Confiram no "Mais Informações" a 19° Edição do NIPW Top 10!
Com diversos novos rostos chegando à empresa recentemente, nada melhor do que fazer uma edição do Top 10 revelando nomes que quase foram contratados pela NIPW no passado, então com vocês:
Top 10 - Quase Contratados
(Em ordem cronológica)
10- Bobby Fish
9- Carlito
Para quem leu o Top 10 #10, essa entrada, assim como algumas outras será previsível, pois na edição de número 10 desse quadro "Top 10 - Projetos de Champions descartados" foi revelado que a ideia inicial era ter Bobby Fish como 1° NIPW United States Champion, mas que a ideia foi descartada depois dele aparecer nas gravações do NXT, o que posteriormente culminaria em sua contratação pela WWE.
Como consequência desse reinado como campeão inaugural, Fish seria contratado pela New Indy logo para seu primeiro PPV de todos, o NIPW Mr. Mayhem, que aconteceu no dia 2 de Julho ainda de 2017, quase 1 ano e meio atrás.
...9- Carlito
Outro nome revelado no "Top 10 - Projetos de Champions descartados" foi o de Carlito, que assim como Fish, também seria contratado, mas no dia 24 de Setembro de 2017, no 3° PPV da empresa, o NIPW This is War, para deixar o evento como 1° NIPW International Champion, title esse que nem chegou a existir na empresa, mas que em 2018 serviu de base para a criação do NIPW Intercontinental Championship que é o que todos nós conhecemos.
A ideia era que Carlito saísse vitorioso de uma 12 Man Battle Royal com wrestlers cada um de um país diferente, mas a ideia acabou sendo abortada e depois disso não houve mais interesse por parte da New Indy em contratar o porto-riquenho.
...
8,7 e 6 - The Kingdom
Finalizando os nomes já revelados pelo "Top 10 - Projetos de Champions descartados", temos The Kingdom, formado por Matt Taven, TK'O Ryan e Vinny Marseglia, que já foram cogitados como campeão inaugurais dos inexistentes NIPW 6 Man Tag Team Championships, que seriam os Titles de uma divisão de trios da empresa.
A ideia começou a não avançar justamente devido ao fato da Kingdom não ser parte oficial do Roster da empresa, e quando foi-se então pensada a possibilidade de lhes oferecer um contrato, percebeu-se também que a maioria das ideias de Feuds para os Titles, seriam envolvendo duplas juntadas com algum wrestler single sobrando, portanto, foi decidido que seria melhor manter apenas os Tag Titles mesmo e criar mais um Single Titles, que acabou sendo o Intercontinental.
...5- Juventud Guerrera
Se lembram do Next Gen Tournament? Foi o torneio que revelou Tyson Dux à empresa, que ao vencer, conquistou assim a oportunidade de disputar o NIPW United States Championship e desde então vem fazendo seu nome na empresa, hoje, já sendo inclusive o NIPW World Heavyweight Champion, mas tudo isso começou com aquele torneio que ele venceu ainda em 2017.
Quem ele derrotou na grande final? Juventud Guerrera! Outro que havia chegado invicto na final assim como Dux, mas que cairia perante ele aquela noite. Dux, como o grande vencedor, recebeu todo o destaque da empresa, enquanto Juvi, foi visto pela empresa como um nome interessante de se trazer futuramente, mas que eles pretendiam primeiramente estabilizar Dux e então trazê-lo apenas quando houvesse algum plano para o mexicano.
Aconteceu que já em diversas ocasiões foi pensado algo para trazer o finalista do torneio à empresa, mas a ideia acaba sempre sendo descarta e hoje, já é praticamente inexistente o interesse em trazê-lo, mas ele já esteve muito próximo de ser contratado.
...4- MJF
Está aí um nome completamente novo dentro da NIPW: Maxwell Jacob Feinstein... ou Friedman... enfim, MJF! A empresa tinha como ideia debuta-lo no NIPW Rising Sun II, possivelmente em uma match apenas para abrir o show, contra algum Younglion, entretanto, com diversas Storylines acontecendo na NIPW, a empresa percebeu que não saberia muito bem o que fazer com MJF depois de seu Debut, tudo o que tinham em mente era uma ideia de Feud com Brian Johnson & Matt Sells, então a empresa optou por não gastar contratando um grande nome como o de MJF para deixá-lo perdido no Undercard e então começou a planejar a contratação de Justin Pusser ao invés de Maxwell.
...3- War Pig
Nunca ouviram falar de um wrestler com o Ring-Name de War Pig?! Bom... isso é porque não tem mesmo, mas seria o nome que a NIPW daria à Jody Kristofferson...
Nunca ouviram falar de Jody Kristofferson?! Isso também é justificável, já que ele é bastante desconhecido, mas talvez se lembrem de Garett Dylan da NXT, que foi o 1° Tag Team Partner do Scott Dawson, antes do Dash Wilder... bom, ele é o Kristofferson, ou melhor, War Pig, como ele teria sido conhecido aqui na New Indy e querem saber o porquê?...
2- Wild Boar
...Porque War Pig viria acompanhado de Wild Boar!
Sabem os Besties in the World, que chegaram à NIPW trazidos por Truth Martini? Então, a ideia original era que Martini trouxesse War Pig e Wild Boar e eles quem seriam os participantes do Hardcore Army Tag Team Tournament, ao invés dos Besties.
Bom... os Besties ainda não foram contratados, nem será revelado aqui se eles serão, mas War Pig e Wild Boar teriam sido sim, entretanto, com Wild Boar sendo contratado pela WWE para fazer parte da NXT UK como Mike Hitchman, os planos para essa dupla foram descartados, mas vale dizer que eles foram cogitados pelos diretores da New Indy à até mesmo conquistar os NIPW Tag Team Championships da Hardcore Army.
...
1- Rey Mysterio
Booyaka Booyaka... 619!!! Booyaka Booyaka... Rey Mysterio!!! Sim, um dos mascarado mais icônicos foi cogitado à fazer parte da New Indy, começando justamente pelo PPV no México, o NIPW Good Lucha Thing, entretanto, assim que começaram os boatos de que a WWE estaria interessado em contratá-lo novamente ainda ao fim de 2018, a NIPW optou por desistir da ideia da Feud dele com Sami Callihan e da ideia de fazê-lo competir pelo Intercontinental Title logo após a Feud com Callihan, entretanto, em nenhum momento a empresa teve como plano fazê-lo de fato vir a conquistar o Title, apenas competir mesmo e é bem provável que seu envolvimento na empresa seria pequeno, tendo como última aparição a Let's Rumble Match II, logo no início de 2019.
...
0 comentários:
Postar um comentário