NIPW Wrestling Forever #65

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #65".

O Show se inicia com Corey Hollis entrando na arena para sua Promo

-Promo-
Corey Hollis

Ele sobe ao ringue e pega um Mic:

Corey Hollis: Dux, algumas semanas atrás você colocou seu cinturão em jogo contra mim, mas para defendê-lo com sucesso, teve que recorrer à vencer via DQ.
Corey Hollis: Tudo o que eu quero é uma luta justa, onde você não possa se aproveitar disso, seja Hardcore Match, Street Fight Match, Hell in a Cell Match, Ladder Match, eu não quero saber, tudo o que eu quero saber é se você vai ter a coragem de me enfrentar no próximo PPV, ou não.

O NIPW World Heavyweight Champion, Tyson Dux, entra na arena


Ele fala com Hollis:

Tyson Dux: Hollis, eu até lhe enfrentaria, de verdade mesmo, mas semana passada Jack Swagger apareceu com direito à match, devido a Dux Rule, então não há nada que eu possa fazer...

Corey Hollis: Vamos fazer uma Triple Threat Match, o que me diz?

Eis que Jack Swagger entra na arena


Ele se junta à conversa:

Jack Swagger: Hollis, me desculpa meu amigo, eu sei que você deve estar puto por tudo o que Dux anda fazendo, custou até mesmo o Tag Tournament... ele fez o mesmo comigo, além de muitos outros proveitos que ele vem tirando por ser o principal campeão dessa empresa... eu te entendo, mas...
Jack Swagger: Mas eu quero meu momento também!
Jack Swagger: Eu quero eu contra Tyson Dux, apenas nós dois, eu tenho o direito à essa match e não foi nada fácil carregar o US Title por mais de 150 dias para conquistar essa oportunidade. Você foi Intercontinental Champion, sabe o quanto é difícil e até mesmo como pode ser injusto, como foi quando você perdeu o Title para Luster... então da mesma forma como eu te entendo, por favor me entenda.
Jack Swagger: Eu quero apenas tirar o máximo de proveito dessa oportunidade que eu mesmo consegui para mim e que não foi nada fácil. Se eu perder, o caminho estará livre para você, e se eu vencer, te prometo que o primeiro Title Shot será seu, o dia que quiser.
Jack Swagger: Assim como você, eu também quero dar um fim à esse reinado de Dux.

Corey Hollis: Justo... no seu lugar, acho que eu iria querer o mesmo.
Corey Hollis: Se esforce ao máximo para tirar o cinturão desse cara e depois quando fizer isso, travaremos uma incrível match pelo World Title, acha a boa?

Jack Swagger e Corey Hollis dão um aperto de mãos, enquanto Dux vai se retirando da arena...


...Hollis volta a falar:

Corey Hollis: Parece que pelo 2° PPV seguido, eu fico sem um advers...

Ohhh... John Skyler entra na arena!


Ele conversa com Hollis:

John Skyler: Swagger... Hollis... nós 3 à seguir teremos uma difícil match, mas não é já para isso que vim até aqui...
John Skyler: Vim até aqui para resolver esse seu problema, Hollis.
John Skyler: Você terá uma match no PPV, Hollis... e uma match das grandes, pois seu adversário serei eu!
*Hollis fica muito confuso*
John Skyler: Isso mesmo, mas não me entenda mal...
John Skyler: Eu estou passando a tocha à você. Pois se Swagger não conseguir tirar o Title de Dux, acho que você será a última esperança, você quem será o "Savior" dessa empresa
John Skyler: Sabe, atualmente eu ando é mais te atrapalhando, como quando causei sua derrota via DQ para Dux.
John Skyler: Além disso, meu objetivo é sempre ser o campeão principal de todo e qualquer lugar onde eu estiver, mas já que eu não posso mais desafiar ao World Title daqui, tudo o que me resta é contar que você cuidará daqui e então procurar um outro lugar para mim.
John Skyler: Bom... semana que vem, no NIPW Good Lucha Thing, farei então minha última match pela New Indy e essa match, não pode ser com outra pessoa que não seja você, Hollis. Então dê tudo de si e me prometa que depois, caso Swagger não consiga, você vai tirar o Title das mãos de Dux!

*Todos ficam muito surpresos com esse grande anuncio de Skyler e seu pedido para Hollis, à quem ele passou a tocha*

Skyler, Hollis e Swagger então já permanecem no ringue à espera da Hardcore Army, quem eles enfrentarão já logo na sequência

...


-6 Man Tag Team Match-
Skyler, Hollis & Swagger VS "TTCs" Hardcore Army

É uma grande match, que chega a durar quase 20 minutos, até que Jack Swagger consegue colocar James Castle, o novato da Hardcore Army, sob seu Patriot Lock!

Castle acaba não resistindo muito tempo e precisa fazer o Tap-Out!
John Skyler, Corey Hollis e Jack Swagger vencem o trio da Hardcore Army via Submission!!!

O próximo desafiante ao World Title, Jack Swagger, e a dupla de John Skyler & Corey Hollis comemoram essa grande vitória sobre a Hardcore Army


...


-Tag Team Match-
"IC" Sorensen & Sells VS Z&E

Com 8 minutos de match, Z&E se livram de Matt Sells, arremessando-o para fora do ringue


E logo na sequência, vão pra cima de Sorensen, conseguindo acertá-lo com uma combinação de Double Knee Facebuster por parte de Everett em um Yoshi-Tonic por DJZ

DJ Z vai pro Pinfall sobre Sorensen 1...2...3!!!
Z&E vencem Jesse Sorensen e Matt Sells via Pinfall!!!

Rapidamente, DJ Z pede por um Mic

DJ Z: Quantas chances você já teve, Sorensen? Bem, pois agora é minha vez de ter uma chance... ao seu Title!
DJ Z: Pela segunda vez eu faço o Pinfall sobre você, Sorensen e portanto, acredito ser já mais do que merecedor de ter um Shot ao Title, portanto, se prepare, pois semana que vem, no México, no NIPW Good Lucha Thing, você e eu nos enfrentaremos pelo NIPW Intercontinental Championship!
*Z&E deixam então a arena*

Matt Sells vai então até Sorensen para ver como ele está... mas acaba sendo recebido por um Superkick do campeão!


Sorensen deixa Sells caído no centro do ringue, pega seu cinturão e então vai deixando a arena, bastante irritado


...


-Hardcore Army Tag Team Tournament (Finals)-
#1 Contender for the NIPW Tag Team Championships
Besties in the Truth VS Euro Invasion

Antes do combate ser iniciado, Truth pega um Mic e fala:
Truth Martini: Olha só o que o destino reservou para mim... se não é Bad Bones...
Truth Martini: Bones, parece que finalmente chegou o momento de minha vingança sobre você.
Truth Martini: Se prepare, pois você não voltará a disputar os NIPW Tag Team Championships, serei eu e com uma dupla muito melhor do que Da Bad Truth jamais poderia ser e muito melhor do que a Euro Invasion jamais poderia ser.

A Match então começa e segue normalmente até por volta dos 8 minutos, que é quando no momento em que Bad Bones corre às cordas para pegar impulso, Truth Martini do lado de fora segura sua perna, o desequilibrando do lado de dentro


Ao retornar desequilibrado ao centro do ringue, fica fácil para que Bad Bones seja pego pelo Brainbuster to the Knee + Busaiku Knee Kick dos Besties

Vega vai pro Pinfall...

...mas é então que a Reno Scum entra na arena!!!


Com a Reno Scum entrando na arena e andando em direção à Truth Martini, o Referee acaba por perdendo a contagem do Pinfall de Vega sobre Bones, já que começa a discutir com os 3.

A Reno Scum tenta intimidar Truth, é então que Mat Fitchett vai até onde eles estão, sendo uma espécie de "equalizador" para a situação, e continuam a discussão...

...enquanto isso, Tristan Archer aproveita para entrar no ringue e atropelar Davey Vega com seu brutal Discus Laritat!

Sem perder tempo, Archer arrasta o corpo de Bones sobre o de Vega e cutuca o Referee, chamando-o para fazer a contagem de Bones sobre Vega:
1...2...3!!!
Euro Invasion vence os Besties in the Truth via Pinfall e são os grandes vencedores do Hardcore Army Tag Team Tournament!!!

Bad Bones e Tristan Archer conseguiram!!! Eles tiveram muita sorte durante todo o Tournament de sempre serem ajudados pelas circunstâncias e então conseguiram vencer, ajudados 2 vezes por Tyson Dux e agora pela Reno Scum, todas as ocasiões indiretamente

Sabendo da grande sorte que tiveram, os europeus rapidamente deixam o ringue, enquanto Truth Martini e Mat Fitchett entram para checar o estado de Davey Vega, enquanto do lado de fora, debochando dos Besties, fica a Reno Scum comemorando, já que conseguiram retribuir o favor à equipe de Truth Martini


...


-Main Event-
-Single Match-
"WHC" Tyson Dux VS Josh Woods

A match chega próximo aos 13 minutos, que é quando Tyson Dux consegue erguer Woods e na sequência derrubá-lo com o Death Valley Driver into the Corner Turnbuckle!
Dux vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Tyson Dux vence Josh Woods via Pinfall!!!

O campeão já tem a vitória, mas ele insiste em continuar machucando Woods. Ele pega sua perna e lhe faz um Elbow Drop to the Knee


Para logo na sequência colocá-lo no Figure Four Leg Lock!

E nessa submission Josh Woods fica preso até que Jack Swagger precisa entrar correndo na arena para fazer o Save de seu amigo


*Dux se retira, enquanto Swagger entra no ringue para ajudar seu parceiro*

Woods, ao ser ajudado à se levantar por seu amigo, pede por um Mic e fala com ele:

Josh Woods: Swagger, estou orgulhoso de ver você conseguindo seu espaço no Main Event, mas eu ainda não consegui o meu, mesmo estando sempre ao seu lado.
Josh Woods: Bom, talvez esteja então finalmente na hora de começarmos a seguir por caminhos diferentes... está na hora de você capturar o World Title, enquanto eu, aos poucos tentarei conquistar meu espaço solo aqui na empresa e quem sabe até mesmo conquistar o United States Title que você acabou de deixar vago?
Josh Woods: Onde eu quero chegar é que esse não é o fim da nossa amizade, muito pelo contrário, mas o fim dessa nossa dupla, pois está na hora de conquistarmos coisas ainda maiores.

Os dois dão então um abraço de despedida, para então de agora em diante seguirem por caminhos diferentes


 ---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: