Next Gen #7

Clique no "Mais Informações" para conferir a sétima semana do Next Gen Cup, último show para ver quem serão os classificados dos grupos que avançarão à fase de torneio.

O Show se inicia com no telão, mostrando como ficou a pontuação de cada grupo e como serão decididos hoje os que ainda conseguirão sua vaga para a próxima etapa:

Grupo 1:
Juventud Guerrera 3
Buddy Hanlon 2
Brian Johnson 1
Bull James 0
(Não precisará de combate extra)

Grupo 2:
Zumbi 2
Chuck Taylor 2
Curt Stallion 2
Pastor William Eaver 0
(Zumbi, Chuck Taylor e Curt Stallion se enfrentarão em uma Elimination Triple Threat Match, onde o 1° eliminado não avançará, o 2° eliminado será o 2° colocado do grupo, e o vencedor será o 1° colocado)


Grupo 3:
Michael Elgin 3
Myron Reed 1
Vinny Marseglia 1
Matt Sells 1
(Myron Reed, Vinny Marseglia e Matt Sells se enfrentarão em uma Triple Threat Match, onde o vencedor ficará com a 2° colocação do grupo)

Grupo 4:
Tyson Dux 3
Michael Tarver 2
Ken Phoenix 1
Will Ferrara 0
(Não precisará de combate extra)

...


-Elimination Triple Threat Match-
Zumbi VS Chuck Taylor VS Curt Stallion

Aos 13 minutos, Curt Stallion acaba deixando a competição após fortíssimo Capoeira Front Kick de Zumbi!

Zumbi vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Curt Stallion é o 1° eliminado!!!

Mas assim que Zumbi se levanta após eliminar Stallion, é recebido por um Superkick de Chuck Taylor!!!

Chuck vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Chuck Taylor vence a Triple Threat Match!!!

Chuck Taylor sobe no Top Corner e comemora muito sua vitória



Grupo 2:
Chuck Taylor 3
Zumbi 2.5
Curt Stallion 2
Pastor William Eaver 0

...


-Triple Threat Match-
Myron Reed VS Vinny Marseglia VS Matt Sells

O Pequeno Myron Reed brilhou muito nessa match, com destaque aos 15 minutos, quando tirou Vinny da match após pular para cima dele com um belíssimo e muito perigoso Over the Corner Suicide Senton Dive!!!


E depois retornou correndo ao ringue para dar conta de Matt Sells caído com um Running Shooting Star Press

Reed já cai no Pinfall sobre Sells 1...2...3!!!
Myron Reed vence a Triple Threat Match!!!

"Hot Fire" mostrou o porquê de ser chamado de fogo, e então vai deixando a arena, enquanto comemora sua grandiosíssima performance de hoje, fazendo com que avance à próxima fase da copa

Grupo 3:
Michael Elgin 3
Myron Reed 2
Vinny Marseglia 1
Matt Sells 1

Já têm-se então as matches do próximo show, que serão as Quartas-de-Finais... serão:
Juventud Guerrera VS Zumbi
Chuck Taylor VS Buddy Hanlon
Michael Elgin VS Michael Tarver
Tyson Dux VS Myron Reed

...


Parece que o show vai encaminhar-se ao fim após apenas 2 matches, quando eis que Kris Rex faz uma entrada surpresa no evento


Ele entra no ringue, sobe em um dos corners e começa a gritar com o público:

Kris Rex: Como diabos pode um show que tem como propósito revelar os grandes nomes da próxima geração, não ter minha participação?
Krix Rex: Querem saber de uma coisa? Eu estou redefinindo sucesso aqui dentro dessa empresa... entrei aqui como um completo desconhecido à essas pessoas e estou me mantendo firme frente aos maiores nomes dessa indústria!
Kris Rex: Estou na melhor fase de minha carreira?... Nem perto... esse momento ainda está por vir, eu sei disso, e é justamente por isso que acho um absurdo eu não ter um espaço nesse show.
Kris Rex: Eu sou o futuro do Pro-Wrestling! Acreditem em mim... o meu ápice ainda está por vir... eu sei disso e justamente por essa razão, eu não temo ninguém... Ninguém!
Kris Rex: Já enfrentei nomes de peso, alguns dos maiores do mundo, então lanço aqui meu desafio à qualquer wrestler interessado... entre aqui e me enfrente, para que eu mostre ao mundo porque eu acredito ser o grande futuro da próxima geração...

Ohhh... entra Keith Lee!!!


Ele sobe ao ringue, onde começa a ser muito ovacionado pelo público, enquanto Kris Rex fica o encarando


Lee estende a mão para Kris Rex, na intenção de cumprimentá-lo, mas Rex recusa e chuta sua mão


Decisão errada, pois assim que recusa, Keith Lee já pula com um Dropkick pra cima de Kris Rex, algo impressionante para um homem de sua estatura


O Referee dá início ao combate e sem perder tempo, Lee já levanta Rex, o coloca sobre seus ombros com um Pop-Up e... Spirit Bomb!!!

Lee vai pro Pinfall 1...2...3!!!

Keith Lee vence Kris Rex via Pinfall!!!

O Show é então encerrado com Keith Lee comemorando sua vitória, ao lado do corpo destruído de Kris Rex



---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: