NIPW Wrestling Forever #16

Confiram no "Mais Informações" o Wrestling Forever #16, primeiro show da empresa após o NIPW This is War, PPV no Japão onde a NIPW conseguiu finalmente triunfar sobre a Bullet Club.

O Show se inicia com Jesse Sorensen, entrando na arena para sua Promo

-Promo-
Jesse Sorensen

Já dentro do ringue, ele pega um Mic e começa a falar
Jesse Sorensen: Semana passada, eu ajudei o Team NIPW à chutar a bunda da Bullet Club para fora de nossa empresa. Nosso time foi liderado por Corey Hollis, que mostrou o porquê de ser o líder do time e foi o único sobrevivente da match, eliminando ninguém menos que Marty Scurll.
Jesse Sorensen: Eu infelizmente acabei não conseguindo ser um dos sobreviventes da match como queria, entretanto, fui o último eliminado do time.
Jesse Sorensen: Bom, Corey Hollis, de acordo com o trato que fez algumas semanas atrás com John Skyler, que hoje é o NIPW World Heavyweight Champion, receberá uma oportunidade pelo seu title.
Jesse Sorensen: Eu não fiz um acordo com ninguém, além de Hollis, prometendo ajudar e de fato cumpri com minha palavra... ninguém me deve nenhum Title Shot, mas não somente por ter sido o último eliminado do Team NIPW, mas também por toda a sequência de vitórias que eu ando tendo aqui na empresa, eu acredito ser merecedor de um Shot ao NIPW United States Championship!
Jesse Sorensen: Mas essa decisão não cabe à mim, pois como eu mesmo disse, ninguém me deve nada aqui dentro... essa decisão cabe à Jack Swagger e principalmente à vocês... e então, vocês gostariam de me ver desafiando ao Title de Swagger?
*A Crowd vibra muito*
Jesse Sorensen: Parece que gostaram da ideia... enfim, cabe agora apenas à Jack Swagger dar o veredito final...
*O NIPW United States Champion, Jack Swagger, entra na Arena para delírio da Crowd*

Ele se junta à Sorensen no centro do ringue e responde à sua proposta
Jack Swagger: Quer dizer então que você vem em uma boa sequência aqui dentro da NIPW? Bom, eu não apenas venho fazendo isso, como sou também aquele que possui mais vitórias aqui dentro!
Jack Swagger: Eu admiro você estar querendo se reerguer após um começo nada fácil aqui na empresa, e respeito todo o orgulho que você possui por ser do Texas, logo, todo o orgulho que você possui por ser americano.
Jack Swagger: Eu acredito que esse Title que aqui carrego deve ser sempre disputado por 2 verdadeiros americanos e por isso, digo que será uma honra defendê-lo contra você, semana que vêm, no próximo Wrestling Forever!
Jack Swagger: Esteja preparado, Sorensen, pois sua sequência de boa sorte aqui na empresa acabará, enquanto eu continuarei a mostrar o porquê de ser um dos principais nomes dessa empresa, algo que não pode ser resumido à simplesmente sorte.
Jack Swagger: Luster "The Legend", Zack Sabre Jr e Cody Rhodes são alguns dos nomes que eu derrotei para hoje ser 2x NIPW United States Champion... se você acha que pode ser superior à esses nomes, prove-me isso daqui a 7 dias e esse Title que aqui carrego, será seu!

Swagger ergue então seu precioso Title, bem na frente de Sorensen, que o encara com um sorriso no rosto, sabendo que em 1 semana terá sua oportunidade

...


-Tag Team Match-
"NIPW TTCs" Reno Scum VS Hallowicked & Frightmare

Após Surfboard Diving Double Foot Stomp aos 8 minutos de Match, Adam faz o Pinfall sobre Hallowicked para garantir a vitória dos campeões

O Referee faz a contagem do Pinfall 1...2...3!!!
Reno Scum vence Hallowicked & Frightmare via Pinfall!!!

Luster "The Legend" e Adam Thornstowe celebram a vitória, mostrando à todos o porquê de serem os atuais NIPW Tag Team Champions!


...


-Tag Team Match-
1° Contender for the NIPW Tag Team Championships
Da Bad Truth VS Hunter Club

Aos 12 minutos de Match, após chute no estômago de Bad Bones seguido pelo Famouser de Billy Gunn, o veterano vai pro Pinfall sobre o alemão

O Referee vai pra contagem 1...2...3!!!
Hunter Club vence Da Bad Truth via Pinfall, para se tornarem os novos desafiantes aos NIPW Tag Team Championships da Reno Scum!!!

Billy Gunn e Yoshitatsu vão ao Apron, onde comemoram a vitória e o fato de estarem de volta na rota pelos Titles da Tag Division


...


-Promo-
"NIPW World Heavyweight Champion" John Skyler

John Skyler entra na arena para sua promo, sendo extremamente ovacionado pelo público, afinal, foi o grande salvador da empresa


Ele sobe ao centro do ringue, pega um Mic e começa a falar

John Skyler: Antes que tudo, muito obrigado à todos vocês por essa grande recepção...
*James Drake já o interrompe logo de cara, e entra na arena*


Ele também sobe ao centro do ringue e começa a falar

James Drake: Você realmente acreditar ter salvo essa empresa, não é mesmo? Bom... para inicio de conversa, não haveria NIPW se não fosse por mim e o reinado histórico que fiz como o primeiro campeão dessa empresa.
James Drake: Segundo, depois que perdi o Title, não tive uma Single Match como chance de recuperá-lo, por isso, minha proposta para você é de colocá-lo em jogo semana que vem... contra mim!

John Skyler: Sim... e não!
John Skyler: Colocarei o NIPW World Heavyweight Championship em jogo semana que vem, mas não contra você!
John Skyler: Chega de sempre você, Masada e Hardcore Holly brigando por esse title, além de que eu havia combinado com Corey Hollis que caso ele conseguisse liderar o Team NIPW ao sucesso sobre a Bullet Club, algo que ele fez, ele teria uma chance ao Title caso eu o conquistasse, algo que eu fiz, portanto... semana que vem, meu adversário pelo Title será Corey Hollis!

James Drake: Entendo... prefere colocar o title em jogo contra seu amiguinho do que deixar com que todos aqueles que desejam o title, possam brigar por ele...
James Drake: Essa vai ser a diferença entre meu reinado e o seu... eu nunca escolhi adversário, muito pelo contrário, no primeiro PPV da empresa dei a oportunidade de tanto Hardcore Holly quanto Masada brigarem comigo em uma Triple Threat Match, lembra-se disso?
James Drake: Mas enfim, não me surpreende você seguir por esse caminho, afinal, eu já te derrotei uma vez em uma justa Single Match e sei muito bem do que você é capaz, e do que não é capaz... uma das coisas de que não é capaz, é honrar esse title!
James Drake: Bom, agora se me da licença, tenho um combate no grande Main Event do show... vou mostrar à você o porquê de estar em um nível muito superior ao seu...
*Skyler deixa a arena*

...


-Main Event-
-Single Match-
-Hardcore Holly Special Guest Referee-
Masada VS James Drake

Após Masada fazer sua entrada

Eis que entra Hardcore Holly, com uma blusa de Referee

Hardcore Holly eliminou ambos competidores semana passada no NIPW This is War, entretanto, parece que quem ele quer mesmo ferrar é Masada, pois o tempo inteiro ele contava os Pinfalls de Drake, de forma extremamente rápida, enquanto os de Masada de forma extremamente lenta...

...Com destaque para aos 13 minutos de match, quando Masada acertou em James Drake seu Masadamizer e foi pro Pinfall
Hardcore vai pra contagem do Pinfall ".......1.......2.......2 e meio....... ohh que surpresa... Kickout!"

Masada se levanta furioso, vai até Hardcore Holly e fica cara-a-cara com ele, doido para poder acerta-lo, mas infelizmente ele não pode...

Masada então apenas empurra seu rosto

Mas assim que faz isso, James Drake o pega por trás de surpresa com um Roll-Up Pinfall
Holly faz rapidamente a contagem 1.2.3!!! Logo após esse "3" corrido, Masada faz o Kickout, mas Hardcore Holly já deu a vitória à James Drake...
James Drake vence Masada via Pinfall!!!

Drake rapidamente deixa o ringue e fica do lado de fora, rindo de Masada e comemorando sua vitória, enquanto vai retornando ao Backstage

Mas do lado de dentro, Hardcore Holly chega a rir um pouco, mas logo é atropelado por um violentíssimo Clothesline de Masada

Que sem perder tempo, o ergue nos ombros e... Masadamizer em Hardcore Holly!!!

Masada deixa Hardcore caído no centro do ringue, enquanto desce, pega uma Steel Chair e a arremessa para dentro...

Após jogar a Chair para dentro, Masada também retorna, enquanto Hardcore Holly começava a tentar ficar de pé, mas logo recebe então um fortíssimo Chair Shot to the Back

Masada abre a Steel Chair no centro do ringue e começa a gritar com Holly:
Masada: Você não é Hardcore, Hardcore Holly?
Masada: Vai então gostar do que eu tenho para você!

Masada ergue Hardcore mais uma vez nos ombros e... Ohhh my God... Masadamizer na Steel Chair!!!

Hardcore Holly já está destruído, mas parece ainda não ser o suficiente para Masada, que pega sua perna e a coloca dentro da Steel Chair...

Parece que Masada vai tentar quebrar a perna de seu maior rival, mas é então que diversos seguranças chegam para impedi-lo e com a ajuda de Referees de verdade, conseguem deter Masada ao algemar seus braços para trás de seu corpo

Já detido, Masada é então retirado da Arena pelos seguranças, mas sendo muito ovacionado pelo público e ele parece não se arrepender nem um pouco, pelo contrário, parece querer machucar ainda mais Hardcore Holly

O Show é então encerrado com Masada sendo expulso da arena, enquanto Hardcore Holly permanece caído no centro do ringue, completamente destruído, sendo checado por um dos Referees para ver se ele está bem...

---FIM DE TRANSMISSÃO---