NIPW Top 10 #11

Confiram no "Mais Informações" a 11° Edição do NIPW Top 10!

Algumas contratações valem muito a pena, quando o wrestler mostra aproveitar cada oportunidade que tem, capturando a vitória sempre que possível. Quanto mais vitórias, espera-se que mais conquistas, certo? Bom... nessa edição vamos observar os 10 wrestlers com os melhores aproveitamentos dentro da empresa e ver se consequentemente serão aqueles que mais tem sucesso:

Top 10 - Aproveitamento
(Será avaliado apenas daqueles que já possuem pelo menos 10 matches e estão atualmente no Roster, portanto, James Drake não estará na lista, mas por questão de curiosidade, se estivesse, o ex-champion ficaria na 2° colocação com 73%)

10- Ken Phoenix - 50%
Dentre seus 16 combates, saiu vitorioso da metade, 8, o que não é nada mal para falar a verdade. Dentre todos os 10 dessa lista, Phoenix é vai ser o único que ainda não veio conquistar nenhum Title pela empresa, e inclusive ficou acima de Yoshitatsu que vai ser o único a já ter conquistado um Title a ter ficado de fora da lista.
Quem sabe com esse bom aproveitamento, com um pouco mais de mathes, Phoenix não venha à logo em breve conquistar algo?
...

9- Billy Gunn - 54%
Dentre seus 24 combates, o veterano saiu vitorioso de 54% deles, um total de 13, entretanto, ele também teve 1 empate que corresponde à 4% de seu total de matches, portanto, se for olhar suas derrotas, elas corresponde à apenas 42%, mostrando que mesmo sendo o 2° mais velho da empresa, apenas atrás de Hardcore Holly, o "Mr. Ass" Billy Gunn continua em excelente forma.
Sua grande conquista na empresa foi se consagrar como metade dos 1°s NIPW Tag Team Champions da história e apesar de ter tido uma leve queda assim que perdeu o Title, Gunn voltou a ficar bem na empresa e lutará pelo NIPW United States Championship em 2 dias, podendo adicionar mais uma conquista à sua lista...
...

8- Masada - 55%
Com 55% de vitórias, 12 de 22, e também 9% de empate, 2 de 22, Masada se encontra com apenas 36% de derrotas, mas sendo metade desses derrotas matches válidas pelos NIPW World Heavyweight Championship... sim, de suas 8 derrotas, 4 foram nas oportunidades que teve que conquistar o Title máximo da empresa, então basicamente, pode-se dizer que Masada é um dos wrestlers que sempre chega muito próximo, mas no final acaba não conseguindo o principal Title.
Mas não pensem que Masada é desperdiçador de Title Shots, pois sua 5° oportunidade foi por um Title diferente, os NIPW Tag Team Championships e então ao lado de Hardcore Holly, ele finalmente conseguiu seu tão árduo championship, que inclusive defenderá em 2 dias. Será que ele e Holly conseguirão manter o ouro na cintura que tanto tiveram dificuldade de conquistar?
...

7- Jack Swagger - 56%
Com 14 vitórias em 25 matches, Swagger foi 2x NIPW United States Champion e chegou muito perto de também conquistar o NIPW Intercontinental Championship, mas acabou sendo derrotado na final do Tournament, por Corey Hollis.
Aliás, Hollis e Swagger chegaram a até mesmo conquistar um Shot aos NIPW Tag Team Championships, mas acabaram nunca usufruindo devido uma lesão que Hollis sofreu, então 2 Titles e 2 Title Shots foi o que Swagger conseguiu tendo 56% de aproveitamento, o que parece confirmar a hipótese de que aqueles com melhor aproveitamento são aqueles que acabam conquistando mais oportunidades.
...

6- Hardcore Holly - 57%
A outra metade dos atuais NIPW Tag Team Champions, Hardcore Holly, para conquistar seu primeiro Title na empresa precisou de 12 vitórias em 21 matches, mas vale lembrar que assim como Masada, ele teve 2 empates, o que corresponde à quase 10% de seu total de combates, logo, Holly consta como derrotado em apenas 33% do total de suas matches, um número bem pequeno para o maior veterano da empresa e que possui já 55 anos, apesar de não parecer nem um pouco.
Fora a conquista dos Tag Titles, Holly já tinha disputado o NIPW World Heavyweight Championship outras 3 vezes, mas acabou sendo sua aliança com seu rival de longa data que lhe levaria à sua primeira conquista na empresa.
...

5- Corey Hollis - 60%
Vencendo 15 de seus 25 combates, Corey Hollis se vê com um aproveitamento muito bom, 60%, grande parte inclusive vindo do Tournament que lhe consagraria como o 1° NIPW Intercontinental Championship da história.
Antes de conquistar seu Title, Hollis já havia fracassado ao tentar conquistar o NIPW World Heavyweight Champion e já havia perdido um Shot ao NIPW Tag Team Championship ao se lesionar, mas com trabalho duro ele conseguiu dar a volta por cima e em 2 dias já terá uma match muito difícil, ao defender seu Title contra ninguém menos que Marty Scurll, um inimigo de longa data.
...

4- Tyson Dux - 68%
O canadense quando conquistou o NIPW United States Championship estava ainda invicto na empresa, mas conforme vai se tendo mais matches, torna-se praticamente impossível manter um aproveitamento tão extremo e então hoje seu aproveitamento é de 68%, ainda assim excelente, que representa vitória em 13 de seus 19 combates.
O mais importante mesmo é que Dux permanece como campeão, já tendo defendido com sucesso seu Title em 4 ocasiões e em 2 dias, caso defenda com sucesso contra Billy Gunn e Yoshitatsu, chegará à marca de 20 combates tendo 70% de vitórias, um ótimo número.
...

3- Luster "The Legend" - 69%
Com o bronze dessa lista, temos ninguém menos que "The Legend", Luster, que saiu vitorioso de 18 dos 26 combates que competiu, que da um aproveitamento de 69%, mas vale lembrar que a Reno Scum teve uma match com um final não conclusivo, que foi uma match contra os Texas Made Stars interrompida pela War Machine, essa 1 match equivale à 4%, portanto pode-se dizer que Luster saiu derrotado de apenas 27% de seus combates.
Com esse incrível aproveitamento, Luster conquistou os NIPW United States e Tag Team Championships, sendo quem por mais tempo carregou Title dentro da NIPW, mas esse recorde dele será em 2 dias empatado por John Skyler e talvez até mesmo ultrapassado.
...

2- Adam Thornstowe - 73%
Adam Thornstowe, a outra metade da Reno Scum, que devido lesão acabou tendo menos combate que Luster, 22 apenas, de onde saiu vitorioso de 16, o que dá aproximadamente 73%, mas assim como seu partner, ele também teve 1 combate que não chegou a ter conclusão, o que corresponde à pouco mais de 4%, o que faz com que a taxa de derrota de Adam seja menor que 23%, ou seja, é uma taxa menor até menos que de John Skyler, mesmo que só por 1%.
As mesma conquistas que Luster teve, Adam também teve, com exceção do NIPW United States Championship, mas de qualquer forma, embora quase todas suas matches tenham sido apenas Tag Team Matches, não deixa de ser bastante impressionante seu aproveitamento.
...

1- John Skyler - 76%
25 matches, 19 vitórias...  John Skyler com seus 76% de aproveitamento é o wrestler com mais vitórias dentro da empresa e caso defenda com sucesso seu NIPW World Heavyweight Championship contra Kenny Omega em 2 dias no NIPW Omega, será o primeiro a chegar à 20 vitórias, além de bater o recorde de Luster ao se tornar o wrestler à ter estado com ouro na cintura por mais dias combinados.
Skyler vem fazendo história na empresa, não é surpreendente que ele seja aquele que mais aproveita suas matches e capitaliza em vitória e sucesso... sem dúvidas é muito merecedor de ser o maior campeão da história dessa empresa.
...

0 comentários: