NIPW Wrestling Forever #66

Confiram no "Mais Informações" o "Wrestling Forever #66".

O Show se inicia com Corey Hollis entrando na arena para sua Promo

-Promo-
Corey Hollis

Ele sobe ao ringue e pega um Mic:

Corey Hollis: Bom... quem poderia dizer hein... semana passada, eu fui honrado em ser aquele quem enfrentaria John Skyler uma última vez dentro da NIPW, o maior NIPW World Heavyweight Champion... e eu o venci!
Corey Hollis: Dux, eu esperei pelo meu tempo e a hora é agora, você já não tem mais para onde correr, meu caro.
Corey Hollis: Você está em uma jaula preso comigo e por mais que tente, não conseguirá escapar, pois eu honrarei a carreira de Skyler aqui dentro.
Corey Hollis: Tendo todo esse contexto em mente, não acha que seria apropriado nos enfrentarmos em uma Steel Cage Match? A primeira da história da NIPW! Você provavelmente tentará ganhar escapando, mas pode ter certeza que não deixarei e ao fim, serei eu quem deixarei a jaula, mas somente depois de terminar com você, e com o NIPW World Heavyweight Championship nos ombros!
Corey Hollis: O que você me diz, Dux?
O NIPW World Heavyweight Champion, Tyson Dux, entra na Arena!

Ele sobe ao ringue e cara-a-cara com Hollis, se pronuncia:

Tyson Dux: Skyler pode estar fora, mas por aqui continuam os velhos hábitos de ficar pedindo por oportunidades, não é mesmo? Que conveniente...
Tyson Dux: Bom, já que é para ser assim, nada mais justo do que termos como condição de que caso você perca, o que vai acontecer, assim como Skyler saiu da NIPW, você também terá que deixar a empresa!
Corey Hollis: Eu já sabia que não seria a custo de nada... não imaginei que teria que colocar minha carreira em jogo, talvez apenas uma Last Chance Match, mas se é dessa forma que você quer, eu não hesitarei!
Corey Hollis: Eu prometi à John Skyler que daria um jeito de dar um fim à esse seu reinado como principal campeão dessa empresa e eu vou honrar essa promessa! Eu não tenho medo! Eu aceito!
Corey Hollis: Você e eu... Steel Cage Match... NIPW World Heavyweight Championship ou minha carreira, pois Dux, se eu não puder honrar minha promessa à Skyler... se eu não puder derrotá-lo... eu não tenho mais carreira de qualquer forma...
Corey Hollis: Mas eu garanto que minha carreira por aqui não se encerrará de tal forma e portanto, parece então que finalmente chegou meu momento de ser o grande NIPW World Heavyweight Champion!

Hollis e Dux ficam se encarando com esse grande embate então já marcado para o último show de 2018, o NIPW For Honor II

...


-Tag Team Match-
Reno Scum VS ??? & ??? (W/Truth Martini)

A Reno Scum já está dentro do ringue, quando eis que entra Truth Martini sozinho...


...ele sobe ao ringue com um Mic em mãos e começa a falar com a dupla:

Truth Martini: Bom... eu não arrumei outros clientes para estarem aqui hoje, pois percebi que a melhor Tag Team não é aquela que tem "Best" no ring-name, mas sim uma que estava bem na minha frente desde o início... vocês mesmo, Reno Scum!
Truth Martini: Olha, me escutem... eu posso fazê-los finalmente derrotar a Hardcore Army para recapturar os Tag Titles, se vocês me derem um voto de confiança...

Adam: Já que não tem competidores para nos enfrentar, dê o fora
Luster: É melhor sair antes que usemos você para treinar nossos golpes...

Truth Martini: Ei, me escutem...
Truth Martini: Eu conversei com a diretoria e consegui convencê-los de dar ao meus novos clientes uma Tag Team Match contra Bad Bones e Tristan Archer semana que vem, match essa válida pelo 1° Contender aos NIPW Tag Team Championships.
Truth Martini: E então? Ainda não querem ser meus novos clientes?...

Adam: É sério isso?...
Luster: Bom... é só um voto de confiança, não é mesmo?
Adam: Está certo... a Reno Scum vai confiar em você, vamos ver se de fato você conseguirá nos ajudar a entrar mais uma vez na rota dos Tag Team Titles e mais... também nos ajudar a dessa vez, finalmente tirá-los da Hardcore Army.
Luster: Você tem então seu voto de confiança por parte da Reno Scum, nos ajude a conquistar os Titles que lhe ajudaremos a ser recontratado pela empresa.

Parece que temos então uma nova aliança entre Reno Scum e Truth Martini...

...


-Main Event-
-All American Tournament-
for the vacant NIPW United States Championship
1st Round Matches:
- Kris Rex VS Sami Callihan
- Curt Stallion VS Jeff Cobb
- Josh Woods VS MVP
- Billy Gunn VS Hangman Page

-Quartas-de-Finais - Match #1-
-Kris Rex VS Sami Callihan-
The SNOT members acabam tendo que se enfrentar nesse primeiro round do All American Tournament, em um belo combate de 13 minutos até que Callihan consegue fazer um Sitout Powerbomb em Rex
Callihan já cai no Pinfall 1...2...3!!!
Sami Callihan vence Kris Rex via Pinfall e avança para a Semi-Final do All American Tournament!!!

Após o combate, os 2 membros da SNOT se cumprimentam, mostrando que apesar do embate de hoje, o grupo permanece firme e forte

...

-Quartas-de-Finais - Match #2-
-Curt Stallion VS Jeff Cobb-
Parece que Stallion de fato não vem conseguindo se recuperar desde a perda do Intercontinental Title e em questão de 4 minutos, já cai perante à Cobb, após um Bridge Capture Suplex
Cobb já cai segurando Stallion no Pinfall 1...2...3!!!
Jeff Cobb vence Curt Stallion via Pinfall e avança para a Semi-Final do All American Tournament!!!

Muito ovacionado pelo público da New Indy, Jeff Cobb comemora sua vitória nesse seu Debut pela empresa

...

-Quartas-de-Finais - Match #3-
-Josh Woods VS MVP-
Com por volta dos 8 minutos de combate, é MVP quem está levando a melhor, ao estar acertando uma boa sequência de socos em Woods...

...e já logo em seguida encaixar com seu Facebreaker Knee Smash, derrubando-o

MVP então corre às cordas e retorna de lá com seu Ballin' Elbow

Assim que é atingido, com fortes dores no peito, Josh Woods começa a se levantar, enquanto MVP fica à sua espera. Quando finalmente de pé, MVP lhe posiciona para fazer o Playmaker, entretanto, Woods consegue aproveitar o posicionamento de MVP próximo à seu corpo para erguê-lo sobre os ombros e lhe fazer um brutal Fireman's Carry Spun Out Into A Lifting Facebreaker Knee Smash!
Woods vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Josh Woods vence MVP via Pinfall e avança para a Semi-Final do All American Tournament!!!

Woods triunfa, tem seu braço erguido pelo Referee e então celebra o fato de avançar para a próxima fase, ficando assim um passo mais próximo no United States Title

...

-Quartas-de-Finais - Match #4-
-Billy Gunn VS Hangman Page-
Fechando o show e a 1° fase do All American Tournament, temos Billy Gunn VS Hangman Page, match essa que começa a atingir seu final aos 14 minutos de duração, quando Billy Gunn acha ter arremessado Hangman para fora, enquanto na verdade ele se segurou no Apron...

...a então rapidamente retorna de lá com seu Buckshot Lariat pra cima de Gunn!

Sem perder tempo, Hangman levanta o veterano em seus ombros e então faz seu Rite of Passage!
Hangman vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Hangman Page vence Billy Gunn via Pinfall e avança para a Semi-Final do All American Tournament!!!

O Show é encerrado com o jovem da Bullet Club comemorando essa importante vitória para ele

---FIM DE TRANSMISSÃO---

0 comentários: