NIPW Wrestling Forever #37

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #37".

O Show se inicia com Kris Rex entrando na arena para sua Open Challenge

-Kris Rex Open Challenge-

Ele pega um Mic, mas antes mesmo que ele pudesse fazer o desafio aberto, os Pretty Boy Killers já entram na arena


Ambos sobem ao ringue, ficam cara a cara com Rex e então Shane Taylor toma o Mic das mãos de Kris Rex, que nem pode fazer nada, afinal, está em menor número e com ninguém menos que os Pretty Boy Killers à sua frente

Shane Taylor então fala no lugar de Rex

Shane Taylor: Parece que você anda ganhando muita atenção recentemente, hein Rex... que ridículo.
Shane Taylor: Keith Lee mesmo já te destruiu várias e várias vezes e ninguém deu a mínima para isso, sabe por que? Porque ninguém da a mínima para você aqui dentro!
Shane Taylor: A verdade é que você sempre foi o maior perdedor, o maior fracassado dessa empresa e por isso que agora que você ta conseguindo deixar de ser o pior para ser apenas um dos piores, as pessoas estão se surpreendendo, porque ninguém espera nada de você.
Shane Taylor: Bom... eu vou colocá-lo em seu devido lugar e mostrar a todas essas pessoas que você não deixa de ser o mesmo Kris Rex de antes, aquele sobre quem todos sempre vão passar por cima.

Taylor larga o Mic e já empurra a cara de Rex


A Match é muito mais favorável à Taylor, mas aos 7 minutos de match, quando tenta arremessar Rex à um dos corners, o pequeno consegue agarrar firmemente seu pulso e lhe surpreender com um Wrist-Lock Springboard Tornado DDT


Sem perder tempo, Rex sobe em um dos corners e... Diving Knee Drop!

Rex vai rapidamente pro Pinfall 1...2...3!!!
Kris Rex vence Shane Taylor via Pinfall!!!

Kris Rex tem seu braço erguido pelo Referee


Mas Keith Lee invade o ringue e lhe atropela com um Clothesline


Keith Lee iria erguer Rex novamente, mas eis que...

As luzes começam a piscar e o telão começa a mostrar chiados e várias cores piscando, como se estivesse com problema

Keith se distrai olhando para caso venha alguém ao resgate de Rex e é então que ele é surpreendido por um ataque por trás... É SAMI CALLIHAN!!!


Após derrubar Keith e acertá-lo com diversos Stomps, Callihan agora o acerta com diversos Punches


Enquanto Callihan atacava Keith Lee, Shane Taylor começava a se levantar e parece que vai tentar ir pra cima de Callihan para ajudar seu parceiro, mas eis que recebe um Superkick de Kris Rex, que o derruba ao lado de fora


Posteriormente, Keith Lee também sai rolando para fora do ringue e então os Pretty Boy Killers batem em retirada

Callihan já pede logo por um Mic

Sami Callihan: Parece que vou ficar aqui por um tempinho.
Sami Callihan: 2 contra 1 é bem tranquilo não é mesmo? Então Pretty Boy Killers, irei dificultar as coisas para vocês, pois semana que vem vocês enfrentarão à Kris Rex e eu... The SNOT!
*Callihan se volta agora à Rex*
Sami Callihan: Você melhorou bastante desde os tempos de SNOT hein, jovem. Estou de certa forma até que orgulhoso de você.
Sami Callihan: Eu estou de passagem apenas, não irei protegê-lo aqui para sempre, mas para ser sincero, sinto que nem ao menos preciso, pois vejo em você potencial... potencial para se tornar um futuro campeão nessa empresa.
*Callihan se volta agora à Crowd*
Sami Callihan: Guardem essas minhas palavras... Kris Rex se tornará um campeão aqui nessa empresa, seja de forma limpa ou não... hahaha a quem estou querendo enganar?! Somos a SNOT, com certeza será de uma forma suja.
Sami Callihan: Mas o fato é que ele será um campeão, vocês gostem ou não!

Kris Rex e Sami Callihan celebram no centro do ringue


...


-Tag Team Match-
Texas Made Stars VS Brian Johnson & Matt Sells

Sem dificuldades, com 2 minutos de match, Sorensen finaliza Johnson após um Discus Forearm Smash

Sorensen vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Texas Made Stars vencem Brian Johnson e Matt Sells via Pinfall!!!

Sem delongas, os texanos deixam a arena.

...


-Promo-
Billy Gunn

Billy Gunn entra na arena para sua Promo


Ele pega um Mic e começa:

Billy Gunn: Por muito tempo eu achei que o problema fosse a Tag Team Division, mas não, o verdadeiro problema era ter Yoshitatsu como parceiro.
Billy Gunn: Semana passada, após muito tempo sem saber o que era uma vitória em uma Tag Team Match, eu finalmente redescobri esse gosto e isso pois tinha o parceiro certo... Ken Phoenix!
*Ken Phoenix entra*


Billy Gunn continua:

Billy Gunn: O que eu realmente precisava era de um verdadeiro Outlaw, assim como eu, como Tag Partner e finalmente encontrei isso. Não é atoa que Phoenix é chamado de "The Outlaw".
Billy Gunn: Bom... então a partir de hoje, conheçam a mais nova e mais promissora Tag Team dessa empresa... The Outlaws!!!
Phoenix pede pelo Mic:

Ken Phoenix: Para provar que sou muito superior ao antigo Tag Partner do lendário Billy Gunn...
Ken Phoenix: Yoshitatsu, estou desafiando você para me enfrentar um contra um, semana que vem. Espero ansiosamente que aceite.
Ken Phoenix: E quanto às outras Tag Teams da empresa... Hardcore Army, Reno Scum, Swagger e Woods, Texas Made Stars, Pretty Boy Killers, Hallowicked e Frightmare, Brian Johnson e Matt Sells...
Ken Phoenix: A divisão de duplas pode ser extensa, mas nós não seguimos as leis, não esperaremos passivamente na fila. Nós logo passaremos na frente de todos vocês e teremos conosco os NIPW Tag Team Championships!
The Outlaws celebram a formação no centro do ringue


...


-Single Match-
"USC" Tyson Dux VS Hallowicked (w/Spectral Envoy)

Com 5 minutos de match, o campeão já conseguiu destruir Hallowicked após seu Death Valley Driver into the Corner Turnbuckle

Dux vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Tyson Dux vence Hallowicked via Pinfall!!!

A Spectral Envoy pega Hallowicked e se retira com ele, enquanto no ringue Tyson Dux comemora com seu NIPW United States Championship


...


-Main Event-
-8 Man Tag Team Match-
"WHC" Skyler, "IC" Hollis & Reno Scum VS "TTCs" Hardcore Army, Swagger & Woods

Com todas as lutas até então tendo sido bem mais fracas e mais curtas, isso muda completamente no Main Event do show, que quando chega à marca dos 28 minutos, tem uma completa confusão no ringue, com cada hora um invadindo e acertando um de seus finishers sobre o adversário

A sequência de finishers chega ao fim quando Adam faz em Swagger um Michinoku Driver

Sem perder tempo, ele faz a Tag com Luster, que entra já prendendo as pernas de Swagger e colocando-o em Surfboard, enquanto Adam corre às cordas para pegar impulso e ao retornar... Surfboard Double Foot Stomp!!!
Luster faz o Pinfall sobre Swagger 1..

Do lado de fora, Josh Woods parece ter se recuperado do finisher que havia recebido, mas antes que pudesse tentar entrar no ringue para quebrar a contagem, Adam já voa pra cima dele com um Suicide Dive

A contagem do Referee continua ..2...3!!!
John Skyler, Corey Hollis e Reno Scum vencem Hardcore Army, Jack Swagger e Josh Woods via Pinfall!!!

Lembrando que foi Swagger quem tirou o USC de Luster, então é uma certa vingança de Luster que sem dúvidas em Tag Team Matches tem muito mais experiência que Swagger e leva muita vantagem sobre ele...

...será que então Swagger e Woods ainda tem muito o que melhorar antes de poderem desafiar a Hardcore Army?...

Bom, no centro do ringue, Reno Scum, o NIPW World Heavyweight Champion John Skyler e o NIPW Intercontinental Champion Corey Hollis comemoram a vitória, mas sem se esquecerem que são é rivais e estarão brigando pelos Titles em algumas semanas

---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: