NIPW Wrestling Forever #17

Confiram no "Mais Informações" o Wrestling Forever #17.

O Show se inicia com Hardcore Holly, entrando na arena para sua Promo

-Promo-
Hardcore Holly

Já dentro do ringue, ele pega um Mic e começa a falar
Hardcore Holly: Caro, Masada... não pense que a NIPW é uma empresa onde você pode fazer o que quiser e sairá impune, ou que tudo aquilo que você faz, não irá repercutir em sua carreira...
Hardcore Holly: Eu andei dando uma olhada em sua história e de acordo com o que eu vi, parece que você já atacou um Referee antes de semana passada, não é mesmo?... Wrestling Forever de número 2 para ser mais específico!
Hardcore Holly: E olha só que coincidência, foi após ser derrotado por James Drake... furioso, você desnecessariamente descontou sua raiva no pobre Referee.
Hardcore Holly: Aonde eu quero chegar com essa história toda? Na semana passada! Estava especialmente convidado pela diretoria da empresa para ser o Referee de seu combate contra, novamente, James Drake e após mais uma vez você ser miseravelmente derrotado pelo inglês, você não conseguiu se conter e atacou à mim... eu não estava como wrestlers naquela noite, e sim como Referee, ou seja, pela segunda vez você atacou um Referee.
Hardcore Holly: E como se não bastasse um único Masadamizer, você ainda me fez esse seu finisher em cima de uma Steel Chair e depois ainda tentou quebrar minha... e de fato teria conseguido, se não fosse pelos extremamente competentes seguranças dessa arena, que logo te imobilizaram e o expulsaram...
Hardcore Holly: Patético, Masada... simplesmente patético! Quero que todos olhem para o telão e vejam as imagens de um wrestler, após fracassar mais uma vez em sua carreira, cair tanto ao ponto de ter que ser expulso da arena onde está acontecendo o show...

Telão:
*Cenas inéditas de Masada, semana passada, sendo carregado no Backstage para fora*


Holly volta a falar
Hardcore Holly: Patético, não é mesmo?!
Hardcore Holly: Eu conversei com a diretoria dessa empresa e então ficou decidido que Masada, está suspenso dos shows da NIPW durante 2 meses!
*O Público vaia muito Hardcore Holly*
Hardcore Holly: O que estão vaiando? Não gostam de verem justiça ser feita?
Hardcore Holly: É uma pena para vocês, pois decidi que vou fazer justiça com minhas próprias mãos aqui dentro e resolver assuntos pendentes, não apenas com Masada, mas com todos aqueles que já cruzaram meu caminho...
Hardcore Holly: Cody Rhodes! Eu não me esqueci de sua traição anos atrás, mais especificamente, WWE Night of Champions 2009... sim, agora que eu me vinguei de Masada, resolvi que meu próximo alvo será você, ainda mais agora que toda aquela confusão criada pela Bullet Club já se acalmou.
Hardcore Holly: Essa é a chance perfeita para que eu tenha minha vingança pessoal... nada de Bullet Club, nada de Team NIPW... apenas Cody Rhodes e Hardcore Holly se enfrentando em um ringue semana que vem, para resolver um assunto que nunca teve a chance de ser devidamente resolvido
Hardcore Holly: E de agora em diante será assim... todos aqueles que cruzarem meu caminho estejam cientes que eu irei atrás de vocês para resolver tudo aquilo que não foi resolvido.
Hardcore Holly: Masada foi apenas o primeiro e Cody será apenas o próximo, de muitos outros wrestlers que terão que pagar por todo o mal que já fizeram à Hardcore Holly...
Hardcore Holly: Cody... vejo você em 7 dias!

...


-Single Match-
Yoshitatsu VS Da Mack

Billy Gunn e Bad Bones já estavam no Ring-Side durante o combate entre Yoshitatsu e Da Mack, que chegou ao fim após 13 minutos, graças à um Diving Spinning Wheel Kick do japonês

Yoshi vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Yoshitatsu vence Da Mack via Pinfall!!!

Assim que Yoshi vence, Billy Gunn e Bad Bones já sobem ao ringue para o combate entre eles, sem nem um intervalo nem nada...

-Single Match-
Billy Gunn VS Bad Bones

Após 11 minutos de combate, Gunn acertou um chute no estômago de Bones para na sequência encaixar seu Famouser

Gunn vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Billy Gunn vence Bad Bones via Pinfall!!!

Yoshitatsu sobe ao ringue e então juntamente de Gunn, a Hunter Club comemora suas vitórias da noite


...


-Single Match-
NIPW United States Championship
Jack Swagger (c) VS Jesse Sorensen

Após um grande combate, com aproximadamente 15 minutos, no momento em que Sorensen corre às cordas para pegar impulso, ao retornar ao centro do ringue, é surpreendido por Swagger e um Tilt a Whirl Gutwrench Powerbomb!

Swagger vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Jack Swagger vence Jesse Sorensen via Pinfall e continua como NIPW United States Champion!!!

Swagger sobe no Top Corner e comemora com seu Title


...


-Main Event-
-Single Match-
NIPW World Heavyweight Championship
John Skyler (c) VS Corey Hollis

Após 18 minutos de uma match bastante intensa e equilibrada, John Skyler consegue com sucesso fazer sua primeira defesa do NIPW World Heavyweight Championship, após conectar em Hollis um Double Underhook Sit-Out Powerbomb
Skyler já cai no Pinfall 1...2...3!!!
John Skyler vence Corey Hollis via Pinfall e continua como NIPW World Heavyweight Champion!!!

Skyler se levanta e celebra a vitória, mas antes mesmo que pegasse seu Title...

...James Drake invade do nada o ringue e já parte com tudo pra cima de Skyler com um Clothesline

E sem perder tempo, Drake vai às cordas pegar impulso e retorna ao centro do ringue, onde Skyler começava a se levantar novamente, com um Flying Clothesline pra cima do campeão

Drake agora se volta à Corey Hollis, ainda caído, e começa a acertá-lo com diversos Forearm Smashes


Enquanto isso, Skyler começava a tentar ficar novamente de pé, mas Drake logo vai até ele e o coloca em um dos corners


Onde lhe acerta vários Corner Forearm Smashes


E depois pega distância para correr pra cima de Skyler com um Running Corner Dropkick


Ainda não satisfeito, Drake puxa Skyler ao centro do ringue, onde lhe finaliza com seu Mr. Mayhem!!!


Enquanto se focava em Skyler, Corey Hollis começava a tentar usar um dos corners como apoio para se levantar, mas assim que James Drake vê isso, corre pra cima dele com também um Running Corner Dropkick


E repete o processo de trazê-lo ao centro do ringue para acertá-lo com seu Mr. Mayhem!!!


James Drake, após destruir ambos Skyler e Hollis, fala brevemente:

James Drake: Se eu não consigo meu merecido Shot ao NIPW World Heavyweight Championship por bem... conseguirei por mal!

Drake pega o Title de Skyler e então o show é encerrado com o inglês celebrando com o NIPW World Heavyweight Championship em mãos!

---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: