
Masada: Eu serei um Referee justo para decidir quem de fato é merecedor de seu meu próximo desafiante ao NIPW World Heavyweight Championship, pode ficar tranquilo.
Masada: Mas eu quero saber logo quem será meu adversário, então o que me dizem de realizarmos essa match... semana que vem?
*Holly e Castle concordam*


Masada: Ótimo.
Masada: Então senhoras e senhores, semana que vem.
Masada: Comigo de Special Guest Referee.
Masada: Pelo 1° Contender ao NIPW World Heavyweight Championship teremos James Castle VS Hardcore Holly!!!

*O público começa a gritar: "Hardcore Army!!! Hardcore Army!!!"*

...


-Tag Team Match-
CCK VS One Mean Team

Com 4 minutos de match, Justin Pusser subia em seu Corner para fazer seu Diving Seated Senton pra cima de Kid Lykos, mas eis que Lykos se levanta e rapidamente vai pra cima de Pusser no Top Corner com um Enzugiri Kick to the Top Corner, deixando seu adversário atordoado


Enquanto isso acontece, Brian Johnson faz a TAG em Pusser, sem que Lykos perceba

Lykos sobe no Top Corner com Pusser e tenta fazer um Spanish Fly em seu adversário, mas é então que Lykos botcha e ambos acabam caindo feio dentro do ringue

Brian Johnson que havia feito a TAG, entra no ringue e faz o Pinfall sobre Lykos 1...2...3!!!
One Mean Team vence CCK via Pinfall!!!

É mais uma vitória do One Mean Team sobre a CCK, que deveria ser uma das maiores Tags da Europa e do mundo todo... algo está errado

O One Mean Team rapidamente deixa o ringue e comemora do lado de fora


E posteriormente vão deixando a arena


Enquanto do lado de dentro do ringue, inconformado pela derrota, Chris Brokes vai ao Mic:

Chris Brookes: Não... Simplesmente NÃO!
Chris Brookes: Eu já vi você fazendo tanta coisa antes de entrarmos aqui na NIPW.
Chris Brookes: O que anda acontecendo com você?
Chris Brookes: Errando moves que nunca errava antes.
Chris Brookes: Até parece ser uma outra pessoa, que ainda não se acostumou ao seu Move-Set ou a lutar nessa sua Attire.

*Kid Lykos simplesmente vai embora do ringue*

Brookes continua a falar para seu Partner

Chris Brookes: Lykos, volte aqui agora e pelo menos fale alguma coisa comigo, caso contrário...
Chris Brookes: Semana que vem serei eu seu adversário!

*Lykos vai embora, deixando Brookes sozinho na arena*

...


-Seguimento-
Os Six Pistols estão num bar, bebendo e jogando sinuca


É mostrado Jody Kristofferson no Bull Riding

Eis que chega John Skyler e Corey Hollis:

John Skyler: É então isso o que os Cowboys fazem quando não estou covardemente atrapalhando as matches dos outros?

Jesse Sorensen: Vocês realmente vieram até nosso bar para nos intimar?! Estão loucos?

Corey Hollis: Queremos outra match, dessa vez, Steel Cage Match, para que o restante desses maricas não possam interferir.

Chandler Hopkins: Maricas? Que tal enfrentarem a gente antes de conseguirem uma nova chance? Mas já garanto que não conseguirão passar por nós!

John Skyler: Ótimo, nós derrotaremos os novatos idiotas Kristofferson e Hopkins semana que vem e na outra derrotaremos os outros idiotas, The New Outlaws e isso nos levará à vocês... Texas Made Stars!

Jody Kristofferson: Ei, eu acabei de fazer 20 segundos no Bull Riding... se quiserem uma match comigo, terão que mostrar ser dignos de enfrentar o verdadeiro texano aqui.

John Skyler: Bull Riding?! Hollis, mostre a eles.

*Corey Hollis vai no Bull Riding e após superar os 30 segundos, ele é declarado o vencedor do desafio do touro mecânico, ganhando uma garrafa de cerveja*

Hollis tranquilamente vira a cerveja

Como se não fosse nada, Hollis volta a falar com os Six Pistols:

Corey Hollis: Era esse o desafio?! 30 segundos?
Curt Stallion: Ok, vocês terão as matches contra os integrantes do Six Pistols, mas...
Curt Stallion: O que leva vocês a pensarem que sairão intactos daqui?
Ken Phoenix: Nós somos 6 e vocês, idiotas, são apenas 2.

Corey Hollis: Vamos ver então quem leva a melhor.

Ohhh, Corey Hollis quebra a garrafa na cabeça de Ken Phoenix, enquanto John Skyler acerta um soco em Austin Gunn que estava ao lado de Phoenix

Skyler se vira e agora acerta um soco em Curt Stallion

 Skyler recebe uma garrafada de Jesse Sorensen que havia acabado de subir em uma mesa

 Mas Skyler quase não é afetado. Ele pega Sorensen que havia acabado de lhe acertar e o derruba em cima de uma das mesas de sinuca do bar

 Enquanto isso, Hollis está acertando diversos punches em Hopkins caído

Kristofferson tenta ir pra cima de Hollis, mas Hollis pega um taco de sinuca e lhe acerta fortemente com ele

 Enquanto isso, Skyler acerta diversos Punches em Sorensen caído em cima da mesa de sinuca

Chegam diversos seguranças do Bar e agarram Skyler e Hollis para lhes tirar de cima dos Six Pistols

Hollis, sendo retirado do bar, diz ao Six Pistols:

Corey Hollis: Até semana que vem, idiotas.

*Skyler & Hollis são estão levados para fora do bar*

...


-Contract Signing for Last Match-
Revolt! and The North

Ambas as duplas assinam o contratooficializando que esse será o último contato físico que as duas duplas poderão ter uma com a outra e que independentemente do resultado, após a match de hoje, elas não mais poderão se enfrentar nem ter qualquer outro tipo de contato físico dentro da empresa e que a dupla vencedora estará na Feast or Fired Match, enquanto a perdedora não poderá participar da match.

-Tag Team Match-
Revolt! VS The North

Aos 7 minutos de match, quando Ethan Page está com a vantagem sobre Caleb Konley, eis que surge um homem novo... é Phil Stamper, antigo Manager de Konley da época de CZW

Ohhh, isso abre brecha para Konley pegar Ethan Page com um School Boy Roll-Up Pinfall
O Referee vai pra contagem 1...2...3!!!
Revolt! vencem The North via Pinfall!!!

Revolt! rapidamente vão deixando a arena junto de Phil Stamper, que parece ser o mais novo Manager da dupla e que a ajudou quando mais precisava

...


-Main Event-
-Single Match-
NIPW United States Championship
Jack Swagger (c) VS Jeff Cobb
*1° defesa no 5° reinado*

Com 12 minutos de uma excelente match, eis que após um Double Clothesline, ambos os competidores se encontram caídos no centro do ringue

Eis então que entra The SNOT de Sami Callihan e Kris Rex

Eles vão até Swagger e Cobb e começam a lhe acertar com diversos Grounded Punches
Jack Swagger VS Jeff Cobb é um Draw devido Double DQ!!!
Jack Swagger continua como NIPW United States Champion!!!

Mas após um tempo, Swagger e Cobb acabam conseguindo se levantar e contra-atacar The SNOT com uma sequência de diversos Strikes

Posteriormente, Swagger e Cobb conseguem remover ambos do ringue com Clotheslines to Outside

Após expulsarem The SNOT, Swagger vai ao Mic:
Jack Swagger: Cobb, parceiro, desculpa por nossa match ter terminado dessa forma.
Jeff Cobb: Sem problemas.
Jeff Cobb: Eu estarei na Feast or Fired Match e pegarei uma das Briefcases, mais precisamente a que me dará um Shot ao seu US Title, então nós voltaremos a nos enfrentar.
Jack Swagger: Cuidado para não acabar pegando a Briefcase de demissão.
Jeff Cobb: Além de habilidade para ser um dos vencedores, terei a sorte ao meu lado para pegar a Briefcase certa, pode contar com isso.
Jack Swagger: Espero tê-lo novamente como meu adversário, meu amigo.

O Show é encerrado com o NIPW United States Champion, Jack Swagger, e Jeff Cobb cara-a-cara

---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: