NIPW Wrestling Forever #19

Confiram no "Mais Informações" o Wrestling Forever #19.

O Show se inicia com Hardcore Holly já dentro do ringue, puto, pronto para seu combate à seguir contra Brian Johnson

-Single Match-
Hardcore Holly VS Brian Johnson

Brian Johnson faz então sua entrada


Mas Hardcore Holly está visivelmente puto, pois assim que Johnson sobe ao ringue, Holly já vai pra cima dele e o derruba com um Shoulder Thrust to Outside


O combate dura apenas mais 3 minutos depois disso e já chega ao fim após Alabama Slam de Holly

Holly vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Hardcore Holly vence Brian Johnson via Pinfall!!!

Holly nem comemora a vitória, apenas pede por um Mic

Hardcore Holly: Olha, eu sei que já chutamos a Bullet Club de vez da nossa empresa, não sei se foi por essa razão que Cody recusou meu desafio semana passada, mas o que quero deixar claro é que esse meu convite à uma match não tem nada a ver com qualquer facção e sim, com apenas Cody!
Hardcore Holly: Isso tudo é questão de vingança, de resolver o que foi deixado para trás... questão de uma vez por todas, resolver meu assunto pendente com aquele que se chama de "American Nightmare"..
*Ohhh... Cody Rhodes aparece no Telão*
Cody Rhodes: Hardcore Holly, a razão de eu não ter aparecido semana passada foi porque eu acho besteira aparecer de forma tão simples e singela... eu sei meu preço, eu sei de meu valor... se quer tanto assim me enfrentar, me enfrente no próximo PPV, no NIPW Southern Savior... é a única exigência que tenho...
*Cody se desliga*

Holly volta a falar

Hardcore Holly: Bom, isso é ótimo! Cody Rhodes, temos então um trato feito para o NIPW Southern Savior!
Hardcore Holly: Mas isso é só daqui à 2 semanas... agora, como tenho tempo, tem outra pessoa com quem eu quero resolver assuntos pendentes... uma pessoas que também esteve envolvido no incidente de 2009 que eu quero me vingar de Cody... esse alguém é Ted Dibiase Jr!
Hardcore Holly: Dibiase, como seu velho sempre disse, todo mundo tem um preço e o seu, meu caro, é muito menor que o de Cody, convenhamos... não sou apenas eu quem acha isso, como o mundo inteiro, mas se você acha o contrário, por que não tentar provar o contrário?
Hardcore Holly: Me enfrente semana que vem, no Wrestling Forever #20 e me mostre o seu verdadeiro valor... se é que você ainda possui algum...

...


Antes de seu combate à seguir, é mostrado Keith Lee no Backstage, falando com a câmera

Keith Lee: É oficial, senhoras e senhores... eu estou oficialmente como membro do Roster da NIPW! Bom, por enquanto não fiz muito a não ser ensinar algumas lições à Kris Rex, entretanto, ele é do tipo que não aprende fácil.
Keith Lee: Hoje, eu acabo de vez o que comecei e então, fans da NIPW, vocês passarão a ver cada vez mais de Keith Lee, o grande Blackzilla.

...


-Single Match-
Kris Rex VS Keith Lee

Keith Lee destruiu completamente Kris Rex em 1 minuto e meio de combate, finalizando-o após um extremamente devastador Spirit Bomb!!!

Lee vai pro Pin 1...2...3!!!
Keith Lee vence Kris Rex via Pinfall!!!

Lee comemora a vitória de sua primeira match no Wrestling Forever


...


-Single Match-
"NIPW TTC" Adam Thornstowe VS Da Mack

Sem grandes dificuldades, aos 6 minutos, Adam conseguiu levar a melhor após um Released German Suplex seguido por Shinning Wizard

Adam vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Adam Thornstowe vence Da Mack via Pinfall!!!

Logo após essa Match, Luster e Bad Bones já entram no ringue para a luta entre eles...

-Single Match-
"NIPW TTC" Luster "The Legend" VS Bad Bones

Mas assim que eles entram... Ohhh, Truth Martini joga uma Steel Chair para Bad Bones


que acerta um Chair Shot no estômago de Luster


E depois um Chair Shot em suas costas!


Luster "The Legend" vence Bad Bones via DQ!!!

Adam retorna ao ringue para ajudar seu parceiro, mas assim que faz isso, Bad Bones joga a Chair com muita força contra ele


Da Mack agora sobe também ao ringue. Bad Bones e ele acertam diversos Punches e Stomps em Adam Thornstowe


Depois, se voltam novamente à Luster. Bad Bones o segura, enquanto Da Mack o acerta com diversos Punches


Depois, Bad Bones ergue Luster sobre os ombros, enquanto Da Mack sobe em um dos Corners. Eles então acertam o campeão da Tag Division com uma combinação de Samoan Drop por parte de Bones com um Diving Corkscrew Neckbreaker por parte de Mack


Para finalizar o seguimento, Truth Martini pega um Mic e começa a falar

Truth Martini: O resultado de hoje não importa, sabem por que? Porque os NIPW Tag Team Championships estarão em jogo somente daqui à 2 semanas, e é apenas isso que importa à Da Bad Truth!
Truth Martini: Em 2 semanas, nós derrubaremos a Reno Scum do topo e então, Da Mack e Bad Bones erguirão os NIPW Tag Team Championships... acreditem nisso, é Da Bad Truth, mas não deixa de ser a Truth...

...


-Main Event-
-Single Match-
"NIPW WHC" John Skyler VS James Drake

Pela segunda vez os 2 se enfrentam no Main Event de um Wrestling Forever e pela segunda vez é James Drake quem leva a melhor, assim como no Wrestling Forever #7.

A disputa foi equilibrada, mas ao fim, após cerca de 17 minutos, o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, acabou sendo derrotado graças ao Mr. Mayhem de Drake!

Drake vai pro Pinfall 1...2...3!!!
James Drake vence o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, via Pinfall!!!

Com essa vitória, Drake conquista seu Shot ao Title de Skyler, para daqui a 2 semanas, no NIPW Southern Savior, o que marcará também sua primeira Single Match pelo Title desde que o perdeu!

O Show é então encerrado com James Drake prevalecendo de pé, com o grande campeão da empresa, John Skyler, caído perante ele

---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: