Ilja Dragunov estará na Let's Rumble Match

Apesar de ter participado de uma Tryout da WWE e ter grande chance de ser contratado pela grande empresa, o russo confirmou em uma entrevista que antes, terá pelo menos uma match pela NIPW, mais especificamente na Let's Rumble Match:
"...mas antes terei de terminar com minhas obrigações no cenário independente, há muitos lugares que já estão contando comigo para algumas participações em 2019. Até mesmo empresas por onde ainda nunca passei, como a New Indy Pro Wrestling. Eles me convidaram para ser uma das atrações da Let's Rumble Match e hoje cedo confirmei, então é oficial, até dia 10 de Fevereiro vocês ainda me verão competindo pelas empresas independentes, depois disso eu ainda não sei... ainda..."
Há grandes chances do russo vir a ser contratado pela WWE, mas com a fala dele fica garantido que ele mesmo se vier à assinar com a WWE, terminará de cumprir com suas obrigações no cenário independente, portanto, é garantida sua participação na grande Let's Rumble Match da NIPW.

0 comentários: