NIPW Wrestling Forever #36

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #36", primeiro show após o NIPW Omega.

Para grande delírio do público, o show se inicia com o grande NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, entrando no ringue para sua Promo

-Promo-
"NIPW World Heavyweight Champion" John Skyler

Ele pega um Mic e começa

John Skyler: Semana passada, em minha  6° defesa desse precioso Title, sobre ninguém menos que Kenny Omega, cheguei à marca de 20 vitórias e passei também dos 170 dias segurando um Title, assim, quebrando a antiga marca de Luster, que somando seus reinados como United States e Tag Team Champion, era quem por mais tempo havia segurado Title na empresa.
John Skyler: Luster estabeleceu diversos dos recordes aqui dessa empresa e sem dúvidas é um dos mais vitoriosos aqui dentro e como eu sempre busco os melhores competidores para sempre me provar à altura desse Title que carrego, pensei justamente nele, ainda mais com o próximo PPV sendo o NIPW Punk Feast... que tal darmos a oportunidade do cara mais Punk dessa empresa, literalmente fazer sua festa no evento?
John Skyler: Luster "The Legend"... o que me diz? Eu quero você como o desafiante à meu Title no NIPW Punk Feast!
Reno Scum entra na arena


Luster pega um Mic e fala com Skyler

Luster: Eu gosto muito da ideia de disputar o NIPW World Heavyweight Championship, mas sabe... não gosto muito da ideia de deixar Adam sozinho sem ter o que fazer no event...

Adam: Ei Luster, essa é sua chance, não deixa de seguir rumo ao World Title por minha causa... eu estarei torcendo por você.
O NIPW Intercontinental Champion, Corey Hollis, entra na arena


Ele também pega um Mic e se junta à conversa

Corey Hollis: Adam, você não precisará ficar apenas esperando por Luster, pois assim como seu parceiro, você vem se provando aqui dentro, então se quiser, no PPV, poderá ser o desafiante à meu NIPW Intercontinental Championship!

Luster e Adam aceitam e então deixam a arena satisfeitos, enquanto no centro do ringue, Skyler e Hollis erguem seus Titles por um tempo, deixando o público já ansioso pelos combates no PPV


...


-Single Match-
Kris Rex VS Da Mack

Com 4 minutos de match, Kris Rex consegue outra vitória, ao receber Da Mack com um Michinoku Driver

Rex vai ao Pinfall 1...2...3!!!
Kris Rex vence Da Mack via Pinfall!!!

Rex sem dúvidas está mudando sua carreira na NIPW e então comemora mais uma vitória


...


-Tag Team Match-
???? & Billy Gunn VS Yoshitatsu & ????

Billy Gunn é quem entra primeiro no ringue


E sem enrolação, ele revela seu oponente

Billy Gunn: Para ser meu parceiro nessa match de hoje, há apenas uma pessoa adequada, um Outlaw assim como eu, ele é... Ken Phoenix!!!
Ken Phoenix entra na arena


Assim que Phoenix entra e fica ao lado de Gunn no centro do ringue, Yoshitatsu entra na arena


Ele também é breve na introdução

Yoshitatsu: Meu parceiro é um Younglion... diretamente Japão... Katsuya Kitamura!!!
Katsuya Kitamura entra

A Match começa com Gunn e Yoshitatsu no ringue resolvendo suas diferenças, mas em 7 minutos ela chega ao fim, não envolvendo nenhum deles e sim Ken Phoenix finalizando Kitamura com seu Sidewinder!

Phoenix vai pro Pinfall sobre o Younglion 1...2...3!!!
Ken Phoenix e Billy Gunn vencem Yoshitatsu e Katsuya Kitamura via Pinfall!!!

Gunn e Phoenix comemoram a vitória sobre os japoneses


...


-Tag Team Match-
Jack Swagger & Josh Woods VS Pretty Boy Killers

Parece que a má sorte da PBK nas mãos de Hollis e Swagger não acabou, pois agora com Swagger tendo é Josh Woods como parceiro, ainda assim derrota Shane Taylor e Keith Lee.

A match chega seu fim com apenas 6 minutos, após Swagger atacar muito a perna de Shane Taylor e então encerrar com seu Patriot Lock

Taylor não resiste e faz o Tap-Out!!!
Jack Swagger e Josh Woods vencem os Pretty Boy Killers via Submission!!!

Antes de sequer comemorarem, Swagger pede por um Mic

Jack Swagger: Texas Made Stars semana passada e Pretty Boy Killers nessa, 2 das grandes Tag Teams dessa empresa e portanto, acho que Woods e eu somos merecedores de um Shot aos NIPW Tag Team Championships da Hardcore Army, o que vocês acham? *o público ovaciona*
Jack Swagger: É isso aí... Eu quero, Woods quer e os fans querem... Masada e Hardcore Holly, o que vocês tem a dizer sobre isso?
Hardcore Army entra na arena


Eles respondem à Swagger

Masada: Swagger, você é um grande wrestler, já provou isso à todos, foi até World Champion na WWE, e aqui mesmo já conquistou 2 vezes o NIPW United States Championship.
Masada: Enquanto Josh Woods, é um jovem bastante promissor que tem tudo para ser um grande nome no futuro.
Hardcore Holly: Individualmente vocês são bons e de fato vem se provando juntos, como Tag.
Hardcore Holly: Masada e eu quando começamos a lutar juntos não éramos nem metade do que vocês já são e mesmo assim tivemos uma oportunidade, portanto, quem somos nós para não lhes dar essa chance?
Masada: Vocês são merecedores sim, mas acabamos de vir de uma trilogia contra a Reno Scum
Hardcore Holly: Trilogia essa na qual vencemos as 3 matches, mal tivemos tempo para nos recompor e, portanto, o que acham de receberem a chance de vocês no próximo PPV, o NIPW Punk Feast?

As duas duplas combinam então de se enfrentarem no próximo PPV com os Titles em jogo

Hardcore Army deixa a arena e então Jack Swagger e Josh Woods comemoram a vitória e o Shot aos Titles que receberão no NIPW Punk Feast.


...


-Main Event-
-Single Match-
"NIPW USC" Tyson Dux VS Ultramantis Black (w/Spectral Envoy)

Com quase 20 minutos de match, Tyson Dux consegue finalmente acertar em Ultramantis seu Death Valley Driver into the Corner

Ele então vai pro Pinfall ......

Ele percebe que o Referee não começou a fazer a contagem e quando se levanta para ver o motivo, ele se depara com Frightmare de pé no Apron, discutindo com o Referee, assim, o distraindo

Bastante frustrado, o canadense se vira de volta em direção à Ultramantis caído, mas assim que se vira, é pego de surpresa por Hallowicked que lhe ataca usando seu próprio United States Championship

Hallowicked rapidamente sai do ringue e então Frightmare também para de discutir com o Referee e desce do Apron. O Referee volta a prestar atenção na match e tudo o que ele vê é Ultramantis Black levantando Tyson Dux para o Cosmic Doom!!!
Ultramantis vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Ultramantis Black vence Tyson Dux via Pinfall!!!

Spectral Envoy entra no ringue e debochando de Tyson Dux, eles entregam seu Title à Ultramantis Black, que comemora com ele amarrado na cintura


Ainda com o Title de Dux na cintura, ele pega um Mic e começa a falar

Ultramantis Black: Esse Title fica bem na minha cintura, hein... mas não preciso anteceder as coisas, sei que é só questão de tempo.
*Ultramantis tira o Title e o joga sobre Dux, ainda caído*
Ultramantis continua a falar

Ultramantis Black: Tyson Dux... é a segunda vez já que você recebe um Pinfall meu. Um Title Shot é o que eu deveria ter ganho na primeira vez, não importa que tenha sido em uma 6 Man Tag Team Match ou que você já tivesse uma defesa do Title marcada.
Ultramantis Black: Como eu agora tenho 2 vitórias sobre você, apenas um Title Shot não é mais suficiente para mim. Apenas tirar seu Title de você não é o suficiente... eu vou tirar seu emprego de você!
Ultramantis Black: Isso mesmo, quero te expulsar da New Indy, então que tal uma All or Noting Match por próximo PPV, o NIPW Punk Feast? O vencedor fica com o Title e fica na empresa, enquanto o perdedor, estará demitido!
Ultramantis Black: Você tem 1 semana para me dar sua resposta...
*Ultramantis joga o Mic em cima de Dux, apenas agora começando a se levantar*

Ultramantis iria embora juntamente com o restante da Spectral Envoy, mas eis que escuta Dux, mesmo ainda caído, já lhe dando sua resposta

Tyson Dux: Eu não preciso de 1 semana... eu nunca recuso um desafio... Eu aceito!
Tyson Dux: Mas... com 1 condição...
Tyson Dux: Eu percebo que assim como hoje, não será uma simples Single Match... estará mais para uma Handicap Match, pois seu grupinho aí tentará ajudá-lo.
Tyson Dux: Acho justo então, que quando eu saia vitorioso, não apenas você, mas toda Spectral Envoy esteja demitida, assim como você! E então... agora sou eu quem lhe deixo o desafio... É uma All or Nothing, tudo ou nada, certo? O que você me diz?

James Mitchell: Aceitamos! Não temos medo que você venha a vencer de Ultramantis, sabemos que as chances estão a nosso favor e então não temos o que temer! A Spectral Envoy aceita seu desafio!

O Show se encerra com a Spectral Envoy deixando a arena, após ter deixado Tyson Dux derrotado no centro do ringue


---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: