NIPW Wrestling Forever #20

Confiram no "Mais Informações" o Wrestling Forever #20, último show antes do próximo PPV, o NIPW Southern Savior.

O Show se inicia com Ken Phoenix e Jesse Sorensen já dentro do ringue para o primeiro combate da noite, que será á seguir

-Single Match-
Ken Phoenix VS Jesse Sorensen

Após 8 minutos de Match, Sorensen consegue se sobressair graças à um Discus Forearm Smash

Sorensen vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Jesse Sorensen vence Ken Phoenix via Pinfall!!!

Assim que Sorensen vence, ele pede por um Mic

Jesse Sorensen: Coisas novas e boas estão por vir, guardem minhas palavras...
Jesse Sorensen: Eu percebi que estava com a mente muito fechada em um único lugar e em um único objetivo, mas recentemente eu resolvi abrir meus horizontes e digamos que encontrei coisas muito interessantes...
Jesse Sorensen: Não se preocupem pois logo vocês saberão sobre o que estou me referindo... aguardem só mais um pouco... toda essa espera valerá a pena!

Sorensen então larga o Mic e só agora comemora sua vitória


...


-Tag Team Match-
Hunter Club VS Hallowicked & Frightmare

Sem grandes dificuldades, Yoshitatsu conseguiu levar a melhor sobre Frightmare após aos 7 minutos recepcioná-lo com o Land of Rising Knee!

Yoshi vai ao Pinfall 1...2...3!!!
Hunter Club vence Hallowicked & Frightmare via Pinfall!!!

Billy Gunn e Yoshitatsu comemoram a vitória


...


NIPW United States Championship
Jack Swagger (c) - Open Challenge

O NIPW United States Champion, Jack Swagger entra na Arena


Ele pega um Mic e faz seu desafio aberto

Jack Swagger: Eu não sou John Cena, mas aqui está a US Open Challenge...
Jack Swagger: United States é a terra da oportunidade, então por que não dar uma oportunidade à qualquer americano?... além do mais, eu ainda não possuo nenhum adversário pelo meu Title...
Jack Swagger: Se você se sente um Real American, entre aqui e me mostre, mas já deixo claro que eu sou o m...
*Keith Lee entra na Arena!!!*


Antes de se confrontarem, eles apertam as mãos, mostrando respeito um pelo o outro


Aos 15 minutos de match, Keith Lee derruba Jack Swagger do Top Corner com um Superplex


E na sequência é ele quem sobe... parece que vai tentar fazer um Frog Splash em Swagger, caído na sua frente, mas no momento em que chega ao topo, Swagger se levanta, vai até ele e o derruba segurando em sua perna em um Patriot Lock!!!


Keith Lee é muito forte... ele tenta se arrastas às cordas para quebrar a Submission e quase alcança, mas então Swagger o puxa de volta ao centro do ringue, sem soltar o Patriot Lock!!!

Keith Lee acaba não aguentando e faz o Tap-Out!!!
Jack Swagger vence Keith Lee via Submission e continua como NIPW United States Champion!!!

Swagger então comemora com seu Title


Mas eis que...
*Tyson Dux entra na Arena!!! O Vencedor da Next Gen Cup!!!*


Ele sobe ao ringue, encara um pouco Swagger e começa a falar

Tyson Dux: Swagger, uma Open Chellenge destinada apenas para americanos?! Que triste... se você não tivesse falado essas palavras, eu teria aceitado seu convite, mas enfim...
Tyson Dux: Como você sabe, por vencer a Next Gen Cup, eu recebo um Shot e o Title que eu quero é o seu!
Tyson Dux: United States é a terra da oportunidade, mas não apenas à americanos, e sim à todos, então Swagger... semana que vem, no NIPW Southern Savior, eu quero minha NIPW United States Championship Match!

Jack Swagger: Bom, eu não tenho escolha, afinal, você venceu a Next Gen Cup, conquistou um Shot ao meu Title, então semana que vem nos enfrentaremos e independentemente de nacionalidade, que vença o melhor... mas esse alguém, Dux, sou eu!

Jack Swagger: WEEE... THE PEOPLE!!!
Jack Swagger e Tyson Dux ficam se encarando

...


-Single Match-
Hardcore Holly VS Ted Dibiase Jr.

Sem muita dificuldade, Holly conseguiu sua vingança sobre Dibiase aos 7 minutos de match, após um Falcon Arrow

Holly vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Hardcore Holly vence Ted Dibiase Jr. via Pinfall!!!

Hardcore Holly comemora sua vitória


...


-Main Event-
-Single Match-
Corey Hollis VS James Drake

Após 13 minutos de match, James Drake consegue finalizar Corey Hollis com seu Mr. Mayhem!!!

Drake vai pro Pinfall 1...2...3!!!
James Drake vence Corey Hollis via Pinfall!!!

Após o combate, Drake desce do ringue, pega uma Steel Chair e a arremessa ao ringue para retornar ao ringue e usá-la para atacar Hollis


Entretanto... eis que vem o NIPW World Heavyweight Champion, John Skyler, ao resgate de seu amigo


Skyler entra rapidamente no ringue, antes de Drake ter tempo de pegar a Chair. Drake e Skyler vão um pra cima do outro, mas é Skyler quem leva a melhor com um Discus Lariat!

Drake se arrasta à um dos corners, onde Corey Hollis e John Skyler começam a acertá-lo com diversos Strikes

Para depois reerguê-lo e arremessá-lo para fora do ringue


Corey Hollis e John Skyler se cumprimentam


O Show é encerrado com Hollis e o NIPW World Heavyweight Champion, Skyler, comemorando bem no centro do ringue, após terem levado a melhor sobre James Drake


---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: