NIPW Wrestling Forever #122

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #122".


O Show se inicia com Tony Gunn entrando na arena com seu Sign "Anti-Hardcore"

-Promo-
Tony Gunn

Tony Gunn pega um Mic e começa a falar:

Tony Gunn: Antes de mais nada, devo dizer o quanto é um absurdo James Castle, que foi derrotado por mim no PPV, estar em uma match válida pelo 1° Contender ao NIPW World Heavyweight Championship, enquanto eu, que sai vitorioso da match, não estar na rota por nenhum Title.
Tony Gunn: Após deixar clara essa inconsistência da empresa, devo admitir que não tem problema, por 2 razões.
Tony Gunn: Primeiro... Castle não conseguirá derrotar Hardcore Holly de qualquer jeito.
Tony Gunn: E segundo e mais importante, o verdadeiro motivo de eu estar aqui... eu quero entrar na rota de um Title, mais precisamente o NIPW United States Championship, pois Swagger só conseguiu sair vitorioso do torneio pelo Title porque eu fui eliminado na primeira rodada por Castle que conseguiu a sorte com um Jackknife Roll-Up Pinfall.
Tony Gunn: E para provar isso que eu estou dizendo, desafio Jack Swagger para uma Single Match na próxima semana.
Tony Gunn: Eu irei fazer o Pinfall sobre ele e me tornarei o próximo desafiante ao NIPW United States Championship.
Tony Gunn: Senhoras e senhores, Welcome to the Gunn Show.

...


-Backstage-
Revolt! de Caleb Konley e Zane Riley está no backstage com seu mais novo Manager, Phil Stamper

Eis que chega The North até eles:
Josh Alexander: Ei... ei... vocês...

Caleb Konley: Calma aí, sabem que não podem mais fazer nada conosco.
Josh Alexander: Com vocês não, mas no contrato não fala nada sobre não podermos fazer algo contra seu novo Manager

*Konley e Riley vão pra frente de seu novo manager, ficando cara-a-cara com The North*


Caleb Konley: Para botarem as mãos nele, terão que primeiro passar por cima de nós... mas de acordo com o contrato que todos nós assinamos, vocês não podem mais fazer isso, não é mesmo? Logo, não podem fazer nada contra Phil Stamper

Ethan Page: Ok, não podemos fazer nada contra ele, mas o que faremos no PPV se não estivermos na Feast or Fired Match?

Caleb Konley: E isso é problema nosso? Vocês não fizeram Martini tirar umas férias da empresa, por que não fazem o mesmo? A não ser que queiram enfrentar o One Mean Team no PPV, tenho certeza que eles também estarão sem match lá, mas cuidado para não saírem derrotados por eles, pois do jeito que vocês vem perdendo, não me surpreenderia caso eles também derrotassem vocês.
Josh Alexander: Ora seu...

Ethan Page: Calma Alexander... podemos ficar de fora dessa PPV, ainda assim nós conseguiremos nosso espaço no 3rd Anniversary...

Caleb Konley: Está falando da 13 Man Gauntlet? Pois se Riley e eu já estivermos nessa match, vocês também não poderão estar. É melhor já saírem logo da empresa, aqui já não há mais lugar para vocês.

Josh Alexander tenta ir pra cima de Konley, mas é afastado por Ethan Page e então The North vai embora enquanto Revolt e Phil Stamper riem da situação.

...


-Single Match-
Chris Brookes VS Kid Lykos

Com 4 minutos de match, Kid Lykos tenta fazer algum move das cordas para cima de Brookes no centro do ringue, mas botcha nas Springboards caindo ao ringue próximo às cordas


Brookes não perde tempo em levantar Lykos, erguê-lo com as pernas nas cordas e... Rope Hung Swinging Neckbreaker!

Brookes vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Chris Brookes vence Kid Lykos via Pinfall!!!

Após a vitória, Brookes já vai direto ao Mic e começa a falar:

Chris Brookes: Desde que ingressamos à empresa tenho essa impressão, mas sempre me recusei a acreditar... dizia a mim mesmo: "Ele deve estar diferente por conta do tempo que passou em aposentadoria e as recentes lesões dele", mas agora eu tenho a absoluta certeza: Você não é Kid Lykos!
Chris Brookes: Você está tirando vantagem do nome de Kid Lykos, se aproveitando para receber em nome dele ao mesmo tempo que mancha seu legado e isso é imperdoável para mim. Retire sua máscara agora mesmo e se revele o impostor que você é.

*Kid Lykos toma o Mic das mãos de Brookes*

Kid Lykos finalmente fala, pela primeira vez desde que chegou na NIPW no ano passado

Kid Lykos: Você queria ouvir minha voz?! É essa. Acha que só pela minha voz a empresa pode dizer se sou ou não o verdadeiro Kid Lykos.

Chris Brookes: Claramente não é...

Kid Lykos: E quanto a minha máscara... se quiser que eu tire, vai ter que me tirar a força
Kid Lykos: Estou cansado de ter você no meu pé, quero me livrar de você logo. O que me diz de uma Mask VS Career Match em 2 semanas?

Chris Brookes: Acha mesmo que vou perder minha carreira para alguém tentando imitar outra pessoa? Eu aceito, mas fique preparado, você terá que se revelar ao mundo.

Kid Lykos: É o que veremos.

O Falso Kid Lykos vai indo embora da arena

...


-Tag Team Match-
Juicy Product VS Ortagun & Icarus

Com 7 minutos de match, a Juicy Product consegue fazer sobre Vandal Ortagun um Coming Through the Ropes Aided Tombstone Piledriver

Starr vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Juicy Product vence Ortagun e Icarus via Pinfall!!!

Assim que conquista a vitória, Starr pede por um Mic e fala:

David Starr: Ei, Bad Bones, sei que está vendo isso.
David Starr: Eu não irei esperar até o próximo PPV.
David Starr: Quero minha rematch já na próxima semana!

David Starr e JT Dunn, juntos Juicy Product, comemoram essa vitória


...


-Tag Team Match-
Skyler & Hollis VS Hopkins & Kristofferson

O restante dos Six Pistols: Jesse Sorensen, Curt Stallion, Austin Gunn e Ken Phoenix, em diversos momentos atrapalham Skyler e Hollis, como distraindo o Referee em tentativa de Pinfalls deles, ou até mesmo distraindo o Referee para possibilidade à Hopkins e Kristofferson de utilizarem de golpes ilegais tais como Eye Poke e Low Blow

Apesar disso, ao fim, com 10 minutos de match, Skyler e Hollis conseguem acertar em Chandler Hopkins um Double Superkick

Corey Hollis vai pro Pinfall sobre Hopkins 1...2...3!!!
Skyler e Hollis vencem Hopkins e Kristofferson via Pinfall!!!

Assim que os dois conquistam a vitória, os Six Pistols invadem o ringue para atacá-los, mas Skyler e Hollis acabam conseguindo fugir e vão comemorando a vitória enquanto vão deixando a arena, deixando dentro do ringue os Pistols extremamente irritados

...


-Main Event-
-Single Match-
"WHC" Masada Special Guest Referee
#1 Contender for the NIPW World Heavyweight Championship
James Castle VS Hardcore Holly

Com 12 minutos de uma grande match, digna do 1° Contender ao World Title da empresa, Hardcore Holly consegue pegar James Castle e lhe fazer seu Alabama Slam!

Holly vai pro Pinfall e Masada faz a contagem1...2...3!!!
Hardcore Holly vence James Castle via Pinfall!!!

Holly já levanta do Pinfall comemorando essa vitória que após tantos anos finalmente o colocará novamente na rota do World Heavyweight Championship


Masada vai então até Holly e o show é encerrado com os 2 fundadores da Hardcore Army se cumprimentando, eles que se enfrentarão no NIPW Punk Feast 3


---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: