Pausa no Top 10 + Novo Quadro?

OFF: Após 11 edições, o quadro Top 10 entrará em pausa, não por falta de temas e sim para buscar por variedades, algum quadro novo. Sexta-feira, por enquanto, voltará a ser um dia sem postagens no blog, mas já tenho algumas ideias para cobrir esse buraco em breve.

A verdade é que eu gostaria de algo mais interativo com os leitores, pois apesar das visualizações estarem boas, geralmente não há comentários, aí não há muito engajamento... eu acredito que se não há comentários, mas as visualizações vão bem é porque o povo está gostando e não tem muito do que falar a respeito, mas ainda assim, é sempre bom ter uns comentários para ficar sabendo do que o povo quer ver, então aqui vão umas ideias...

Ideia 1 - Uma das minhas ideias seria ter um quadro onde toda Sexta-Feira eu postasse sobre algum wrestler da empresa e pelos comentários vocês falassem o que acham de: como está indo o Booking de tal wrestlers, o que esperam e o que gostariam de ver dele no futuro aqui na empresa ficcional , etc... coisa bem simplesmente, comentários de 2 3 linhas, só para passar uma ideia da sua opinião.

Ideia 2 - Outra ideia seria um quadro de apostas, provavelmente apenas para os PPVs, mas com até mesmo um Ranking de pontuação dos "apostadores da NIPW".

Enfim, a questão é que para qualquer uma das duas, eu vou precisar de ter gente querendo participar pelos comentários, se não o quadro morrerá logo... então por isso preciso da opinião de vocês aqui...

Vocês participariam comentando em algum desses quadros? Acham algum melhor? Acham ambos bons? Tem alguma outra ideia?... Pfv, comentem, pois para a realização de qualquer uma dessas ideias é preciso que haja engajamento por parte de vocês, e se nessa postagem já não tiver muitos comentários, já vai dar para saber que as ideias não vão muito para frente, mas caso contrário, caso seja demonstrado interesse por parte de vocês, vou tentar já colocá-las em prática assim que possível!

4 comentários:

Will disse...

As duas ideias são boas. Eu participaria.

Clint disse...

Entre as duas, eu preferiria a ideia das apostas, mas ambas são boas mesmo.

"Pʜᴇɴᴏᴍᴇɴᴀʟ" Uɴᴅᴇʀɢʀᴏᴜɴᴅ Gᴏᴅ disse...

Aposta não. Curto mais a ideia de passar uma avaliação sobre tal wrestler

Anônimo disse...

eu comentaria uns Vintage sobre outros fake teu