NIPW Good Lucha Thing

Confira no "Mais Informações" o PPV que marcará a primeira ida da New Indy ao México, o NIPW Good Lucha Thing! E sem botches... eu espero...

Poster:
(Sim, um poster sem nenhum wrestler dessa vez, só para ficar diferente mesmo)

Theme Song:
"This Ain't the End of Me" by White Comic

Show:

Antes do show ser iniciado, são soltados diversos Pyros, já esquentando o público australiano para o grande show que acontecerá...

O Show se inicia com a entrada do Ex-NIPW United States Champion, Jack Swagger, que deixou seu Title vago para através da Dux Rule desafiar Tyson Dux pelo Title máximo da empresa, o NIPW World Heavyweight Championship

-Promo-
Jack Swagger

Ele sobe ao centro do ringue e com um Mic em mãos, começa sua Promo:

Jack Swagger: Quem diria que minha grande chance de me tornar o World Champion aconteceria no México, quanta ironia, mas enfim, não é sobre esse Title que eu quero falar aqui agora e sim do Title que tive que deixar vago, o NIPW United States Championship.
Jack Swagger: Eu sei que sobre o Title Americano é o que vocês mexicanos menos estão afim de ouvir, então serei bem breve...
Jack Swagger: Bom, eu não posso me concentrar apenas no World Title e deixar de lado o US Title, que foi o que me fez estar aqui hoje, e por conta disso, para determinar o próximo a segurar tal title, planejei o All American Tournament para as próximas semanas.
Jack Swagger: Os participantes desse grande torneio serão: Kris Rex, Sami Callihan, Curt Stallion, Jeff Cobb, Josh Woods, MVP, Billy Gunn e Hangman Page! Sim, nomes de dentro e fora da empresa, mas que acredito que serão capazes de honrar o prestígio desse Title que tanto dei valor.
One Mean Team entra na Arena!


Eles se juntam à Swagger no centro do ringue:

Brian Johnson: Excelente ideia, Swagger! Excelente mesmo!
Brian Johnson: Eu realmente gostei muito da ideia de chamar apenas americanos para disputar o United States Championship, mas... não entendi o motivo do grandalhão, Justin Pusser aqui *da um tapa em seu peito*, e o número um, Brian Johnson aqui, terem sido deixados de fora, sendo que até mesmo nomes que nunca tiveram nenhum envolvimento com a New Indy estarão participando...
Justin Pusser: Por acaso você se esqueceu que somos também americanos? Se foi isso, está desculpado!

Jack Swagger: Olha caras, me desculpem, mas... nenhum de vocês nunca fez nada para se mostrarem merecedores de disputar esse Title... na verdade, eu ainda preferiria chamar Matt Sells do que algum de vocês dois, não me levem a mal...

Brian Johnson: Matt Sells?! Não acredito que você tocou nesse nome... e ainda por cima o colocando em uma posição de superioridade em relação ao One Mean Team?!
Brian Johnson: Quer saber? Nós iremos que você está errado! Aqui e agora!
Brian Johnson: Isso mesmo senhoras e senhores, o One Mean Team está desafiando para agora, qualquer dupla desse país de merda que estiver no Backstage, sim, qualq...

...Oh my God... são os Lucha Brothers!!!


Acontece então uma rápida match do One Mean Team VS The Lucha Brothers, que acaba com menos de 2 minutos, quando Pentagon acerta em Johnson seu Fear Factor...


...e logo na sequência o rola para Fenix lhe fazer um Sitout Inverted Piledriver!

Fenix vai pro Pinfall 1...2...3!!!
The Lucha Brothers vencem o One Mean Team via Pinfall!!!

The Lucha Brothers são os vencedores dessa rápida match que já deixa o público mexicano louco para o restante do show, enquanto isso, os irmãos comemoram essa vitória na primeira aparição que eles fazem pela New Indy Pro Wrestling


...


-Backstage-
Enquanto os luchadores estão comemorando, o telão começa a cortar para o Backstage, onde a Reno Scum de Luster e Adam está tranquilamente sentada no chão, enquanto fala para a câmera:
Luster: Davey e Mat... Besties in the World, não é mesmo?
Adam: Espera aí, Luster. Eles agora estão com Truth Martini e são os Besties in the Truth.
Luster: Esqueceu que já cuidamos disso?
Adam: Ahhh é mesmo...
Luster: Voltando ao assunto... Davey e Mat, se vocês querem se chamar de melhores do mundo, terão que primeiramente passar por cima da Reno Scum e dessa vez, sem ajudinha de Truth Martini.
Adam: Sim... já cuidamos dele, deem uma olhada...
*Adam aponta para o câmera mostrar algo fora do enquadramento e então quando a câmera vira pro lado, é possível ver Truth Martini caído no chão, provavelmente após ataque da Reno Scum*


*A câmera volta à Reno Scum e eles se levantam*

Luster: Besties in the World, serão apenas vocês e a Reno Scum!
Adam: Vamos ver se vocês realmente são os melhores...
*A Reno Scum deixa então Truth Martini caído e se encaminha em direção à arena, já que a match deles é à seguir*

...

-Tag Team Match-
Reno Scum VS Besties in the Truth

Os Besties in the World acabam tendo que enfrentar a Reno Scum sem Truth Martini ao lado deles e então fica claro que eles só haviam vencido anteriormente graças à ajuda do manager, pois sem ele, o combate termina com apenas 6 minutos e quando a Reno Scum conecta com seu Surfboard Diving Double Foot Stomp

Adam vai pro Pinfall sobre Mat 1...2...3!!!
Reno Scum vence os Besties in the World via Pinfall!!!

Parece que os Besties de fato não conseguirão seu espaço dentro da NIPW tão cedo e então após essa vendeta, Luster e Adam comemoram, mostrando o porquê de serem uma das maiores Tag Teams de toda a história da New Indy


...


-Single Match-
NIPW Intercontinental Championship
Jesse Sorensen (c) VS DJ Z

Com 11 minutos de match, DJ Z, no Apron, faz sobre Sorensen do lado de dentro um Hot Shot


Ele então em seguida se prepara para fazer seu Apron coming through the ropes Slinsghot Tornado DDT, mas no momento em que se projeta para dentro do ringue, é recebido por um Discus Forearm Smash de Jesse Sorensen


DJ Z, mesmo atordoado, ainda tenta se levantar, mas é então que Sorensen corre às cordas e retorna de lá com um Running Swinging Neckbreaker

Sorensen vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Jesse Sorensen vence DJ Z via Pinfall e continua como NIPW Intercontinental Champion!!!

Foi uma match muito desgastante. Sorensen mal consegue se levantar, ele se encosta nas cordas e tem seu Intercontinental Title entregue à ele pelo Referee...


...É então que Andrew Everett entra na Arena!!!


Ele pega um Mic e cara-a-cara com Sorensen, o campeão, ele fala:

Andrew Everett: Sorensen, nós não temos nenhuma história, entretanto, em todas as derrotas que você teve para DJ Z ao longo das últimas semanas, que foi o que gerou essa match, eu também estava envolvido, pois foram Tag Team Matches contra a Z&E.
Andrew Everett: Eu sei que não fui eu quem lhe fez o Pinfall, mas fui a outra metade responsável pelas suas derrotas, então se DJ Z não foi capaz de lhe derrotar, talvez seja porque a metade capaz disso seja a que está bem na sua frente nesse exato momento...
Andrew Everett: Isso mesmo, eu me sinto capaz e mais do que isso, eu me sinto merecedor... não só eu acho isso, como tenho certeza que muitos dos fans também, então se quiser continuar com essa sua marra de campeão, prove para mim e para todos que você é melhor que eu, pois caso contrário, serei eu quem levarei seu título

Jesse Sorensen: Você acha que eu preciso provar alguma coisa?
Jesse Sorensen: Bom, ok... se há alguma dúvida do quanto eu mereço esse Title, então o colocarei em jogo contra você, assim não haverá dúvidas que nem você, nem DJ Z, nem ninguém é melhor do que eu.
Jesse Sorensen: Não será já no próximo show, pois admito, DJ Z me deu trabalho, precisarei me recuperar, mas em 2 semanas, com toda certeza, já estarei mais do que preparado para tirar toda essa confiança do seu rosto e transformá-la em uma expressão de medo.

Andrew Everett: Veremos, Sorensen...
Andrew Everett: Em 2 semanas, será você... eu... e esse precioso NIPW Intercontinental Championship...
Eles apertam as mãos e temos então um acordo feito: Sorensen defenderá seu title em 2 semanas contra Everett!


...


-Tag Team Match-
NIPW Tag Team Championships
Hardcore Army (c) VS Euro Invasion

A Euro Invasion contou sempre com ajuda durante o torneio, e parece então que foi esse o fator determinante para eles terem chegado onde chegaram, pois hoje, sem a ajuda de ninguém, aos 12 minutos, eles são apenas mais uma dupla à cair perante o Hardcore Bomb!

Masada vai pro Pinfall sobre Bad Bones 1...2...3!!!
Hardcore Army vence a Euro Invasion via Pinfall e continua como NIPW Tag Team Champions!!!

A Hardcore Army, erguendo seus preciosos Tag Team Titles, seguem então como a imparável força dentro da NIPW Tag Team Division


...


-Single Match-
NIPW World Heavyweight Championship
Tyson Dux (c) VS Jack Swagger

A match é realmente muito intensa, mas aos 19 minutos, parece que finalmente chegaremos ao seu momento conclusivo que é quando Jack Swagger consegue prender Tyson Dux no seu Patriot Lock!!!


É uma submission praticamente inescapável, entretanto, provavelmente devido às várias lutas contra Swagger, Dux tem um jeito para escapar. O campeão consegue se virar, com suas pernas empurrar Swagger às cordas e recebê-lo de volta já com um Small Package Roll-Up Pinfall
Tudo acontece muito rápido e de forma muito inesperada, mas o Referee vai pra contagem 1...2...3!!!
Tyson Dux vence Jack Swagger via Pinfall e continua como NIPW World Heavyweight Champion!!!

Swagger não consegue acreditar, mas Dux conseguiu... o campeão conseguiu dar um jeito de escapar do Patriot Lock e não apenas isso, usá-lo como um contra-ataque para capturar a vitória logo na sequência... sem dúvidas o canadense é muito experiente e então comemora mais uma grande vitória, erguendo o Title máximo da empresa, o NIPW World Heavyweight Championship!


...


-Main Event-
-Skyler's Last Match on NIPW-
John Skyler VS Corey Hollis

Muito possivelmente uma das melhores matches da NIPW recentemente e que parece que só vai ser concluída próxima aos 32 minutos de duração, que é quando John Skyler finalmente tem Corey Hollis sobre seus ombros no Top Corner para finalizar com seu Southern Salvation, entretanto...

...Hollis consegue evitar de que Skyler tenha total controle dele sobre seus ombros, ao começar a lhe acertar com diversos Top Corner Forearm Smashes


Hollis finalmente consegue então se desvencilhar de Skyler e ao conseguir retornar ao ringue, não perde tempo em acertar Skyler com um Punch to the Top Corner que lhe derruba ao Apron


Hollis aproveita então para puxar Skyler entre as cordas, lhe colocando pendurado pelas pernas e então conectando com um Hanging DDT!!!

Para se certificar de que finalmente está tudo acabado, Hollis levanta Skyler uma última vez e o finaliza com um Pedigree!!! Golpe que eles inclusive já usaram simultaneamente quando Tag Team.
Hollis então vai ao Pinfall 1...2...3!!!
Corey Hollis vence John Skyler via Pinfall!!!

Ambos ficam caído por um bom tempo, enquanto são aplaudidos. Hollis acaba sendo aquele quem se levanta primeiro, seguido de Skyler apenas após quase 1 minuto. Os dois então se encaram por um tempo, até que Skyler vai andando em direção de Hollis e então eles se abraçam, sendo essa, para Hollis, sua despedida de seu grande amigo e lenda John Skyler


O público então aplaude de pé esse grande combate que sem dúvidas estará para sempre na história da NIPW como um dos melhores de todos os tempos

---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: