NIPW Wrestling Forever #64

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #64".

O Show se inicia com o One Mean Team entrando na arena

Eles sobem ao ringue e fazem seu cumprimento

E então ficam já prontos dentro do ringue, à espera de Matt Sells e seu parceiro misterioso

-Tag Team Match-
One Mean Team VS Matt Sells & ???

Matt Sells então entra e...


...logo em seguida seu partner misterioso, ninguém menos que: o NIPW Intercontinental Champion, Jesse Sorensen!!!


*Todos estranham ver Sorensen com Sells, mas ele deve ter seus motivos...*

A Match então ocorre até que aos 5 minutos, Sorensen conecta com seu Discus Forearm Smash sobre Justin Pusser

Sorensen vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Jesse Sorensen e Matt Sells vencem o One Mean Team via Pinfall!!!

Assim que captura a vitória, o campeão pede por um Mic e começa a falar:

Jesse Sorensen: Z&E... eu ainda tenho assuntos inacabados com vocês.
Jesse Sorensen: Estou lhes desafiando mais uma vez, para provar de uma vez por todas que o problema sempre foi Stallion e que, portanto, com um parceiro diferente, mesmo que Matt Sells, eu derrotarei vocês dois!
Jesse Sorensen: Andrew Everett e DJ Z... quero enfrentá-los já na semana que vem.
Jesse Sorensen: E quanto a você, Sells... não pense que somos amigos nem nada. Apenas te ajudei hoje para que me ajude semana que vem... você me deve essa, então não pise na bola comigo.

Sorensen pega seu Intercontinental Title e deixa a arena


...


-Single Match-
Curt Stallion VS James Castle

Aos 7 minutos de match, Castle consegue finalmente sua primeira vitória em Single Match às custas da má fase do Ex-Intercontinental Champion, após acertá-lo com seu Busaiku Knee Kick

Castle vai pro Pinfall 1...2...3!!!
James Castle vence Curt Stallion via Pinfall!!!

O novato da Hardcore Army comemora então essa vitória, com certeza muito importante para ele se firmar como um dos nomes do Roster dessa empresa


...


-Hardcore Army Tag Team Tournament-
#1 Contender for the NIPW Tag Team Championships
Semifinal Matches:
- Besties in the Truth VS The Outlaws
Josh Woods & Jack Swagger VS Euro Invasion

-Semi-Finais - Match #1-
-Besties in the Truth VS The Outlaws-
Aos 9 minutos de match, os Besties conseguem sincronizar e executar o Diamond Dust into Neckbreaker sobre Ken Phoenix

Vega vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Besties in the Truth vencem The Outlaws via Pinfall!!!

Dessa vez eles nem precisaram da ajuda de Truth Martini, que apenas os aplaude do lado de fora, enquanto a dupla comemora do lado de dentro, tendo seus braços erguidos pelo Referee


...

-Semi-Finais - Match #2-
-Josh Woods & Jack Swagger VS Euro Invasion-
Antes da match ser anunciada, o NIPW United States Champion, Jack Swagger faz um importante anuncio:

Jack Swagger: Senhoras e senhores, antes de mais nada quero aqui anunciar que apesar de muito ter tentado me deixar fora da rota de seu Title e muito ter tentado me tirar o United States Titles devido a isso... Tyson Dux fracassou e eu irei fazer o feitiço se virar contra o feiticeiro.
Jack Swagger: Eu passei dos 150 dias com o US Title e então estão oficialmente o deixando vago por um Shot ao NIPW World Heavyweight Championship no próximo PPV, o NIPW Good Lucha Thins, graças à Dux Rule, se lembram dessa regra?
Jack Swagger: Aos novos por aqui, foi uma regra criada para dar uma oportunidade à Dux de capturar o World Title, mas que agora será a grande responsável de fazê-lo perder o World Title.
Jack Swagger: Dux, você tentou se certificar de que eu perderia meu Title no PPV anterior, mas agora serei eu quem me certificarei de que você perderá o seu!

A Match então acontece e segue normalmente por 10 minutos, até que eis que o NIPW World Heavyweight Champion, Tyson Dux aparece na arena!


Assim que Dux entra, Jack Swagger que estava no Apron desce e começa a ir em sua direção, até que acaba que ambos começam a discutir próximo à rampa...

...isso distrai por tempo suficiente Woods, que ao se virar, é surpreendido por um brutal Discus Lariat de Tristan Archer

Archer vai pro Pinfall 1...2...Swagger deixa Dux e corre ao ringue para tentar quebrar a contagem...

...mas não consegue à tempo...3!!!
Euro Invasion vence Josh Woods e Jack Swagger via Pinfall!!!

Archer e Bones rapidamente deixam o ringue, enquanto Swagger vai ajudando seu parceiro a se levantar... Woods então pede por um Mic:

Josh Woods: Swagger, meu amigo, Dux apenas lhe fez isso porquê lhe vê como um forte desafiante e quer mexer com sua cabeça, assim como fez com Hollis semana passada, quando ainda o enxergava como o provável desafiante à seu Title para o PPV, mas agora que ele soube que seria você, fez iss...
Dux sobe ao ringue e o interrompe:

Tyson Dux: Com licença, mas o Main Eventer aqui tem uma luta agora... se os Mid-Carders puderem deixar o ringue, eu agradeceria.

Josh Woods: Se quiser me convencer de que eu não pertenço ao Main Event, Dux... terá que me derrotar semana que vem... e no Main Event!
Josh Woods: E Swagger, assim como eu derrotarei Dux semana que vem, você também fará isso, mas no PPV e com o World Title em jogo! Me prometa isso! Já está mais do que na hora de tirarmos esse cinturão desse cara.

Jack Swagger: Pode deixar comigo, meu amigo!

*Woods e Swagger acabam por deixar o ringue para Dux, que já fica à espera de seu combate no grande Main Event da noite*

...

-Main Event-
-Champion VS Champion-
-Single Match-
(w/"TTCHardcore Holly) "TTC" Masada VS "WHC" Tyson Dux

A Match é excelente e chega à marca dos 19 minutos, que é quando Dux finalmente consegue erguer Masada nos ombros para lhe fazer o Death Valley Driver into the Corner, mas eis então que Corey Hollis entra na arena!!!


Isso acaba distraindo Dux e fazendo Masada conseguir escapar de seus ombros pelas suas costas. Masada é quem então ergue Dux, para lhe fazer o Masadamizer, entretanto, na hora que iria conectar com seu finisher, Dux consegue escapar e encaixar seu Cutter em Masada
Dux vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Tyson Dux vence Masada via Pinfall!!!

Apesar da distração, Tyson Dux consegue prevalecer. Ele então pega seu NIPW World Heavyweight Championship e o ergue enquanto encara Hollis, que na rampa de entrada da arena, fica bastante frustrado por não ter conseguido lhe custas a match, assim como Dux fez com ele na semana anterior

---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: