NIPW Wrestling Forever #124

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #124".


O Show se inicia com o NIPW United States Champion, Jack Swagger, entrando na arena para sua Promo

-Promo-
"NIPW United States Champion" Jack Swagger

Ele pega um Mic, sobe ao ringue e começa a falar:

Jack Swagger: Semana passada eu tive uma vergonhosa derrota em minha carreira, um completo KO, nocaute que foi decidido pelo Referee e não estou aqui para reclamar sobre sua decisão, eu de fato fui nocauteado e de fato Tony Gunn mereceu a vitória.
Jack Swagger: Quando alguém derrota um campeão da empresa via Pinfall ou Submission, ela ganha um Shot ao seu Title, está nas regras da NIPW isso, mas nas regras não diz nada sobre KO e por isso Tony Gunn ficou frustrado com sua vitória, pois não conseguiu um Shot ao meu Title, entretanto, eu não sou um campeão que foge do confronto e admito que perdi para Gunn de uma forma ainda mais constrangedora do que Pinfall e Submission e portanto, em virtude disso, lhe darei um Shot ao meu US Title no NIPW Punk Feast III. Ele de fato me derrotou e fez por merecer essa oportunidade.
Jack Swagger: Eu entendo sua frustração, mas não pense que perdoarei seu ataque sobre mim após a conclusão da match, aquilo foi covarde e farei com que você pague por isso no PPV.

Tony Gunn entra na arena

Ele também pede por um Mic, sobe ao ringue e começa a falar:

Tony Gunn: Swagger, você é um homem de honra por tal decisão, mas fique sabendo que eu novamente te apagarei e dessa vez farei isso para me tornar o novo United States Champion.

Jack Swagger: Mal posso esperar para nos enfrentarmos novamente.

Tony Gunn e Jack Swagger ficam cara-a-cara

...


-Single Match-
Career VS Mask
Chris Brookes VS Kid Lykos

Com 5 minutos de match, Chris Brookes consegue arrancar a máscara do falso Kid Lykos, revelando ser... Maverick Mayhew!!!


Brookes então levanta Mayhew, mas assim que faz isso... Ohhh, Mayhew countera com um espetacular Wheelbarrow Tilt a Whirl Canadian Destroyer
Mayhew vai pro Pinfall sobre Brookes 1...2...3!!!
Maverick Mayhew vence Chris Brookes via Pinfall!!!

Mayhew se levanta já comemorando essa importantíssima vitória frente à um dos maiores nomes da europa


Brookes fica caído no centro do ringue... sua carreira dentro da NIPW está acabada!


Assim que termina de comemorar, Mayhew pede por um Mic e começa a falar:

Maverick Mayhew: Com a saída de Brookes, abre-se as portas para a entrada de um novo wrestler aqui na empresa e eu tenho a pessoa perfeita para isso, meu verdadeiro Tag Team Partner, Connor Mills e com ele sim e sem mais precisar fingir ser alguém que eu não sou, eu serei capaz de derrotar o One Mean Team de uma vez por todas. Podem esperar por isso.

Posteriormente, Mayhew deixa a arena, deixando no centro do ringue Chris Brookes, que lentamente vai se levantando e então também vai deixando a arena, ao som dos Chants do público de "Thank you Brookes"


...


-Tag Team Match-
"WHC" Hardcore Army VS "TTCs" Texas Made Stars

Com 7 minutos de match, quando Hardcore Holly pega Jesse Sorensen nos ombros para lhe fazer seu Alabama Slam, eis que entra na arena todo o restante dos Six Pistols, o que por um breve período de tempo distrai Holly, dando brecha para Sorensen conseguir lhe fazer um Sunset Flip Roll-Up Pinfall dos seus ombros

O Referee vai pra contagem 1...2...3!!!
Texas Made Stars vencem a Hardcore Army via Pinfall!!!

Os Six Pistols ameaçam fazer algo mais com a Hardcore Army, mas eis que entra na arena John Skyler e Corey Hollis com Steel Chairs nas mãos


Assim, Skyler e Hollis botam os Six Pistols para correr, com exceção de Hopkins e Kristofferson que tem uma Handicap Match contra Hollis em seguida

Skyler, Masada e Holly ficam no Ring-Side para o combate de Corey Hollis à seguir

-2 on 1 Handicap Match-
Kristofferson & Hopkins VS Corey Hollis

Com 8 minutos de match, Corey Hollis consegue jogar Kristofferson Shoulderfirst into the Corner Post


E então acerta um chute no estômago de Hopkins, que estava legalmente dentro da match, e lhe finaliza com seu Pedigree

Hollis vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Corey Hollis vence Jody Kristofferson e Chandler Hopkins via Pinfall!!!

John Skyler sobe ao ringue e então Skyler e Hollis comemoram essa vitória, enquanto a Hardcore Army, que estava no ring-side para não permitir interferência dos Six Pistols, lhes aplaude do lado de fora do ringue


...


-Main Event-
-Single Match-
"IC" Bad Bones VS JT Dunn

Com 8 minutos de match, Bad Bones do Apron se projeta para dentro do ringue pra cima de JT Dunn com seu Slingshot Spear, mas... Ohhh, JT Dunn consegue Counterar com um Superkick do meio do Slingshot entre as cordas de Bones!


Bones ainda tenta se levantar rapidamente, mas assim que fica de pé, é atropelado pelo Death by Elbow de JT Dunn!!!

Dunn já vai pro Pinfall sobre o campeão
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
JT Dunn vence Bad Bones via Pinfall!!!

JT Dunn fez o Pinfall sobre o Intercontinental Champion, logo, ele é o próximo na fila por um Shot ao Title!

JT Dunn comemora essa importantíssima vitória para ele


Mas no meio de sua celebração, eis que o restante da Euro Invasion entra na arena: Tristan Archer, Icarus e Vandal Ortagun



Os 3 se juntam sobre JT Dunn, que tenta lutar, mas logo é derrubado e começa a ser acertado por diversos Stomps dos 3


Ohhh David Starr faz sua entrada na arena e corre rumo ao ringue para fazer o Save de seu Partnet


Mas ao entrar é também derrubado pelo trio e sofre do mesmo ataque 3x1 que JT Dunn


O NIPW Intercontinental Champion, Bad Bones, se junta à eles e então o show é encerrado com os 4 prevalecendo no centro do ringue sobre a Juicy Product
(Tristan Archer, Icarus, "IC" Bad Bones e Vandal Ortagun)

---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: